danilorf 2051 Postado Julho 6, 2012 às 22:17 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 às 22:17 Cara, eu acho que se você tivesse soltado uns grunhido, ou um grito, você iria conseguir completar a rep lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FRT. 87 Postado Julho 6, 2012 às 22:23 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 às 22:23 Concordo com o danilo senhor dos anéis. Grunidos FTW ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis2356 372 Postado Julho 6, 2012 às 22:27 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 às 22:27 Falto uma amônia e uma cafeína ali! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Julho 6, 2012 às 23:04 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2012 às 23:04 Putz, 150~ 158kg no Squat, e eu aqui me sentindo porque bati 70kg hoje. Valeu por fazer eu me sentir um frango !! HAHUHAHAHAU As cargas estão muito boas, mas o Squat esta com mais peso que o Deadlift? É que normalmente é o contrario ... Poquinho em poquinho as cargars chegam lá. Quando tu entrar em bulk tu vai ver essas cargar decolar! Minha RM no terra é 170 kgs, esses são speed pulls. Terra com uns 70-85% da RM focando na velocidade. Como o terra exige muito do corpo quando vou tentar RMs, só tirarei RMs (2,3 e 5 RM) a cada 2 semanas. 1RM só bem de vez em quando. Se o agacho subir, o terra vai junto! Cara, eu acho que se você tivesse soltado uns grunhido, ou um grito, você iria conseguir completar a rep lá. Concordo com o danilo senhor dos anéis. Grunidos FTW ! Falto uma amônia e uma cafeína ali! Faltou mesmo, putz eu forçava e forçava e a barra parou e começou a descer. Segunda é questão de honra conseguir essa rep! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilorf 2051 Postado Julho 6, 2012 às 23:26 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 às 23:26 E ai, a galera aqui não anima de jogar senhor dos anéis comigo não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FRT. 87 Postado Julho 7, 2012 às 00:10 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 às 00:10 AAAAAAAAA;OahG0ASHY0PH2840YHOSJLGHDSJLHAJLHALSHHshHAHAHAAHAHAhdaglk/sdhlkdslhSHSHSHSHhhaHAHAHAAHAHAHA vish tom toloco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4675 Postado Julho 9, 2012 às 10:44 Supermoderador Compartilhar Postado Julho 9, 2012 às 10:44 Opa, to seguindo aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Julho 9, 2012 às 15:22 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2012 às 15:22 (editado) E ai, a galera aqui não anima de jogar senhor dos anéis comigo não? UHAHUHUAUHHUAHUA, tenho um brother que joga LOTRO. Tô me acabando de jogar magic pela net hehehe. Opa, to seguindo aqui. Valeu Aless, Abraço Documentário muito bom que tô vendo. 1:21:00 é o que penso sobre a maioria dos suplementos e o porquê gasto meu dinheiro com comida ao invés de tomar mil coisas: http://www.youtube.com/watch?v=CMk4N6SLgGo TREINO Tracked a workout for 1,266 pts Barbell Squat: 13 kg x 20 reps (+37 pts) 53 kg x 8 reps (+58 pts) 83 kg x 5 reps (+79 pts) 113 kg x 2 reps (+84 pts) 133 kg x 1 reps (+92 pts) 145 kg x 6 reps (PR) 133 kg x 2 reps (+113 pts) 133 kg x 2 reps (+113 pts) [*]Wide-Grip Barbell Bench Press: 13 kg x 15 reps (+31 pts) 53 kg x 5 reps (+46 pts) 73 kg x 3 reps (+49 pts) 93 kg x 1 reps (+45 pts) 100 kg x 1 reps (+50 pts) 100 kg x 2 reps (PR) 73 kg x 5 reps (+62 pts) Wider than my normal distance, wich is narrow. Gonna try to get better with a wider grip, and alternating close and wide grip style. [*]Kroc Rows: 20 kg x 10 reps (+35 pts) 30 kg x 10 reps (+41 pts) 40 kg x 27 reps (PR) Huge PR, gonna do with 44 kg dumbbell next time. Treino muito bom, 3 PRs! Me pesei no sábado, com roupa e depois de um café-da-manhã de 1 L de leite e um sanduíche de ovo, e estava com 80,1 kgs, sendo que normalmente fico entre 80,00~80,50 EM JEJUM (com roupa: calça, tênis, casaco). Isso dá uns 78 kgs pelado. Conseguindo manter o peso e aumentando as forças aos poucos. Percebi um "problema" no agacho. Como minha mobilidade está melhor, tendo a agachar fundo demais com pesos abaixo dos 150 kgs e fica bem mais difícil completar as reps. Aconteceu em umas 2 reps com 145 kgs, já com 150~158 kgs sei exatamente a hora que chega na paralela já que o peso é muito maior e cada centímetro exige muito mais força. Meus flexores no quadril estão meio duros e irritados, mas sempre mobilizo e dá uma aliviada. Pelo que li isso é normal até o corpo se adaptar aos agachos diários. Supino fiz uma pegada mais larga. Minha técnica deixou a desejar com 100 kgs, já com 93 kgs foi uma beleza. Com mais peso tinha a tendência de não encolher os cotovelos e assim não usar tanto os lats. Quarta farei algumas séries com uns 95 kgs pra aprimorar a técnica. Sinto que se dominar ela bem posso aumentar a PR. Depois irei alternando pegada aberta ou fechada nos dias de supino. Kroc rows, depois de uma semana sem fazer remadas, consegui fazer sem sentir dor nas costas. Próximo treino aumento para 44 kgs. As assistências estão sendo 1~2 por dia entre: chins, rows, hammer curls, OHP, algo pra rear delts e grip. Tô dando uma limpada na dieta e tô me adaptando às 3000 kcals. Engraçado que um ano atrás passava menos fome comendo umas 2000 kcal. Comendo mais limpo e com mais vegetais fica tranquilo reduzir essas 500 kcals da dieta. Prato favorito é sobrecoxa com vegetais (eles fritam na gordura da sobrecoxa), bom pra caralho e dá um volume fodido se botar bastante repolho, cenoura e tomate. Também tô comendo aveia com leite e banana no microondas, depois virá tipo uma massa espessa e enche altos. Sonzera: Abraços! Editado Julho 9, 2012 às 19:33 por GuitarndIron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipeclduarte 1 Postado Julho 9, 2012 às 19:39 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 às 19:39 Está corte em cara? Tua evolução foi muito rápida cara... As kroc row bruta viu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Julho 9, 2012 às 20:40 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2012 às 20:40 Tô em manutenção, tentando manter o mesmo peso enquanto melhoro o coeficiente de peso levantado. Acho que só vou fazer um corte de verdade quando tiver lá pelos 85 kgs, meu plano agora é manter os 78~80 kgs por um bom tempo. Valeu xará, meus pesos quando comecei em agosto do ano passado eram (mais ou menos): BP - 56 pra 6-8 reps, SQ - 66 pra 6-8 reps, DL - 76 pra 8 reps. Nessa época tinha uns 61~62 kgs, então já comecei com um peso legal até. Mas sou muito dedicado em tudo que faço e isso foi a principal razão da evolução, nunca faltei um treino por preguiça ou algo do tipo (acho que nem doente fiquei, então treinei toda semana de 3 a 5 vezes). A meta é agachar com 160 kgs quando fizer um ano de treino. Pro ano que vem a meta é competir algumas vezes. Kroc rows são muito boas, pegada e costas trabalham demais. Meu exercício favorito pra costas (DL é FB pra mim). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora