Saintgraal 3462 Postado Março 8, 2012 às 17:00 Compartilhar Postado Março 8, 2012 às 17:00 P.S: atualizei as medidas. Só os braços que tô sentindo que não tão progredindo legal, irei adicionar 2x8 de rosca direta (isso mesmo huahuahua) junto com os chin-ups pra pegar o bíceps melhorar. Sinto que o tríceps tá muito bom, mas o bíceps deixa a desejar. tenho esse mesmo problema de bíceps, e uso umas roscas também hauhauhaua não sinto trabalhar nem a pau essa bosta de musculo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado23233 Postado Março 8, 2012 às 17:29 Compartilhar Postado Março 8, 2012 às 17:29 guita, to atrás de alguma receita, hiperproteíca, light de gordura,, e que nao vá leite ou queijo .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Março 8, 2012 às 18:01 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2012 às 18:01 Puts a minha facul ta tranquila e meio foda ao mesmo tempo. Tem coisa pra ler , (coisa bem chata, diga-se de passagem) mas de sexta eu nao tenho aula, eh "aula onlinne" e de quinta so tenho aula das 9:30 as 11:00, mas a aula online conta ponto, e voce vai deixando pra depois, depois.. e se nao faz, SE FODE.. hahahaha.. mas facu eh muito melhor que escola.. pqp.. Ainda é teu primeiro semestre, pode deixar que depois a coisas piora, hahaha, mas é assim mesmo. Tipo, ainda tá susse, o que é foda mesmo é final de semestre: prova pra caramba, monte de trabalho. Não quero nem pensar nisso agora, mas na hora é bem assim: P.S: atualizei as medidas. Só os braços que tô sentindo que não tão progredindo legal, irei adicionar 2x8 de rosca direta (isso mesmo huahuahua) junto com os chin-ups pra pegar o bíceps melhorar. Sinto que o tríceps tá muito bom, mas o bíceps deixa a desejar. tenho esse mesmo problema de bíceps, e uso umas roscas também hauhauhaua não sinto trabalhar nem a pau essa bosta de musculo Só os chin-up não tão dando jeito no safado, mandar umas roscas pra ir de vez. Do jeito que tava indo, chegava nos 65 de perna antes dos 38 de braço uhahuahuhua. guita, to atrás de alguma receita, hiperproteíca, light de gordura,, e que nao vá leite ou queijo .. Fe Rato, vulgo o maior mestre-cuca do fórum, elaborou uma lista de quitutes pra ti. Eu curto muito gelatina zero (só proteína) com calda de whey e água (bem pouca água). Tu é intolerante a lactose, fire? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kabalzito 10 Postado Março 8, 2012 às 19:49 Compartilhar Postado Março 8, 2012 às 19:49 Uai cara tambem tenho esse problema, meu triceps é bem mais desenvolvido que meu biceps, tava pensando em adicionar a rosca direta tambem.. será que rola ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Março 8, 2012 às 20:01 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2012 às 20:01 (editado) Uai cara tambem tenho esse problema, meu triceps é bem mais desenvolvido que meu biceps, tava pensando em adicionar a rosca direta tambem.. será que rola ? Fala Kabal, pode adicionar sem medo aos exercícios de assistência. Tô mandando chin-up (barra fixa com pegada pronada) 3x8 e vou meter as roscas com duas séries pesadas, 2x8. Não vai ser algo que aumentará muito o tempo do treino e não trará nenhum desgaste muito maior pro corpo, só tem a trazer um efeito positivo. O bíceps é muito menos recrutado que o tríceps nos exercícios do SS e SL, então é legal dar esse reforço pro danado crescer kkkkkk Editado Março 8, 2012 às 20:02 por GuitarndIron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado23233 Postado Março 8, 2012 às 20:28 Compartilhar Postado Março 8, 2012 às 20:28 leite engrossa a pele, sódio + calcio... faz facul do que??, deve ser biologica, pois é integral parece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kabalzito 10 Postado Março 8, 2012 às 20:38 Compartilhar Postado Março 8, 2012 às 20:38 Verdade, fazer umas 2x8 e ir tentando aumentar o peso sempre, alem de ter uma progressão vai ter tambem o aumento de MM biceps é foda de crescer viu kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Março 8, 2012 às 20:45 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2012 às 20:45 leite engrossa a pele, sódio + calcio... faz facul do que??, deve ser biologica, pois é integral parece Verdade, mas eu não ligo muito hehehe, mando uns 400 ml todo dia. Mas ontem exagerei no sódio e tô meio retido. Mas é foda mesmo exagerar nele em cutting. Psicologia. Tem bastante matérias de biológicas, principalmente na questão do sistema nervoso, cérebro e fisiologia. É uma junção de biológicas com filosóficas e tals, curto muito. Integral sim, mas não sei se é assim em toda universidade. Por ser federal a carga horária é alta, tô com 28 horas de aulas por semana. Semestre que vem vou fazer psicofarmacologia, ver se adquiro conhecimento pra montar um pré-workout maneiro huahuahuhuahua. Verdade, fazer umas 2x8 e ir tentando aumentar o peso sempre, alem de ter uma progressão vai ter tambem o aumento de MM biceps é foda de crescer viu kkkk Perfeito! Assim mesmo que tô pensando em fazer, começar com 44kg que é o peso que fazia, se completar as 2x8, aumento. Só indo assim, progredindo sempre. Certeza, bíceps é bicho ruim huahuahuhuahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado23233 Postado Março 8, 2012 às 20:49 Compartilhar Postado Março 8, 2012 às 20:49 maneiro, foi o primeiro curso que me interessei ate fiz vestiba para ela...tudo por causa do pe. quevedo, queria me especializar em parapsicol.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Março 9, 2012 às 22:39 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2012 às 22:39 maneiro, foi o primeiro curso que me interessei ate fiz vestiba para ela...tudo por causa do pe. quevedo, queria me especializar em parapsicol.. Curto bastante, mas é complicado o número de vertentes que existem e até se contradizem: uma diz que o cerébro manda (cognitiva), outra fala que é o inconsciente (psicanálise). Ainda tô descobrindo a vertente que seguirei e me especializarei. DIA ON Não tive aula hoje de manhã, então deu de descansar bem e ir 100% pro treino. Ao contrário do último, consegui fazer todos exercícios e tudo ocorreu com sucesso. Treinei acompanhado da minha namorada, hahha, dei uma torturada nela com afundos e squats. O agacho mantive o peso do último treino, dessa vez os 3x5 saíram com boa forma e sem muita pausa. Aumentarei pra 105 kgs próximo treino. Supino foi relativamente forte, mas dá de aumentar pra 79 kgs próximo treino. A última série quase cheguei na falha, mas não havia descansado mais que 2 minutos, então com maior descanso penso que os 79 saíram. Fiz a barra-fixa com pegada aberta ao invés dos C&P. Prefiro assim, os C&P acabam comigo depois dos agachos pesados, fica muito inviável. Pra panturrilha, comecei com flexões plantares com a barra. Não gostei muito, há o risco de desequilibrar e dá uma dor sinistra onde se apóia a barra. Montei halteres de 30 kgs e fiz as flexões plantares unilaterais com o máximo de amplitude de movimento em uma plataforma de 5 cm, Subo explosivo, seguro 1s na posição estática e desço em 3s. Fiz 3xfalha assim, saí sem perna uhahuhuahuahuhua. O bom da flexão unilateral com halteres é que já trabalha a pegada. Ficou assim: Cycling (stationary): 0:05:00 || 2.5 km (+51 pts) Aquecimento [*]Barbell Squat: 33 kg x 5 reps (+38 pts) 53 kg x 4 reps (+46 pts) 73 kg x 3 reps (+55 pts) 83 kg x 1 reps (+43 pts) 103 kg x 5 reps (+107 pts) 103 kg x 5 reps (+107 pts) 103 kg x 5 reps (+107 pts) Mais fácil que a última vez, posso aumentar. [*]Barbell Bench Press: 33 kg x 5 reps (+43 pts) 53 kg x 4 reps (+53 pts) 63 kg x 1 reps (+37 pts) 77 kg x 5 reps (+83 pts) 77 kg x 5 reps (+83 pts) 77 kg x 5 reps (+83 pts) Última série estava difícil, mas da de aumentar +2kg próximo treino. [*]Wide-Grip Pull-Up: 8 reps (+46 pts) 7 reps (+39 pts) 5 reps (+25 pts) [*]Standing Barbell Calf Raise: 84 kg x 18 reps (+29 pts) 101 kg x 10 reps (+35 pts) [*]Standing Dumbbell Calf Raise: 30 kg x 16 reps (+26 pts) 30 kg x 12 reps (+25 pts) 30 kg x 12 reps (+25 pts) Não gostei muito de fazer com a barra nas costas, com o halter pegou bem melhor e ainda trabalho a pegada de brinde. DIETA Tudo certo. Faltam 600 calorias pra fechar o dia. Comi bem hoje, bastante salda e fruta. Um pouco de sorvete e umas bolachas pra acompanhar, coisa de 300 kcal. Tô viciado em sorvete, sobremesa muito boa mesmo. Queria achar uns potes maiores que os de 2L e mais baratos, vou me informar hehehhe. Fico por aqui, Abraços rapaziada e keep it strong! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora