Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Guitar - Objetivo: Sq - 180, Bp - 120, Dl - 200

GuitarndIron

Posts Recomendados

Publicidade

Indo até a paralela-passando um pouco dela.

Indo no máximo da amplitude do low-bar uns 150 kgs pra 1 rep sai de certeza, agora high-bar ATG já não sei quanto é (precisaria da sapatilha pra LPO).

EDIT: os agachos são nessa amplitude (150 kg x 3):

Editado por GuitarndIron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk na verdade eu queria dizer forte ... Sério o cara tem que se dedicar mesmo em tudo na vida, só consegue dessa maneira.

A pessoa só agacha atg com salto po, pelo menos para maioria das pessoas, pois p tronco tem que ficar ereto um pouco .

Mas continua assim, tu tem futuro.

Link para o comentário

Bem isso, levar as coisas com a barriga não trás resultado nenhum.

Sem o salto é bem capaz de foder o joelho também, nem sei se os levantadores olímpicos conseguem agachar ATG (de verdade, panturrilha em contato com posterior) sem o calço específico.

Valeu mano.

TREINO

Tracked a workout for 1,393 pts

• Barbell Squat:
    • 13 kg x 15 reps (+35 pts)
    • 53 kg x 8 reps (+58 pts)
    • 83 kg x 5 reps (+79 pts)
    • 113 kg x 2 reps (+84 pts)
    • 133 kg x 1 reps (+92 pts)
    • 143 kg x 1 reps (+106 pts)
    • 150 kg x 1 reps (+118 pts)
    • 158 kg x 1 reps (PR)

[*]Barbell Deadlift:

• 53 kg x 10 reps (+60 pts)
    • 93 kg x 5 reps (+92 pts)
    • 143 kg x 1 reps (+106 pts)
    • 150 kg x 2 reps (+146 pts)
    • 113 kg x 3 reps (+100 pts)
    • A little bit of trial and error on the technique, was drained after the Sq PR.

Achei que o treino não ia render, tava me sentido meio apático até o set antes da PR. Mas lembrei de ter lido em vários lugares que treinar intensamente e frequentemente é muito psicológico, você passa pôr um período, "dark times", de adaptação àquela frequência nova. Os 158 kgs foram mais fáceis do que imaginei, não parecia mais tão pesado quanto da último vez quando tirei do suporte. Vou cortar os back offs sets, vou fazer um set intenso em cada exercício (menos terra, nesse maximizarei menos frequentemente) ou 2~3 com algo perto da PR pra singles. Hoje o set com 133 kgs foi mais difícil que o com 158 kgs no agacho de tão morto que tava.

Terra experimentei algumas coisas de pegada e tals. Fiz uns sets com 150 kgs, mas tava sem força nenhuma depois do agacho. Quando for pra tirar RM no Terra vou agachar pra no máximo 90% da RM.

Vídeo da PR:

Abraços rapaziada e bons treinos!

Link para o comentário

Bom treino brother força ai, fiz treino hoje la e porra e pesado. Os trapezios estao aqui tudo dolorido , parece que nunca havia treinado.

Suportar peso nas costas é meio sinistro, mas depois vai acostumando. Tenso é tirar a RM do suporte uhaahuuhahau.

Abraço!

Parabens pela PR mano

Valeu 2D!

Tô ouvindo a entrevista do Ed Coan pro Rippetoe, sem noção os números dele.

Guitan meu nobre, tanta andar um pouco menos

No mais ta forte mesmo! Boa PR, ainda to de cara com aquelas kroc rows

Pior que não tem como, os bancos que uso pra segurança tem um pé que deixa uma passagem menor que a minha base de agacho. Daí tenho que passar por eles e só então agachar. Fazer gambiarra dá nisso hehehhe.

Valeu, as krocs me surpreendi também. Agacho com 160 kgs é objetivo pra semana que vem!

Editado por GuitarndIron
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...