Visitante usuario_deletado23233 Postado Março 20, 2012 às 22:21 Compartilhar Postado Março 20, 2012 às 22:21 Hipnose e análise freudiana (parte da Psicanálise), só por cima em livros e filmes (tem um filme, bem antigo, sobre a história dele muito bom). Mas semestre que vem vou ter isso, em Psicanálise. Acho mó pira as análises de sonhos dele. Tinha um cara que comparou ele com Darwin: um mostrou que o ser humano é como qualquer outra animal, fruta de evolução; e o outro que há uma grande parte das nossas ações que não são reguladas por nós, mas sim pelo inconsciente. Os dois mostraram como não somos tão diferente dos outros animais. Estudante de Psicologia é raça maldita, quer analisar tudo huahuahuhuahua. HIPNOSE, se seu professor nao for o pe.quevedo nem frequente a aulas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Março 20, 2012 às 23:06 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2012 às 23:06 (editado) HUAHUAUHUAHU, bem isso fire. Tenho um profresso bizarro pra caramba, parece o Sérgio malandro, só que tem bigode e é mais velho. DIA OFF Ia fazer DL ontem, mas como não tava confiante na lombar, abortei. Vou começar a fazer o esquema DL 2x numa semana, 1x na outra. Quero melhorar mais ele, sinto que dá de chegar até uns 140 kgs em pouco tempo. Terra sempre foi meu básico mais forte e tenho até umas assimetrias leves nos lats e trapézios devido a ele hehehhe. Mais tarde vou mobilizar quadris e alongar lombar, além de fazer umas massagens com limão (esse é cruel demais). Lombar tá uns 95%, vez ou outra senti um pouco quando tava sentado em uma posição ruim, mas BEM de leve. Cuidando dela, a tendência é ficar 100%. Como é só a parte baixa da lombar, creio que o DL não vai forçar tanto se a técnica estiver correta. Vou acerta a altura da barra do DL, e ir com 127 kgs. Paralelas vão ser no esquema 3x4 com muito peso, controlando legal a negativa. OHP quero chegar nos x 0.8 BW, mas ainda vai demorar um tempo. Dia que for fazer DL duas vezes na semana, jogo o chin-up na quarta, paralelas pra sexta e não faço pantirrilha (tenho facilidade) e pegada (DL 2x já é um bom trabalho pros antebraços). É isso rapaziada, Abraços e bons treinos! EDIT: acabei de ler um artigo muito bom sobre dor na lombar durante o Squat: http://stronglifts.com/squats-exercise-lower-back-pain/ Creio que eu estava tentando ir ATG e isso acabou causando a dor na lombar. Vou passar só passar das paralelas até não dobrar a lombar e tá bom, pois uso low-bar. Editado Março 21, 2012 às 00:30 por GuitarndIron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Março 21, 2012 às 00:58 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2012 às 00:58 (editado) Powerlifting na Prisão, bem massa o vídeo: Editado Março 21, 2012 às 00:59 por GuitarndIron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RConstantino 11 Postado Março 21, 2012 às 01:29 Compartilhar Postado Março 21, 2012 às 01:29 Show o vídeo cara, só cara monstro lá kkkkk não tem um cara pequeno parece kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wacabanga 60 Postado Março 21, 2012 às 01:49 Compartilhar Postado Março 21, 2012 às 01:49 (editado) husahsuahsau, se coca e maconha, faca, celular entram na prisão, por que não EA's [...] Waca, saca esse cara tocando violão: [...] Esse cara do video tocando é muito bom po, ele tem varios, acho que não tem nenhuma musica que ele não possa 'tirar' shauhsua igor é o cara, ja conhecia desde os primeiros videos hehehe Editado Março 21, 2012 às 01:52 por wacabanga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Março 21, 2012 às 23:12 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2012 às 23:12 RContastantino e Fe Rato, sinistro esse caras huahuahu! Pelo que vi, um supinou algo em torno de 200 kg Oo. Só fico imaginando como fazem pra mandar as kcals e proteínas necessários, os presidiários americanos devem comer bem hein, pqp. Esses aí só mostram o bíceps pra assaltar. Waca, hauhuha, bem nessa. Muito bom o cara mesmo, tira de tudo o maluco, e pior que olhando parece fácil. Só parece.... DIA ON Dia em que treino mais tarde hoje, lá pelas 17~17:20 hrs. Gosto de treinar mais cedo que não tem ninguém na academia do prédio. Como toda quarta, fiz o desjejum no restaurante universitário, única merda é que não pode repetir e, então, faço um prato de alpinista. Só neguinho virando a cabeça quando passa com o pratinho, umas 900-1000 kcal. Resolvi a altura do DL no meu estilo enjambration, fiz uns "steps" com um monte de folha de sufite que tinha, deu uns 12 cm cada um. DL ficou na altura certa, só esqueci de contrair os glúteos na primeira rep e ficou foda a subida, depois as outras reps foram tranquilas. Semana que vem é DL 2x na semana. Desenvolvimento a última série achei que não iria, mas foi: 3x5. Tô com uma dúvida: é aceito dobrar um pouco os joelhos pras pernas ajudarem a tirar a barra do estático na primera rep? Eu não faço isso, mas é que a primeira rep é a pior pra mim, e fiquei pensando nisso. Acho que vi alguém fazendo isso em um vídeo. Eu dou uma arcada pra trás na primeira rep, depois vai tranquilo até. 52 kgs próximo treino, quero só ver. Dips tive que acertar o peso, o que foi meio trabalhoso. Próxima vez serão com 22 kgs as 3x4. O agacho tá bem tranquilo, coloquei a barra mais low-bar ainda, ficou perfeito, só tenho que acertar a posição dos pulsos. Não estou mais tentando ir ATG, já que isso com low-bar tava fodendo minha lombar. Tô indo o máximo possível que o low-bar permite sem arredondar a lombar. Não sinto ela faz um bom tempo, então creio que está 100% agora. O treino ficou assim: Cycling (stationary): 0:03:00 || 1.5 km (+29 pts) Sem muito saco pra aquecer. [*]Barbell Squat: 33 kg x 6 reps (+40 pts) 53 kg x 4 reps (+46 pts) 73 kg x 2 reps (+46 pts) 101 kg x 5 reps (+104 pts) 101 kg x 5 reps (+104 pts) 101 kg x 5 reps (+104 pts) Depois de ler um artigo, melhorei alguns pontos do meu agacho: deixo a barra mais low ainda e tento ir ATG, já que com low-bar isso fodeu com minha lombar. [*]Standing Barbell Shoulder Press: 13 kg x 5 reps (+44 pts) 23 kg x 5 reps (+51 pts) 33 kg x 3 reps (+48 pts) 43 kg x 1 reps (+38 pts) 51 kg x 5 reps (+78 pts) 51 kg x 5 reps (+78 pts) 51 kg x 5 reps (+78 pts) Forcei até o último pra tirar do movimento estático na última série, acho que com 52 kgs eu vô estagnar, mas vamos ver! [*]Barbell Deadlift: 53 kg x 5 reps (+51 pts) 73 kg x 3 reps (+55 pts) 101 kg x 1 reps (+57 pts) 127 kg x 5 reps (+153 pts) Tive dificuldades em tirar da parte do joelho pra cima, erro de técnica: esqueci de contrair o glúteo na primera rep. Foi tranquilo até, rumo aos 2x BW. [*]Dips - Triceps Version: 4 reps || weighted || 15 kg (+21 pts) 4 reps || weighted || 20 kg (+25 pts) 4 reps || weighted || 20 kg (+25 pts) Acertando o peso para 3x4, próximo treino vô com 22 kgs. Fico por aqui rapaziada, Abraços e bons treinos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RConstantino 11 Postado Março 21, 2012 às 23:38 Compartilhar Postado Março 21, 2012 às 23:38 As cargas estão bem legais cara, no terra seu 5RM é meu 1RM kkkk Segue firme cara! Abração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Março 22, 2012 às 20:51 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2012 às 20:51 (editado) As cargas estão bem legais cara, no terra seu 5RM é meu 1RM kkkk Segue firme cara! Abração! Valeu man! Pra mim a primeira das 5 reps é a pior, a parte final da subida eu quase travo, depois vai embora. Quero entender o que é isso, deve ser algum erro na técnica. Abraços! DIA OFF Dia de descanso, de fazer nada. Só dei uma faxinada na casa, mas tava tranquilo. Mobilizei quadris, alonguei quads, quadríceps e lombar. As dores na lombar sumiram, mesmo depois dos DLs. Que alegria, huahuauhhua, tenho muito medo de me machucar e ter que parar os treinos. Dieta hoje foi na base das 2200 kcals, já que à noite tem festa dos calouros e vou beber umas cervejas. Quando saiu, não gosto de estar estufado, então distribuo mais as refeições e deixo algo em torno de 700-800 kcal pra última. Vou reajustar as kcals pra 3300 ON e 2600 OFF, antes estavam 3400 ON e 2600 OFF. MM tá vindo, mas BF também. Na proporção MM e BF, não mudou muita coisa (a MM ganha compensa o BF ganho), mas quero ter ganhos um pouco mais limpos ainda. Sem contar que tem dias no final de semana que acabo comendo um pouco mais de 2600, então essas 2500 kcals vão servir pra compensar isso também. O peito tem tido uma evolução muito boa mesmo, daqui um mês posto umas fotos pra fazer a comparação. A evolução no supino também atesta isso. Tô pensando em, após chegar aos 80 kgs, manter esse peso por um período longo e melhorar meu coeficiente nos levantamentos. Quem sabe depois, descer uns 2-3 quilos de fat bem de leve e então melhorar mais ainda o coeficiente. De qualquer jeito, são planos futuros. Por enquanto a meta é progressão de cargas! Mas é isso rapaziada, Abraços e força pra nós! P.S: Tava vendo vídeo abaixo e percebi que uso muito as costas no DL, vou tentar usar mais as pernas (mas não vou fazer isso que o cara faz) e creio que isso vai me ajudar já que usa mais as posteriores (meu ponto forte, são melhores que os quads). Editado Março 22, 2012 às 20:56 por GuitarndIron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado23233 Postado Março 23, 2012 às 02:39 Compartilhar Postado Março 23, 2012 às 02:39 teste rapido se nao estiver sentido pressão nos calcanhares nao está usando do seu quadríceps...vc sente melhor isso qdo faz descalço ou de all-star... outra coisa que me falaram uma vez, foi que o que machuca no terra e no agacho [lombar] é a negativa, nao a positiva, largar a barra é o mais certo, agora larga uma barra com 120 kg no chão da academia pra vc ver acampanhando sempre em ON abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Março 24, 2012 às 01:16 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2012 às 01:16 (editado) teste rapido se nao estiver sentido pressão nos calcanhares nao está usando do seu quadríceps...vc sente melhor isso qdo faz descalço ou de all-star... outra coisa que me falaram uma vez, foi que o que machuca no terra e no agacho [lombar] é a negativa, nao a positiva, largar a barra é o mais certo, agora larga uma barra com 120 kg no chão da academia pra vc ver acampanhando sempre em ON abraço Valeu fire! Eu faço o terra em uma espécie de tatame daí é de boa, largo a barra mesmo. Abraços! DIA ON Treino muito bom! O agacho tá começando a pesar de volta, próximo treino são 105 kgs. Minha técnica está boa, sem arredondar a lombar e indo abaixo das paralelas. Supino foi tranquilo até, acho que já devo estar com 1 RM entorno dos 90 kgs. Assim que chegar o mês de abril, tiro 1 RM do supino. 90 kgs é uma meta que tenho desdo início do diário. Quero fazer umas metas até agosto, quando completo 1 ano de treinos! Tava sem muito tempo e acabei não fazendo os exercícios de assistência. O treino ficou assim: Cycling (stationary): 0:03:00 || 1 km (+11 pts) Sem muito tempo. [*]Barbell Squat: 33 kg x 6 reps (+40 pts) 53 kg x 3 reps (+41 pts) 73 kg x 2 reps (+46 pts) 103 kg x 5 reps (+107 pts) 103 kg x 5 reps (+107 pts) 103 kg x 5 reps (+107 pts) Tenho que acertar a posição dos pulsos. O peso tá pesado, mas dá de progredir legal ainda. [*]Barbell Bench Press: 33 kg x 6 reps (+46 pts) 53 kg x 3 reps (+46 pts) 63 kg x 1 reps (+37 pts) 80 kg x 5 reps (+87 pts) 80 kg x 5 reps (+87 pts) 80 kg x 5 reps (+87 pts) Acertei melhor minha pegada, estava um pouco fechada demais. Difícil, mas foi. [*]Pull-Up: 5 reps || weighted || 5 kg (+27 pts) 5 reps || weighted || 5 kg (+27 pts) 5 reps || weighted || 5 kg (+27 pts) Pra fechar, fiquei sem tempo de fazer panturrilha. Ia fazer P&C, mas sem tempo ficou difícil. Semana que vem é terra 2x na semana, tentando manter a progressão de 3 kgs por treino. Vamos ver como vai ser. Dieta acabou passando umas 200-300 kcals da cota diária, comi pipoca com leite e whey de noite. Mais tarde dou um edit e posto as fotos do meu suporte que uso pro treino. Abraços rapaziada e bons treinos! Fotos: Suporte pronto pro agacho. Suporte pra supino. O problema é que ao passar dos 148 kgs, vou ter que comprar mais anilhas. Mas tá longe ainda. Editado Março 24, 2012 às 20:31 por GuitarndIron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora