Visitante usuario_deletado23233 Postado Março 24, 2012 às 03:18 Compartilhar Postado Março 24, 2012 às 03:18 sei!!!! pipoca com leite aham.. leia-se tomei umas cervejinhas a mais.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Março 26, 2012 às 00:58 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2012 às 00:58 (editado) sei!!!! pipoca com leite aham.. leia-se tomei umas cervejinhas a mais.. Hehehehe, um pouco dos dois. Mandei uma pipoca nova com cobertura de caramelo da Yoki (primeiro faz pipoca, depois derrete o caramelo que vem ejoga por cima) com minha mina, muito boa FINAL DE SEMANA OFF Fala rapaziada, final de semana total off. Fiz um pouco de alongamento mas nada sério, só fui dar uma de personal com minha namorada no sábado de manhã. Ela já tá pegando 1x BW no Terra pra 5 RM já, hahhahaha. Montei um treino pra ela, que mora em outra cidade, focado nos básicos. Ela diz que é a única que faz Terra, Agacho e outros exercícios na academia dela. Comi as kcals certinho no domingo, fiz um almoço caprichado, com carne vermelha, salada, risoto e sorvete de sobremesa. Tava com dores de cabeça que indicavam um início de sinusite, mas passaram. Já tive umas duas vezes e é foda demais, dá vontade que arrancar a cabeça Amanhã tem terra, 130 kgs! Quero ver com quantos vou estagnar. Andei relendo os comentários do Jim Wendler, no 5-3-1, sobre os exercícios e percebi que minha forma no militar não tá 100%, então amanhã vou acertá-la. O terra tenho que usar mais as costas, trabalharei nisso. Abraços rapaziada e bons treinos! Editado Março 26, 2012 às 01:02 por GuitarndIron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Março 26, 2012 às 20:43 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2012 às 20:43 (editado) DIA ON Dala rapaziada, treino bom demais, pela primeira vez me senti forte de verdade fazendo DLs. Digo forte no sentido psicológico da coisa, porque forte mesmo é quem levanta 2 BW pra cima. Terra com 130 kgs saiu tranquilo, tranquilo mesmo. Cotinuarei com 3 kgs por treino! Desenvolvimento, faltou uma rep FUUUUUUUUU. Manterei o peso pra sexta. O agacho tá bem tranquilo, melhor coisa ter feito esse deload, sem noção. Técnica melhorou muita, coisa que antes tava pecando e fodendo com minha lombar. Quando chegar nos 107 kgs no agacho, começo a fazer progressão de 1 kg por treino no agacho. Não quero fazer progressões muito altas e não dar tempo pro meu corpo digeri-las. Adicionei Rosca Direta como acessório de bíceps, já que tô focando nos DLs e não quero sobrecarregar dorsais. Fiz 3x4 com 42 kgs, próximo treino aumento 1 kg. Devia ter aquecido com 50% do peso, mas dá nada. Ficou assim o treino: Cycling (stationary): 0:05:00 || 2.4 km (+46 pts) Aquecimento. [*]Body Weight Squat: 5 reps (+5 pts) Aquecimento, depois da mobilização, para o Squat. [*]Barbell Squat: 33 kg x 5 reps (+38 pts) 53 kg x 5 reps (+51 pts) 73 kg x 2 reps (+46 pts) 105 kg x 5 reps (+110 pts) 105 kg x 5 reps (+110 pts) 105 kg x 5 reps (+110 pts) Depois do deload, os pesos estão bem tranquilos. Só tenho que prestar atenção é não por a barra low-bar demais, acaba pressionando muito os pulsos. [*]Standing Barbell Shoulder Press: 13 kg x 5 reps (+44 pts) 23 kg x 5 reps (+51 pts) 33 kg x 3 reps (+48 pts) 43 kg x 1 reps (+38 pts) 52 kg x 5 reps (+79 pts) 52 kg x 5 reps (+79 pts) 52 kg x 4 reps (+72 pts) Faltou uma rep, FUUUUUUU. Manter o peso. [*]Barbell Deadlift: 53 kg x 5 reps (+51 pts) 83 kg x 3 reps (+64 pts) 101 kg x 1 reps (+57 pts) 130 kg x 5 reps (+160 pts) DL ainda tá tranquilo, quero ver quanto vou progredir até não conseguir completar as 5 reps. [*]Barbell Curl: 26 kg x 4 reps (+13 pts) 42 kg x 4 reps (+17 pts) 42 kg x 4 reps (+17 pts) 42 kg x 4 reps (+17 pts) Como to focando nos DLs, prefiro não sobrecarregar a dorsal. Prõximo treino aumento em 1 kgs e faço aquecimento com 50% da carga. Dieta 100%, mandei um pratão de arroz e feijão com queijo. Tô usando queijo como fonte de proteína e gordura, já que consigo ele BEM barato. Além de que a proteína do leite tem um ótimo VB. Comi muita proteína, tipo vou fechar numas 200g, mas como eram umas 130g de origem vegetal tá certo o balanço. Sou louco por feijão, comi umas 5 conchas hehehhehe. Tenho que ir no mercado, tô sem ovo, leite, vegetais e outras coisas. É isso rapaziada, Abraços e bons treinos! P.S: Ultimamente não tô com muito tempo pra entrar no fórum, por isso não comento mais tanto nos diários alheios. Editado Março 26, 2012 às 20:45 por GuitarndIron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tibissa 15 Postado Março 26, 2012 às 21:22 Compartilhar Postado Março 26, 2012 às 21:22 (editado) Fala mano guitarhero! Gostei da opcao do queijo, tu manda bem nas substituicoes!!!! PS: tem o link do INTO THE WILD ae? Abraço Editado Março 26, 2012 às 22:02 por Tibissa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Março 26, 2012 às 23:41 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2012 às 23:41 Fala mano guitarhero! Gostei da opcao do queijo, tu manda bem nas substituicoes!!!! PS: tem o link do INTO THE WILD ae? Abraço Quem não tem cão, caça com gato ou com rato ou com coelho, com o que tiver hahahha. Sem contar que queijo é bom demais, taco-lhe em cima da soja ou do ovo frito, bom demais! Pior que não tenho o link, baixei o filme há muito tempo. O torrent é bem fácil de achar, só tacar no piratebay e, se não tiver com legenda, procurar a legenda. O livro é muito bom também! Acho que vou rever o filme agora, deu mó vontade hehehhee. O trailer pra galera: Pô, vou aproveitar o momento de dica cultural e falar de uma obra genial do Osamu Tesuka (revolucionário desenhista de mangá). Buddha é o nome da série, em português são 12 mangás, em inglês são 8 partes (eu só achei em inglês pra baixar). Conta a história do budismo e do Buddha (o primeiro, princípe Siddartha) de uma forma bem leve e divertida. Pra quem tem interesse, é uma ótima forma de aprender mais sobre essa filosofia (não é apenas uma religião) oriental. Eu li e curti demais, faz o cara refletir demais sobre a relação do eu-mundo. Não sigo religião nenhuma, só estou indicando algo que pode abrir a visão do pessoal pra muitas coisas que não notamos. Sou louco por filosofia, quase que cursei no lugar de Psicologia, e é foda demais como tem relações e fenômenos que não nos damos conta até alguém falar deles. É isso rapaziada, se tem uma coisa que acredito é no poder do conhecimento. Abraços, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RConstantino 11 Postado Março 27, 2012 às 02:51 Compartilhar Postado Março 27, 2012 às 02:51 Cara, as cargas estão excelentes, esse DL tá monstro hein Esse filme parece ser show de bola, verei. Vou procurar pra fazer o download desse mangá cara, parece ser bem interessante mesmo. Segue Firme! Abração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado23233 Postado Março 27, 2012 às 04:03 Compartilhar Postado Março 27, 2012 às 04:03 Cara, eu vejo que qdo homens fazem faculdades ditas mais femininas tipo psico, nutrição, moda.. os caras sempre se sobressaem tanto no conhecimento quanto na carreira, é mais que #fato.. me cita uma referência feminina ligada a psicologia, sendo essa CONHECIDA freud (psicanálise ) wertheimer (gestalt) piaget (cognit) watson (behavor)... o próprio ney, o cara é foda na área dele, eu particulamente, nao curto mulheres que cursam psicologia, põe que 80% se acham donas da razão, acham que são máquinas de traçar perfis.. qdo na vdd esquecem da essência, que é a filosofia aplicada a mente, no caso da nutrição é o molde corporal (leia-se bodybuilding) usado pra transcender a alma levando o indiv. a conhecer os limites humanos....não é simplesmente passar dieta, ou seja, onde eu quero chegar e dizer, mulher é muito prática, e em psicologia vc vê muito isso.. deve ser bem legal esse mangá vou procurar, o budismo tem muita ligação com o "Buscar a felicidade interior", e que a felicidade que vivemos não passa de breve e seguidas de momentos de decepção. Eu lembro muito bem na luta do shaka contra ikki quando o ikki leva o Rikudi Rinne, ciclo da seis existências e manda o ikki pra outra dimensão e lá ele fica naquela de cair entre os 6 mundos (inferno, das bestas, das guerras, paraíso) fazendo referências as seis imperfeições e ganhou a tradução de 6 samsaras. O ikki resistiu a tudo e como supostamente ele alcança o nirvana o ciclo foi interrompido, curto muito budismo.. Mas eu acho a filosofia ocidental princ,. muito engessada, discuta filosofia com um estudante seminarista e com um aluno de mestrado em sociologia, psicologia. e verá a diferença..mas isso é outro assuntoo abraço..e muito legal o suporte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RConstantino 11 Postado Março 27, 2012 às 12:52 Compartilhar Postado Março 27, 2012 às 12:52 Eu lembro muito bem na luta do shaka contra ikki quando o ikki leva o Rikudi Rinne, ciclo da seis existências e manda o ikki pra outra dimensão e lá ele fica naquela de cair entre os 6 mundos (inferno, das bestas, das guerras, paraíso) fazendo referências as seis imperfeições e ganhou a tradução de 6 samsaras. O ikki resistiu a tudo e como supostamente ele alcança o nirvana o ciclo foi interrompido, curto muito budismo.. Épico esse episódio, sensacional! Religião é algo que foi sempre muito destorcido pela sociedade, o que a gente vê muito por aí, são pessoas que "vão na "missa/cultos/etc e só por que fazem isso acham que estão "salvas" -com disse o Ney no diário dele", e não aplicam os valores da religião no dia-a-dia, se estressam no transito ou até mesmo por bobeira, sendo que esses valores sim que são os "principais" e que deveriam ser seguidos levando a felicidade interior e paz pra todos. Por isso o budismo é bem interessante. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Março 27, 2012 às 18:47 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2012 às 18:47 Cara, as cargas estão excelentes, esse DL tá monstro hein Esse filme parece ser show de bola, verei. Vou procurar pra fazer o download desse mangá cara, parece ser bem interessante mesmo. Segue Firme! Abração! Épico esse episódio, sensacional! Religião é algo que foi sempre muito destorcido pela sociedade, o que a gente vê muito por aí, são pessoas que "vão na "missa/cultos/etc e só por que fazem isso acham que estão "salvas" -com disse o Ney no diário dele", e não aplicam os valores da religião no dia-a-dia, se estressam no transito ou até mesmo por bobeira, sendo que esses valores sim que são os "principais" e que deveriam ser seguidos levando a felicidade interior e paz pra todos. Por isso o budismo é bem interessante. Abraços! Valeu Consta! Tô muito focado em chegar nos x2 BW no DL pra 5 rep, tô trabalhando pra chegar lá até maio~junho. Veja o filme e leia o mangá, não vai se arrepender! Com certeza, não é preciso fazer parte de uma religião pra aprender algo com ela e aplicar no quotidiano. Aprendi muito com a filosofia do Swásthya Yôga (o "Yôga" possui vária vertentes, sendo algumas antagônicas), que tem algo a ver com o Budismo e com o que o Ney prega: trabalhar para nos tornarmos pessoas melhores, mais evoluídas. É algo difícil, mas vale a pena tentar! O Ney é, com certeza, inspiração pra qualquer um que conhece ele, seja pessoalmente ou via internet. O cara é foda, não tem o que falar. Essa serenidade e paixão em todos os pilares da vida é algo que admiro muito nele e que busco para mim também. Quando faço algo é com todo meu empenho, sem corpo mole. Quero ler mais sobre o Budismo, também acho muito interessante. Abração! Cara, eu vejo que qdo homens fazem faculdades ditas mais femininas tipo psico, nutrição, moda.. os caras sempre se sobressaem tanto no conhecimento quanto na carreira, é mais que #fato.. me cita uma referência feminina ligada a psicologia, sendo essa CONHECIDA freud (psicanálise ) wertheimer (gestalt) piaget (cognit) watson (behavor)... o próprio ney, o cara é foda na área dele, eu particulamente, nao curto mulheres que cursam psicologia, põe que 80% se acham donas da razão, acham que são máquinas de traçar perfis.. qdo na vdd esquecem da essência, que é a filosofia aplicada a mente, no caso da nutrição é o molde corporal (leia-se bodybuilding) usado pra transcender a alma levando o indiv. a conhecer os limites humanos....não é simplesmente passar dieta, ou seja, onde eu quero chegar e dizer, mulher é muito prática, e em psicologia vc vê muito isso.. deve ser bem legal esse mangá vou procurar, o budismo tem muita ligação com o "Buscar a felicidade interior", e que a felicidade que vivemos não passa de breve e seguidas de momentos de decepção. Eu lembro muito bem na luta do shaka contra ikki quando o ikki leva o Rikudi Rinne, ciclo da seis existências e manda o ikki pra outra dimensão e lá ele fica naquela de cair entre os 6 mundos (inferno, das bestas, das guerras, paraíso) fazendo referências as seis imperfeições e ganhou a tradução de 6 samsaras. O ikki resistiu a tudo e como supostamente ele alcança o nirvana o ciclo foi interrompido, curto muito budismo.. Mas eu acho a filosofia ocidental princ,. muito engessada, discuta filosofia com um estudante seminarista e com um aluno de mestrado em sociologia, psicologia. e verá a diferença..mas isso é outro assuntoo abraço..e muito legal o suporte Grande fire, sempre com colocações pertinentes. Eu já refleti sobre o assunto e cheguei a uma conclusão para esse fator de os homens se destacarem em áreas onde as mulheres predominam: Psicologia, Gastronomia, Pedagogia (os grandes teóricos) e Literatura. As mulheres, em parte por fatores fisiológicos, em parte por fatores culturais, tendem a ter um maior êxito a reproduzir padrões ou executar tarefas com muita precisão (podemos ver como as meninas tendem a ter uma média mais alta que os meninos na escola). No entanto, os homens tendem a ser transgressores, pessoas que ousam, muito mais que as mulheres. Enquanto eles se preocupam em captar tu que foi escrito, os homens se questionam sob o que não foi escrito. Há essa cobrança no homem; desde os tempos em que habitávamos cavernas, o homem era quem "ousava" - nesse caso, planeja e executava a caçada. Hoje em dia também, mesmo que o homem trabalhe em uma área onde o sexo feminino predomina, ele tende a querer se destacar, estar à frente dos outros. Onde estudo, por exemplo, entre meus professores, tem 2 são extremamente renomados como pesquisador (um é tido como um dos melhores, se não o melhor, pesquisadores da UFSC). Todos são homens, apesar de a divisão dos sexos entre os professores seja quase que igualitária. O mesmo se repete em diversas áreas. É uma interpretação minha, mas acho que faz algum sentido. Quando eu cozinho, por exemplo, invento na hora, vou experimentando; já minha mãe segue as receitas fielmente, improvisa muita pouca coisa. O grande Ney, também, é um cara que ousa; não vive reproduzindo padrões como muitas nutricionistas notas 10 na faculdade acabam fazendo. É um cara que faz diferente, não tem dogmas científicos e isso faz com que ele esteja muito à frente de todos os nutricionistas que conheci (quando tiver grana, vou me consultar com ele. Na moral). A sociedade quer a igualdade entre os sexos, mas biologicamente ele não existe. Cada sexo tem suas singularidades fisiológicas e psicológicas. NA MINHA SALA TAMBÉM TEM MUITA MINA CHATA, TÔ LIGADO HUAHUHUAHUA. Sobre a filosofia, concordo em parte. Existem sistemas filosóficos muito fechados mesmo, engessados como tu disse. Mas há pensadores que tentaram (se conseguiram ou não, daí é vai de cada um) criam um sistema filosófico que abrangesse toda a vida. Meus dois favoritos, Schopenhauer e Nietzsche incorporam muito da tradição filosófica do Hinduísmo e do Budismo. Schopenhauer tive contato somente no ano passado, mas não acredito como ele não é conhecido pela qualidade e relevância da sua obra. A obra-prima chama-se O Mundo Como Vontade E Representação. Não li a obra inteira. O que ele diz que mudou minha forma de ver o mundo, e que tem raíz no Budismo, é o seguinte: vivemos em um pêndulo entre o Tédio e a Frustração. Quando conseguimos algo, vem o tédio; caso contrário, há a frustração. Como diz o Budismo, somos escravos de nossas vontades, toda vontade é vã. É preciso superá-la para alcançar a iluminação ou nirvana. Mas para Schopenhauer, há momentos únicos a vontade é calada e podemos sentir uma sensação indescritível de contato com o mundo e com o eu. Esses momentos seriam o contemplação de uma obra de arte, o nosso treino sagrado, a meditação; algo que não sabemos explicar, porém tudo á volta já não tem importância. Muito bom mesmo a filosofia desse autor. É foda falar de filosofia com algumas pessoas, é como falar de futebol ou política. Temos que ter a mente aberta a aprender algo novo, sem preconceitos. Ele só atrapalha nossa vida. Altos papo, mano, hahhahaha, dava de falar muito coisa ainda. O suporte foi um bom investimento mesmo, paguei 200 reais. Se tivesse ido atrás de marceneiro, tinha pago menos ainda. Comprei pelo ML. Abração! DIA OFF Dia corrido! Mas prefiro postar aqui, aproveitar pra dar uma pausa, e continuar a fazer o que preciso. Final do mês é hora de ver quanta grana sobrou. Meus apertos na dieta e outras medidas me fizeram acabar o mês com um saldo positivo legal. Então vou dar up na dieta, passar a comer entre 80-90g de proteína animal. PTS acabou e só vou poder comprá-la sábado. Achei algo bom demais hoje! Um queijo minas light que pussui 26,2g de proteína por 100g, por 8,20 o kg! Ou seja 8,20 por 262g de proteína de altíssimo VB, paguei pau! Fiz um brigadeiro proteico, receita do AAugusto, com 150g do queijo. 44g de proteína, com 320 kcal. Eu que sou meio marica pra comer doce, comi até enjoar mesmo, junto com um pouco de granola e uma maça. Se tem algo que eu não curto é peito de frango. Frango inteiro, sobrecoxa e coxa eu curto, agora o peito é osso. Sem contar que tava 5,99 o kg, 200g de proteína com VB um pouco pior que o do queijo. Queijo FTW! Sonzera aí: Abraços rapaziada, bons treinos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado23233 Postado Março 28, 2012 às 02:08 Compartilhar Postado Março 28, 2012 às 02:08 é vdd vc estuda na UFSC como q é o esquema do vestibular ae, fácil, dificil? tenho um pequena pretensao de prestar ai e sobre filosofia...filosofos alemães sempre levam pro lado religioso e abstrato até Marx afirma que a filosofia alemã comete o erro de “descer do céu para a terra”, ou seja, privilegiar a análise daquilo que os homens dizem, imaginam e pensam, ou seja, das coisas subjetivas e abstratas, para a partir daí compreender o homem de carne e osso. , nunca vi o livro, vou procurar lê-lo.. n sabia que tu curtia um metalzão... pagou batato no suporte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora