Tibissa 15 Postado Março 28, 2012 às 15:59 Compartilhar Postado Março 28, 2012 às 15:59 Cordeiro de Deus metal pesadasso auehueahueahueahueahuea Se fosse aqui no brasil seria mais um evangelico cantando desafinadamente bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Março 28, 2012 às 23:08 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2012 às 23:08 (editado) é vdd vc estuda na UFSC como q é o esquema do vestibular ae, fácil, dificil? tenho um pequena pretensao de prestar ai e sobre filosofia...filosofos alemães sempre levam pro lado religioso e abstrato até Marx afirma que a filosofia alemã comete o erro de "descer do céu para a terra", ou seja, privilegiar a análise daquilo que os homens dizem, imaginam e pensam, ou seja, das coisas subjetivas e abstratas, para a partir daí compreender o homem de carne e osso. , nunca vi o livro, vou procurar lê-lo.. n sabia que tu curtia um metalzão... pagou batato no suporte Então, a dificuldade varia com o curso, Medicina é osso. Mas a prova, em si, não exige nenhum conhecimento específico sobre a História do estado ou algo do tipo, todo mundo pode fazer em pé de igualdade. Os livros nem precisa ler, os resumos sobre eles que se encontram em livros dão conta. Com certeza é mais susse que USP, UFRJ ou UFPR. Que massa que tu é um cara dos livros. Então, aí o Marx faz algo que de praxe na sua obra: generaliza. Os filósofos alemães que ele critica são os idealistas e seus precedentes, apesar de dever parte da sua dialética materialista a Hegel. Schopenhauer, além de ateu, se opunha ferreamente aos idealistas alemães, chegou mesmo a perder o cargo de professor na Universidade Berlin a custo disso. Ele era um filósofo extremamente original, suas reflexões não seguiam nenhuma linha anterior. Tinha, sim, influência de Kant, mas também discordava em muito dele. Nietzsche é, praticamente, posterior a Marx, então, não há como incluí-lo. Esse sim, ia contra qualquer resquício desse idealismo alemão, contra qualquer deus ("acho que ele não sabe, que deus está morto" Assim Falava Zaratrustra). Zaratrustra é genial, apesar de eu não concordar com tudo que ele escreve. Do Schopenhauer, aconselho começar com O Arte de Escrever, vai mudar teu modo de ver a literatura. Tem umas 180 páginas, enquanto o outro que citei são dois tomos de 2000 páginas. Ele critica e cita trechos dos filósofos idealistas alemães, mostrando como eles eram prolixos, mas não falavam nada. Sem contar quando fala que 90% dos livros não deviriam ser escritos, ou que as pessoas leem demais e pensam de menos. Muito bom o livro mesmo, fiz um trabalho sobre ele semestre passado. Curto bastante um metalzão. Lá pelos meus 13-14 anos aos 16 passei ouvindo muito metal e tocando em bandas de deathcore-grindcore. Depois perdi um pouco o tesão de ouvir toda hora, mas meu treino é sempre regado a muito som pesado! Mas sou beeeeeeem eclético, sendo música boa, tô ouvindo. Frente fudida esse suporte mesmo. Treinar "em casa" (no prédio, na real) é bom demais. Sem encomodação e nego te enchendo o saco. Tu já chegou a começar a resolver as provas antigas dos vestibulares que tu tá pensando em prestar? Eu não fiz isso porque meu curso era menos disputado (18 por vaga) e tava morto no fim de ano, mas pra Medicina faz uma frente. Abraços man, segue firme com o cutting e objetivos futuros! Cordeiro de Deus metal pesadasso auehueahueahueahueahuea Se fosse aqui no brasil seria mais um evangelico cantando desafinadamente bem. Hhuahuahhua, teus pesos sobem 10% só de ouvir um som desse, comprovado hein! Só aqui man: Tu tá intimado a postar fotos da viagem, e tenho dito! Abraços! DIA ON Depois de ficar com a bunda quadrada tendo aula das 8:20 às 16:00, treino foi muito bom! Agacho com 107 kgs tá muito mais susse que há duas semanas, sinto que só estagnarei lá pelos 113-118 kgs, vamos ver. Supino tô melhorando uma falha na minha técnica: não trago os cotovelos colados no corpo. Fiz isso hoje desde a segunda série, a diferença foi visível. Acho que não tô muito longe de não completar as 3x5, mas vamos que vamos. Cada vez mais perto do x1.2 BW pra 5 reps. O resto foi tranquilo. Dieta 100% também. Treino: Cycling (stationary): 0:05:00 || 2 km (+30 pts) Aquecimento. [*]Body Weight Squat: 5 reps (+5 pts) Feito bem lento, pra aquecer. [*]Barbell Squat: 33 kg x 5 reps (+38 pts) 53 kg x 4 reps (+46 pts) 73 kg x 3 reps (+55 pts) 107 kg x 5 reps (+114 pts) 107 kg x 5 reps (+114 pts) 107 kg x 5 reps (+114 pts) Squat ainda vai progredir legal, muito feliz com isso. [*]Barbell Bench Press: 33 kg x 5 reps (+43 pts) 53 kg x 4 reps (+53 pts) 63 kg x 2 reps (+46 pts) 81 kg x 5 reps (+88 pts) 81 kg x 5 reps (+88 pts) 81 kg x 5 reps (+88 pts) Acha que estagnarei daqui alguns treinos, vamos ver. [*]Pull-Up: 5 reps || weighted || 7 kg (+30 pts) 5 reps || weighted || 7 kg (+30 pts) 5 reps || weighted || 7 kg (+30 pts) +1 kg no próximo treino. Vou usar alternando com o DL. [*]Dips - Triceps Version: 4 reps || weighted || 22 kg (+26 pts) 4 reps || weighted || 22 kg (+26 pts) 4 reps || weighted || 22 kg (+26 pts) Aumentarei +2 kgs prõximo treino. É isso, Abraços e bons treinos. Editado Março 28, 2012 às 23:10 por GuitarndIron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado23233 Postado Março 28, 2012 às 23:29 Compartilhar Postado Março 28, 2012 às 23:29 guita, antes de te responder deixa eu te perguntar olha o que vc acha desse suporte, ganhei um cupom de 80% no c.perf e queria comprar http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Banco-XR-189-Golds-Gym se acha que da pra fazer agacho nele? qto fica a barra de 20kg no serralheiro mesmo? (sem galvanizar) cara é foda, federal do MS aqui é aderida ao SISU, é um sonho estudar aqui...logo enem cara, so que é foda, nao sei estudar para o enem, to focando em tecnica do chute, redação, e provas anteriores, estadual londrina, farei inverno agora, vamo ver se repito no verão tbm maringa ta 80% abortado, cidade dizem que o custo de vida é alto, e a prova tem um estilo que nao curto, somatoria + aberto região sudeste, nao farei nenhuma tbm, tem uma federal de uma cidade aqui que se chama DOURADOS, é a prova perfeita 100% objetiva santa catarina to pesquisando, sei que é somatória, e pegam pesado em exatas, odeio somatória e prova estilo INEP e CESPE, mas qquer coisa eu vou, nem que for pra te visitar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Março 28, 2012 às 23:44 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2012 às 23:44 guita, antes de te responder deixa eu te perguntar olha o que vc acha desse suporte, ganhei um cupom de 80% no c.perf e queria comprar http://www.corpoperf...R-189-Golds-Gym se acha que da pra fazer agacho nele? qto fica a barra de 20kg no serralheiro mesmo? (sem galvanizar) cara é foda, federal do MS aqui é aderida ao SISU, é um sonho estudar aqui...logo enem cara, so que é foda, nao sei estudar para o enem, to focando em tecnica do chute, redação, e provas anteriores, estadual londrina, farei inverno agora, vamo ver se repito no verão tbm maringa ta 80% abortado, cidade dizem que o custo de vida é alto, e a prova tem um estilo que nao curto, somatoria + aberto região sudeste, nao farei nenhuma tbm, tem uma federal de uma cidade aqui que se chama DOURADOS, é a prova perfeita 100% objetiva santa catarina to pesquisando, sei que é somatória, e pegam pesado em exatas, odeio somatória e prova estilo INEP e CESPE, mas qquer coisa eu vou, nem que for pra te visitar... Acho que dá sim, mas teria que ou destacar essa parte do banco e ficar só com o suporte ou tentar virar os ganchos do suporte pro lado que não tá o banco. Daí acho que taria tranquilo. 80% de desconto é bom demais, pqp. O preço dá barra não sei ao certo, tem esse tópico no fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/64467-barra-feita-no-serralheiro/ A minha acabei fazendo com parente que é do ramo de usinagem, daí fez de graça. Galvaniza não muda muito o preço, pelo que vi. A minha é de inox na real, a pegada segura mais que a barra que treinava em academia (que era um merda, diga-se de passagem). As anilhas a maioria tá na faixa de 4 reais o kg, logo vou comprar duas de 20 kgs. Dá de fazer de concreto também no começo, tem um BB russo encarnado que só treino com equip improvisado no quintal e o shape do cara é FODA. Aparece aqui cara, nem que seja pra me visitar e conhecer a cidade. Esse negócio de prova é foda mesmo, tem que analisar bem no que tu se dá melhor. Essa de técnica de chute é real, sabendo chutar o cara tem quase 50% de chances ou até mais de acertar. ENEM é foda hein, aquela porra é zuada demais, mas pode fazer A frente. Tá pensado em começar a treinar em casa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado23233 Postado Março 29, 2012 às 00:06 Compartilhar Postado Março 29, 2012 às 00:06 então é so uma hipotese, surgiu a opor. de comprar um suporte né, tava entre o suporte e uma esteira, pra familia usar rsrs, mas sempre quis treinar em casa, comprando 100 kg de anilhas 1 barra olimp 1 suporte, um abraço ....vou sou ver o preço da barra, mas analisando acho que não sai um agacho no suporte não, o banco parece que nao retrai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Março 29, 2012 às 00:15 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2012 às 00:15 Pra treino de força, melhor coisa treinar em casa. Fora que dá de ganhar um tempo sinistro, e o shake pós-treino já vir um rango bem mais em conta. Não dá de retirar os gachos e botar eles pro outro lado sem o banco? Daí acho que rolaria um agacho. Dá de fazer os halteres desmontáveis em serralheiro também, bem tranquilo. Anilhas o investimento volta rápido até, só ver quantos tá a mensalidade de uma academia. E tem fábricas que vendem por um preço muito bom, quando a compra passa os 150 kgs ou algo do tipo. Quando eu tiver minha casa mesmo, vou comprar gaiola e fazer um local pra treino dá hora, básico e versátil. No Youtube é cheio de vídeo de nego treinando em garagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Março 30, 2012 às 00:24 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2012 às 00:24 DIA ON Dia muito produtivo. Fiz algo muito bom: vi no diário do 2D sobre o fórum privado do SL. Então, paguei os 10 dólares e entrei nele. Muito bom! PQP! Só no OHP descobri diversas falhas na minha técnica. Fiz um resumo aqui: - Peito para cima - Antebraços paralelos com o solo* - Arquear as costas e contrair glúteos e abdominais - Dar um "quique" com a barra contra o peito na primeira rep (esse foi a melhor dica)* - Ir para baixo sem ir demais ou de menos - Não apressar as reps (dar um segurada quando a barra está em cima da cabeça)* Os que pus asterisco são os pontos que preciso melhorar. Vamos ver se amanhã sai Press com 52 kgs tranquilamente. Para os outros básicos tenho que ver os vídeos ainda. Cada um tem entorno de uma hora e é muito detalhado, o autor analisa a forma de vários vídeos e fala sob os pontos que fazem diferença pra levantar pesos pesados. Gostei bastante do investimento, apesar de não ter explorado mais que os vídeos no fórum. Meu supino também descobri diversos pontos a melhorar, principalmente a questão da ponte. Fazer ela do pé ao trapézio. Quanto mais melhoro a técnica, mais aumentam meus pesos. Creio que com a técnica muito boa, os levantamentos poderiam estar uns 10% mais pesados ou algo do tipo. Melhorei minha técnica no supino, fui dos 74 morrendo pra 4 RM e agora tô com 81kgs pra 3x5, e assim com todos levantamentos que acertei a técnica. Abraços e bons treinos, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Março 30, 2012 às 00:35 Compartilhar Postado Março 30, 2012 às 00:35 Treinar em casa é sem duvida a melhor motivação q possa existir. Vc pode variar seu treino, realizar exercicios q seriam impossiveis de se realizar na gym (seja por falta de estrutura/preconceito/vergonha). Ótimo CxB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Março 30, 2012 às 01:07 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2012 às 01:07 Treinar em casa é sem duvida a melhor motivação q possa existir. Vc pode variar seu treino, realizar exercicios q seriam impossiveis de se realizar na gym (seja por falta de estrutura/preconceito/vergonha). Ótimo CxB. Com certeza, a única coisa que não posso fazer, como treino no prédio, é treinar de cueca huahuhuahuauhuha. Tenho o projeto de futuro de ter uma gaiola, banco inclinável e muitas anilhas quando tiver minha casa. Mas ainda vai demorar muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tibissa 15 Postado Março 30, 2012 às 01:38 Compartilhar Postado Março 30, 2012 às 01:38 Po, eu tbm ja tinha pensado nisso... na minha academia tem um banco de supino que eh incli/declinavel o que so faltaria um rackzao e boa, malhar em casa ftw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora