Visitante usuario_deletado23233 Postado Março 6, 2012 às 21:24 Compartilhar Postado Março 6, 2012 às 21:24 certeza que é frango cozido aquilo na 3ª foto?? parece um feto de ramster kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tibissa 15 Postado Março 6, 2012 às 21:45 Compartilhar Postado Março 6, 2012 às 21:45 Aííííí sim hein! Curti a PTS hahahahahahaah Po tu acha caro 9 pratas 2l de sorvete? Aqui o kibon ta 13 pratas! Puta pratão de pedreiro hein dude, mas tbm LG eh isso, creio eu, nao saco mto! Esse frango ai ficou com uma aparencia estranha auheuhuehauehuea vegetariano eh foda, as vezes me esqueço dessas coisas!!! Vamo q vamo! Acompanhando sempre! Vo ver se ponho uma foto dos meus rangos, mas como nao rola LG aki eh bem de humilde mesmo!! Abraço! Caralhooo feto de hamster eh sacanagem auehueaheaha ri alto.... parece eh dois cérebros de fetos abortados de chipanzé, mané! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Março 6, 2012 às 23:47 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2012 às 23:47 certeza que é frango cozido aquilo na 3ª foto?? parece um feto de ramster kkkkkkkk HUAHUAHUHUAHUA, descolei uns feto em conserva numa clínica de aborto. Altas proteína! HUAHUAUHAHUHUA, zueira, mas esse frango fico feito pra cacete mesmo, mas o gosto tava bom. Aííííí sim hein! Curti a PTS hahahahahahaah Po tu acha caro 9 pratas 2l de sorvete? Aqui o kibon ta 13 pratas! Puta pratão de pedreiro hein dude, mas tbm LG eh isso, creio eu, nao saco mto! Esse frango ai ficou com uma aparencia estranha auheuhuehauehuea vegetariano eh foda, as vezes me esqueço dessas coisas!!! Vamo q vamo! Acompanhando sempre! Vo ver se ponho uma foto dos meus rangos, mas como nao rola LG aki eh bem de humilde mesmo!! Abraço! Caralhooo feto de hamster eh sacanagem auehueaheaha ri alto.... parece eh dois cérebros de fetos abortados de chipanzé, mané! Frango tá duvidoso mesmo kkkk Pois é, kibon é mais caro ainda. Queria achar um lugar que vende aqueles potão grandão de 5l ou mais. Deve ser baratinho pq normalmente é caseiro e tals. Eu moro atrás de um mercado de atacado, mt barato, mas não tem sorvete grandão. PQP, sorvete é muito bom, tô viciado Tem umas parada bizarra nesse mercado, tipo margarina de 10 kg kkkkkkkk Acho que tô gastando uns 20% a menos que em mercado normal. Pedreragem FTW! Mas é que hoje só fiz duas refs, daí fiz 1600 kcal na primeira e 900 na segunda. Depois de 1600 kcal o cara fica sem fome até de o horário da segunda ref. Vô fazer mais esse esquema nos dias off. Som de primeira: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Março 7, 2012 às 00:28 Compartilhar Postado Março 7, 2012 às 00:28 Hj q venho aqui, esse monte de foto de comida e guloseima. Tão de sacanagem comigo!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Março 7, 2012 às 00:42 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2012 às 00:42 Hj q venho aqui, esse monte de foto de comida e guloseima. Tão de sacanagem comigo!!!! Vou botar um aviso que não é aconselhado pra galera em cutting uhahuahuhuahuahu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Março 7, 2012 às 00:49 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2012 às 00:49 Então rato, comprei em casa de especiaria. Ele enche MUITO e tem pouca kcal, uma xícara tem 120 kcal e é coisa pacas. É que nem all-bran esse, só que mais barato. Esse paguei 9,80 o quilo, o all-bran era 16 o quilo. Tem o Fibra Mais que é na mesma linha. Acho mais gostoso que na granola. Dá de fazer gelado ou uns mingaus, coisa fina! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Março 7, 2012 às 01:17 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2012 às 01:17 SOBRE O TREINO Ultimamente tenho percebido que minha capacidade de recuperação com Squat 3x na semana tá piorando. Minha perna, principalmente adutores, estão destruídos constantemente. Estou estudando algum outro método pra começar assim que chegar no Squat 3x5 com 1.5 BW, faltam uns 8-10 quilos pra isso. Tô pensando em começar um The Texas Method ou WSB, o que vocês acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Março 7, 2012 às 23:42 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2012 às 23:42 DIA ON Hoje meu dia foi quase uma WD. Tive aulas das 7 até às 16hrs, então só almocei e tomei uma dose de whey antes do treino, umas 1000 kcal. Over foi monstro, tô estufando aqui, parir trigêmeos auhhuahuahuahuhua. O treino não foi dos melhores, acontece. Como falei antes, minha capacidade de recuperação com agacho 3x5 todo treino não ta dando. Passarei a fazer 1x5 todo treino, ou seja, séries de 5 em pirâmide (4) e apenas uma série pesada. Acho que assim chego logo ao agacho 1.5 BW. O press foi um desastre. Achei que minha barra tinha 12 kgs, mas na verdade tem uns 13 kgs e isso me fez falhar na primeira série e, com o desgaste dos agachos 3x5, não consegui mais fazer nenhuma série. Parti pro DL. Esse foi bom, 121 kgs, com boa execução, "descansando" o peso por 1-2 segundos a cada repetição. Próximo treino irei fazer com 123 kgs. O treino ficou assim: Cycling (stationary): 0:05:00 || 2.5 km (+51 pts) Aquecimento. [*]Barbell Squat: 33 kg x 7 reps (+42 pts) 53 kg x 5 reps (+51 pts) 73 kg x 2 reps (+46 pts) 83 kg x 1 reps (+43 pts) 103 kg x 5 reps (+107 pts) 103 kg x 5 reps (+107 pts) 103 kg x 5 reps (+107 pts) Sem comentários, nem sinto mais minhas pernas. [*]Standing Barbell Shoulder Press: 13 kg x 5 reps (+36 pts) 23 kg x 5 reps (+42 pts) 33 kg x 4 reps (+44 pts) 43 kg x 1 reps (+31 pts) 52 kg x 5 reps (+64 pts) Calculei errado o peso da barra, falhei na quinta repetição. Squat acabou comigo, decidi deixar assim mesmo. [*]Barbell Deadlift: 53 kg x 5 reps (+51 pts) 73 kg x 5 reps (+68 pts) 83 kg x 3 reps (+64 pts) 95 kg x 2 reps (+64 pts) 121 kg x 5 reps (+140 pts) Fiz "resetando" a forma a cada repetição, ficou mais tranquilo assim. [*]Dips - Triceps Version: 8 reps || weighted || 14 kg (+45 pts) 8 reps || weighted || 16 kg (+49 pts) 7 reps || weighted || 16 kg (+41 pt DIETA Como falei, foi praticamente uma WD, 2500 kcal no over. Foi foda mandar tudo aquilo, mas foi. Foram 4 rounds em umas 3 horas. Mas tudo tava muito bom. PTS com arroz cozido com curry, com muito ketchup. 2 pizzas de rap10 integral com peito de peru ralado e queijo. Sorvete, bananas com canela e rosquinhas de chocolate. Mingau de leite, all-bran e MUITO achocolatado alpino. Bolachas ao leite e café pra acompanhar. Fico por aqui rapaziada, Abraços e bons treinos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilorf 2051 Postado Março 7, 2012 às 23:44 Compartilhar Postado Março 7, 2012 às 23:44 Cara, dá pra chegar no 2BW com o SS. Continua evoluindo as cargas mesmo que nas próximas séries não saia as 5 reps, provavelmente você vai manter um padrão assim quando isso acontecer: 5/4/3 e isso por algum tempo, até a cargar não subir mais mesmo, daí você muda pra algum outro método. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Março 8, 2012 às 16:51 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2012 às 16:51 Cara, dá pra chegar no 2BW com o SS. Continua evoluindo as cargas mesmo que nas próximas séries não saia as 5 reps, provavelmente você vai manter um padrão assim quando isso acontecer: 5/4/3 e isso por algum tempo, até a cargar não subir mais mesmo, daí você muda pra algum outro método. Valeu danilo, andei pesquisando em fórum gringo e decidi manter o SS como tô fazendo. O que eu talvez faça, quando sentir necessário, são dias de recuperação: 3x5 com 80% do 3x5. Só o squat e o press que da mais foda, o resto da de progredir legal ainda! DIA OFF Acabei de fazer a refeição 1. Vou começar a fazer só 2 refs nos dias off, MUITO mais prático. Fico com mais tempo pra fazer minhas coisas. Faculdade ainda tá susse, mas já tem coisas pra ler. Ontem tive minha primeira aula de Histologia (com ênfase em sistema nervoso) e usei o microscópio pela primeira vez. Me apaixonei huahuahuhua, muito massa mesmo! Semestre que vêm me inscrevo para iniciação científica, se não conseguir pegar vaga de monitoria. Essa iniciação científica são 20h por semana, onde tu trabalha em uma pesquisa de algum professor. Tenho essa intenção de ser professor e pesquisador, mas ainda é um caminho longo: faculdade, mestrado e doutorado. Mas vamos um dia de cada vez heheheh A refeição foi macarrão com molho de tomate,salada e patinho, Sobremesa: sorvete, fibrix, maça cozida com canela e 2 rosquinhas de chocolate. 1500 kcal no total. Hoje bateu uma fome lá pelas 10h, mas tomei um café e ela passou, normalmente não sinto isso. Vou mudar as kcals de 3600 ON e 2500 OFF pra 3400 ON e 2700 OFF. Fica melhor assim, antes era muita comida em ON e parecia pouca em OFF. Não que 2500 seja pouco, mas 2700 dá de mandar umas coisas melhores e aproveitar mais o fds e um over de 2400 kcal nos dias ON tava foda, nem era muito boa a sensação depois de comer tudo aquilo. Arrumar a casa, ler os textos e depois fazer umas mobilizações. Abraços rapaziada e bons treinos! P.S: atualizei as medidas. Só os braços que tô sentindo que não tão progredindo legal, irei adicionar 2x8 de rosca direta (isso mesmo huahuahua) junto com os chin-ups pra pegar o bíceps melhorar. Sinto que o tríceps tá muito bom, mas o bíceps deixa a desejar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora