Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Guitar - Objetivo: Sq - 180, Bp - 120, Dl - 200

GuitarndIron

Posts Recomendados

Mano da viola... ja ja pretendo postar uma foto da minha criação de hoje....

Kibe de Forno Vegetariano!!!!!!

500g de PTS

500g de Trigo pra Kibe

1 Cebola Grande

Alho a vontade

Mto sal

Mta pimenta

Mto molho ingles

Algum molho de alho

Hortelã à vontade

Cheiro Verde à Vontade

Algum orégano

600g Mussarela

e acho que eh isso, ahh queijo parmesao encima pra dar uma gratinada.

:fez:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado23233

guita, eu era muito cabaço pqp!! vc acredita que eu perguntei pra um cara que fazia psico, se o curso ensinava a pegar a muierada kkkkkkkkkkkkkkkkk

achei o cara na internet num sei aonde...

foda que o cara era viado, dai ja tesourei a conversa, acabei fazendo veterinaria, situaçao financeira complicou e tranquei o curso no 6 semestre..fui pro BM depois

exe livre é foda pra panturrilha...

se eu fosse vc, aumentava a frequencia dos treinos que vc sente dificuldade, depois te passo um artigo de um metodo russo lá, pra ganhos de força,É CLARO, vc vai diminuir a carga drsticamente, mas vai fazer diretão, com pequenos aumentos, é uma especie de treino neural, de tanto vc fazer, seu cerebro ou sistema motor nao enxergará aumento nos pesos (aumentos ligeiros tipo 3-4kg)...melhor eu te mostrar o artigo..

http://www.fourhourworkweek.com/blog/2008/12/18/pavel-8020-powerlifting-and-how-to-add-110-pounds-to-your-lifts/

aqui foi onde eu descobri o treinamento no leangains.com

http://www.leangains.com/2009/09/making-high-frequency-training-work.html

ele tem um livro..q explica a tecnica

abraços

Link para o comentário

Mano da viola... ja ja pretendo postar uma foto da minha criação de hoje....

Kibe de Forno Vegetariano!!!!!!

500g de PTS

500g de Trigo pra Kibe

1 Cebola Grande

Alho a vontade

Mto sal

Mta pimenta

Mto molho ingles

Algum molho de alho

Hortelã à vontade

Cheiro Verde à Vontade

Algum orégano

600g Mussarela

e acho que eh isso, ahh queijo parmesao encima pra dar uma gratinada.

:fez:

Fazer-la-ei (advogado adora mesóclise ahuhuahuahu) e depois relato :laughingsmiley:

guita, eu era muito cabaço pqp!! vc acredita que eu perguntei pra um cara que fazia psico, se o curso ensinava a pegar a muierada kkkkkkkkkkkkkkkkk

achei o cara na internet num sei aonde...

foda que o cara era viado, dai ja tesourei a conversa, acabei fazendo veterinaria, situaçao financeira complicou e tranquei o curso no 6 semestre..fui pro BM depois

exe livre é foda pra panturrilha...

se eu fosse vc, aumentava a frequencia dos treinos que vc sente dificuldade, depois te passo um artigo de um metodo russo lá, pra ganhos de força,É CLARO, vc vai diminuir a carga drsticamente, mas vai fazer diretão, com pequenos aumentos, é uma especie de treino neural, de tanto vc fazer, seu cerebro ou sistema motor nao enxergará aumento nos pesos (aumentos ligeiros tipo 3-4kg)...melhor eu te mostrar o artigo..

http://www.fourhourw...-to-your-lifts/

aqui foi onde eu descobri o treinamento no leangains.com

http://www.leangains...ining-work.html

ele tem um livro..q explica a tecnica

abraços

Verdade, mas como tô treinando só com livres, achei que a elevação unilateral com halter pego bem. Tá doendo pra caramba as panturrilhas pelo menos hehe

Puts fire, valeu! Muito bom o artigo! Devorei ele rapidinho e tô pensando em aplicar uns conceitos dele nos meus treinos, vou pensar melhor no assunto. Com certeza vai surtir algum efeito nos meus treinos, artigo top mesmo esse do russo. O da LG já tinha lido, muito bom também!

HUAHUAHUHUA, zuado essa do viado. Essa matéria não tem mesmo :handlebars: Mas tem uma porrada de coisa boa que dá de aplicar na vida. Tô curtindo bastante a grade desse semestre!

Link para o comentário

Fazer-la-ei (advogado adora mesóclise ahuhuahuahu) e depois relato :laughingsmiley:

Quero so ver, vou copiar meu post do passo a passo que postei no diario do ratoera...

Vamos la:

Pega os 500g de soja e os 500g de trigo pra kibe e coloca em recipientes separados, coloca agua ate quase cobri-los e os deixa de molho aproximadamente meia hora

Nesse meio tempo tu pega a cebola, o alho, o cheiro verde, o hortela e pica a porra toda.

Depois tu pega e espreme a PTS num escorredor de macarrao mesmo - vai espremendo aos poucos, ate tu sentir que nao ta saindo agua em torno da tua mao.

Dai tu coloca a PTS na panela denovo e ai começa a parte da noção

Hoje eu fiz assim, coloquei 2 caldos de carne da maggi que vem em pó, numa especie de canudo.

Dai fui espremendo a soja com as maos na panela pra misturar legal

Dai ia colocando pimenta e provando, coloquei bastante pimenta;

Molho ingles coloquei um bocado tbm;

Depois lancei um molho de alho;

Depois sal SEMPRE PROVANDO

Quando eu senti que a soja tava QUASE salgada demais eu parei, joguei o trigo na mesma panela da soja, continuei a misturar tudo com as maos

Joguei a cebola, alho, cheiro verde, hortela td junto e continuei misturando

Quando ficou uma parada homogenea eu joguei no tabuleiro(previamente untado com azeite) e fiz uma primeira camada com o kibe

Depois cobri essa camada com as 500g de mussarela

E cobri o queijo com o restante da soja

Nesse tempo todo o forno ja tava no maximo aquecendo, coloquei o kibe no forno(baixei pra 250º) esperei coisa de pouco mais de 1 hora, tirei joguei o queijo ralado por cima e voltou pro forno(dessa vez na temp máx) por mais uns 20 minutos(pq eu curto o queijo ralado bem torrado) e pronto!

Moleza!

PS: Fazer a receita pela metade é bem mais facil de temperar e mais fácil de misturar td e ter panela pra misturar pq fica mta quantidade com essa receita que eu fiz tem que ter um panelasso pra misturar td, fora que fica meio cansativo, sem contar que fica menos tempo no forno tbm, mas como eu que faço meu rango aki fiz logo a receita gigante pq eu corto ele todo, congelo e vou comendo ao longo da semana toda, as vezes quase 2 semanas.

PS2: Recomendo quem quiser começar com meia receita, pq senao vai ficar com medo de temperar(tacar sal, pimenta com gosto) e a parada vai ficar sem gosto de nada, tem que meter tempero sem pena... claro sempre provando, mas vai q vai, sem medo pq a PTS nao tem gosto de NADA!

Valeu!!!

Editado por Tibissa
Link para o comentário

Quero so ver, vou copiar meu post do passo a passo que postei no diario do ratoera...

Vamos la:

Pega os 500g de soja e os 500g de trigo pra kibe e coloca em recipientes separados, coloca agua ate quase cobri-los e os deixa de molho aproximadamente meia hora

Nesse meio tempo tu pega a cebola, o alho, o cheiro verde, o hortela e pica a porra toda.

Depois tu pega e espreme a PTS num escorredor de macarrao mesmo - vai espremendo aos poucos, ate tu sentir que nao ta saindo agua em torno da tua mao.

Dai tu coloca a PTS na panela denovo e ai começa a parte da noção

Hoje eu fiz assim, coloquei 2 caldos de carne da maggi que vem em pó, numa especie de canudo.

Dai fui espremendo a soja com as maos na panela pra misturar legal

Dai ia colocando pimenta e provando, coloquei bastante pimenta;

Molho ingles coloquei um bocado tbm;

Depois lancei um molho de alho;

Depois sal SEMPRE PROVANDO

Quando eu senti que a soja tava QUASE salgada demais eu parei, joguei o trigo na mesma panela da soja, continuei a misturar tudo com as maos

Joguei a cebola, alho, cheiro verde, hortela td junto e continuei misturando

Quando ficou uma parada homogenea eu joguei no tabuleiro(previamente untado com azeite) e fiz uma primeira camada com o kibe

Depois cobri essa camada com as 500g de mussarela

E cobri o queijo com o restante da soja

Nesse tempo todo o forno ja tava no maximo aquecendo, coloquei o kibe no forno(baixei pra 250º) esperei coisa de pouco mais de 1 hora, tirei joguei o queijo ralado por cima e voltou pro forno(dessa vez na temp máx) por mais uns 20 minutos(pq eu curto o queijo ralado bem torrado) e pronto!

Moleza!

PS: Fazer a receita pela metade é bem mais facil de temperar e mais fácil de misturar td e ter panela pra misturar pq fica mta quantidade com essa receita que eu fiz tem que ter um panelasso pra misturar td, fora que fica meio cansativo, sem contar que fica menos tempo no forno tbm, mas como eu que faço meu rango aki fiz logo a receita gigante pq eu corto ele todo, congelo e vou comendo ao longo da semana toda, as vezes quase 2 semanas.

PS2: Recomendo quem quiser começar com meia receita, pq senao vai ficar com medo de temperar(tacar sal, pimenta com gosto) e a parada vai ficar sem gosto de nada, tem que meter tempero sem pena... claro sempre provando, mas vai q vai, sem medo pq a PTS nao tem gosto de NADA!

Valeu!!!

Muito bom Tibissa, vai revolucionar meus rangos com PTS! Ficou com uma cara muito boa mesmo esse kibe, tô salivando uhahuahua (;

Editado por GuitarndIron
Link para o comentário

DIA OFF

Dia tranquilo, tudo saiu conforme o planejado quanto à dieta e descanso. Como antes relatei, passei a fazer 2 refeições em dias OFF. PARA MIM, isso tem refletido em uma maior liberdade e menor trabalho na cozinha. Hoje fiz as duas com 1300 calorias, com prato principal e sobremesa (sorvete com alguma fruta ou fibrix).

Estou um pouco retido, então tô segurando o consumo de sódio e bebendo chás para dar um adeus pra toda essa retenção. Medi minha cintura hoje em jejum (sempre meço antes de iniciar o over) e deu 75 cm. Comecei com 74,5 cm, então está tudo indo conforme o planejado. Daqui 2-3 semanas irei me pesar pra ver os resultados, só por curiosidade pois confio muito mais nas medidas.

Esse final de semana, tirei pra ver alguns filmes que tinha vontade, mas não tinha visto. Vi V for Vendetta e agora vou ver The Butterfly Effect.

Também fiz umas mobilizações, principalmente na questão do Squat.

Segunda-feira pretendo tirar fotos do meu suporte, só precisa comprar uma chave para apertá-lo bem. Parece que a estrutura não está 100% firme. Meu medo é que ele se entorte, porque acho que não irá quebrar, ele é bem forte.

No mais é isso,

Abraços e bons treinos!

Editado por GuitarndIron
Link para o comentário

DIA OFF

Domingo típico mesmo, dormi até 12:00, hahhaa. Lá pelas 12h30 comecei a fazer o almoço: risoto de queijo (um dia posto a receita aqui, PTS e salada. Sorvete de chocolate branco de sobremesa. Esse "risotti" é bom demais, um dos meus pratos favoritos. É risoto no estilo italiano, com arroz parabolizado e cozido com vinho e caldo de legumes. Quando tá quase no pronto adiciona os queijos e o que mais a receita pedir (dá de fazer de frango, camarão, cogumelos, enfim). O legal é pôr Gorgonzola que dá o toque final. Deixo pra outra vez detalhar a receita certinho, mas é muito boa.

Um pouco antes da ref 2, aproveitei pra fazer mobilizações e alongamentos. Minha rotação externa tem melhorada bastante. Vou fazer o MWods para abrir os quadris amanhã antes do agacho.

Fotos da ref 2:

img05521.jpg

Salada de alface com pepino japonês, pães (branco e integral) torrados com mostarda escura e ketchup.

img05531y.jpg

Arroz integral e peito de frango ao curry, com fios de azeite de oliva.

img05561.jpg

Leite de soja com canela. Fibrix, laranja bahia e uma bola de sorvete de chocolate branco.

Vou tirar o resto do dia pra estudar umas coisas. Ultimamente tenho devorado os artigos do site do Lyle, muita coisa boa mesmo.

Amanhã não terei aula propriamente dita, só uma discussão sobre a grade do curso, então vai ser tranquilo.

Abraços rapaziada e keep it strong!

Link para o comentário

Risotto e muito bom. Eu manjo fazer tambem, de funghi. Mas enche o saco, da um trabalhao pra fazer. Pegar o vinho branco, etc... hehehe

Bem nessa, quando faço é no domingo de meio-dia e só se não almoço sozinho. Não tinha vinho branco hoje, taquei um poquinho de vodka só pra dar a reação no arroz e liberar mais amido hehehehe, como o álcool evapora o gosto fica igual :nerd:

Link para o comentário

Essas comida cheia de treta ae, você é rico/manerado pelo jeito né?

Me lembra o fe rato.

Pior que não, moro sozinho há uns 8 meses, então tenho que fazer um malabarismo pra comer certinho sem gastar mt grana. Por isso minha base de alimentação é arroz, macarrão, PTS, peito de frango e mais umas coisas tipo sorvete, cereal de fibra, frutas e vegetais, nada muito caro e compro tudo em mercado de atacado que é BEM mais em conta. Quando morava com os meus pais era mais de boa nesse sentido. Mas curto dar uma inventada nos rangos que nem o Rato, daí parece que é comida de rico heheheh

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...