Tibissa 15 Postado Junho 28, 2012 às 01:01 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 às 01:01 Entao Guitar, eu ja vi uma "mini palestra" que esse maluco deu de uns 30 minutos num aulao comunitario pra prova da oab. So posso te dizer, o cara apesar de tricolor(fluminense) roxo, eh PICA! Passou pra inumeros concursos, inclusive alguns deles em 1o lugar, e eh um sujeito comum velho, um cara meio bolinho, meio tiozinho q tu nao da nada por ele. Mas ele tem nao sei qtos livros publicados, juiz federal, e ganha uma grana pra dar palestra. Recebi uma revista dele nessa mesma palestra dele, com um calendario pra organizar os estudos, achei o cara humilde, pelo que ele é e ja passou! Ele tem um livro contando uma maratona que ele correu, 42km e foi o antepenultimo. nessa hora geral riu, dai ele falou "Eh normal essa reacao de voces, de rir, agora me digam uma coisa, quantos de voces ja correram uma maratona? quarentedois kilometros? Pois eh, ninguem correu, entao nao se deixem afetar assim como eu quando alguem vier te perguntar se vc passou no exame de ordem e a sua resposta for negativa, uns vao rir, mas ninguem passou pelo que voce passa e esta passando, e vai passar!" Fico feliz de ter lembrado velho... concurseiro ao contrario do que mta gente diz eh uma vida "ingrata". Mta dedicacao, pouco(nenhum) resultado, desesperador! Mas nao tenho o que reclamar nao, poderia estar beeem pior! Tenho sempre que me lembrar disso. Grande abraço guitar!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Junho 28, 2012 às 01:14 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2012 às 01:14 Quero comprar o livro dele pra ler nessas férias (1 semana e pouco pra elas, fuck yeah!), ouvi falar bem dele. Realmente, concurso é foda, mas quando o cara passa deve ser uma alegria fudida! Eu ainda vou ter passar por muito disso pra conseguir chegar onde quero chegar: professor e pesquisador de universidade federal. Mas um pouquinho de cada vez, que nem o cara fala, focando nos problemas e desafios do momento. Abração mano e foco que a recompensa vem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Junho 28, 2012 às 19:54 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2012 às 19:54 (editado) SQUAT DAY Tracked a workout for 1,134 pts Barbell Squat: 13 kg x 12 reps (+34 pts) 37 kg x 5 reps (+40 pts) 55 kg x 5 reps (+52 pts) 73 kg x 3 reps (+55 pts) 104 kg x 3 reps (+87 pts) 123 kg x 3 reps (+116 pts) 133 kg x 7 reps (+185 pts) Looked to the wrong week schedule and did more kgs on set 5 and 6 that I was meant to be. Could have done 9-10 reps on the squat. [*]Arch Back Good Morning: 53 kg x 10 reps (+34 pts) 53 kg x 10 reps (+34 pts) 53 kg x 10 reps (+34 pts) 53 kg x 10 reps (+34 pts) 53 kg x 12 reps (+35 pts) 13 kg x 15 reps (+20 pts) Learning the move, more weight next week. [*]Dumbbell Lunges: 20 kg x 8 reps (+36 pts) 20 kg x 8 reps (+36 pts) 20 kg x 8 reps (+36 pts) 20 kg x 8 reps (+36 pts) 20 kg x 8 reps (+36 pts) Gonna try 5x10 next week. [*]Dumbbell Side Bend: 20 kg x 15 reps (+33 pts) 24 kg x 25 reps (+39 pts) 24 kg x 25 reps (+39 pts) 34 kg x 15 reps (+41 pts) 34 kg x 17 reps (+42 pts) Learning the exercise. My grip is strong, cool stuff. Treino mediano, mas deu de cansar pra caramba. Meu condicionamento tá BEM melhor do na época do SS. Nos work sets descanso 2-3 mins e olha lá, antes precisava de muito tempo. Meu aquecimento não tô pondo, mas é: alongamentos ativos pra posterior, anterior e flexores do quadril e panturrilha; BW squats e lunges; uns Polichinelo (sei lá se escreve assim); uma mobilizaçõ pra tornozelos; uns 2 mins de shadow boxing e algumas repetições só com a barra. Dá uns 7-8 mins e me sinto preparado. Squats foram tranquilo, apesar de ter errado os dois primeiros work sets, acabei fazendo os da terceira semana HUHUAHUAHU. O último set saiu 7 reps, mas dava de ter feito 9-10. Good mornings tô aprendendo o movimento, mas acho que fiz a variação errado pra posterior. Fico a 90 graus do chão e dobrando os joelhos o mínimo possível, próximo treino aumento pra uns 63 kgs. Vou tentar o Stiff-legged GM próximo treino. Afundos eu odeio pra caralho, mas acho importante pra prevenir lesões e trabalha muito bem os quads. Fico meio puto de ter de fazer o dobro de séries em exercício unilateral HAHAHA. Mas como quando sinto dores em algo relacionado com as pernas é só em um lado, não vou ser demente e irei tomar esse cuidado em sempre ter unilaterais nos meus treinos. Db Side Bends, tava pegando a manha. Próximo treino fazer 5x10-15 com 36 kgs pra ver. Sobre a dieta, ando com muita preguiça pra cozinhar. Como a universidade está em greve e almoçar de verdade é caro, estou tomando café-da-manhã. 3-4 refeições por dia, bem naquela esquema do típico cidadão. Penso em voltar com IF só quando estiver em cutting mesmo, não sou tão comilão que passe fome comendo 3500 kcals. Tô tomando muito leite desnatado, pois comprei uma caixa com 12. 1,60 a unidade, bem barato se for pensar. Normalmente tomo 1 L no café da manhã e mais 1 L a tarde, depende da vontade. Tô cansado pra caramba, louco pelas férias, quando estou assim fico meio sem apetite daí socando leite, ovo, banana e pão com geléia fica tranquilo (: Foda que não adianta o quando durmo que o cansaço não passa, eita bosta. Ah, atualizei as medidas. Tinha na cabeça bulkar até uns 38 cm de braço, mas pelo visto vou passar disso. Acho que vai dar de chegar nos 82-85 kgs pra secar. Espero chegar nos 83 kgs bem seco até ano que vem. Minha vascularização no antebraço tá muito boa, só no bíceps que ela é mais tímida. Abraços! Editado Junho 28, 2012 às 19:55 por GuitarndIron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cclm 533 Postado Junho 28, 2012 às 20:01 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 às 20:01 leitinho desnatadinho? cara, eu te aconselhava arrumar um elástico pra warm-up, principalmente pra fazer rotação de ombro e tal... também to nessa de bulk aproveitando as férias, comendo igual um maluco e treinando em dobro... mas tá dando pra ganhar o peso, minha meta é 83 kg até setembro (competição) e depois disso eu continuo normal que vou secando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Junho 28, 2012 às 21:10 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2012 às 21:10 Hehehe, 1L de desnatado = 325 kcals, 37 de proteína, o integral é muito calórico e eu gosto de comer pra comprometer tanto minhas kcals. Eu tenho isso em vista, talvez encomende pelo eBay quando receber o primeiro salário da bolsa. Elástico realmente deve ser outro nível, vi muita coisa pra tornozelos usando elas. Quase férias, só semana que vem mesmo. Com certeza que vou fazer o mesmo que tu (: Sempre que sentir meto algum single e até pra quebrar RM nesse 5-3-1. Se pá semana que vem tento RM no terra. Eu gosto do formato do treino, mas acho o Wendler medroso de mais heheheh. Tu tem mais de 1,80 não? Dá de fazer um planejamento tranquilo pra chegar nos 85-88 kgs bem seco. Eu queria que tivesse alguma competição Raw aqui em SC lá pelo final do ano. Sei que se tivesse uma data marcada eu iria evoluir ainda mais, funciono bem pra caramba na base da pressão. Ia ser legal pra pegar alguma experiência e se não chegasse em último já tava bom hahahha. É capaz de eu ir melhor em prova estudando um dia antes do que estudando com calma a semana anterior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FRT. 87 Postado Junho 28, 2012 às 21:12 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 às 21:12 Po eu acho mais gostoso, iogurte desnatado. 1L forra demais, o problema é que custa entre 4-6 reais.. =( E o seu leite é mais protéico.. o que eu compro, há cada 200 ml dá, 9,4g carb, 6.3g prot e 0g gord. 315kcal o litro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Junho 28, 2012 às 22:18 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2012 às 22:18 Iogurte é bem melhor, mas o que tentei fazer não deu certo (aquela receita que tem no fórum). Mas leite com sanduíche ou algo do tipo combina altos, daí fico bicando o litro enquanto jogo um Magic pela net hehehhe. Hoje tava imbatível, com certeza é culpa do leite. Rapaz, quando vou pra casa dos meus pais só pior que mendigo: só miro os rango que sei que eu não ia poder comprar hehehe. Sempre rola um dia do lixo quando vou lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FRT. 87 Postado Junho 28, 2012 às 22:26 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 às 22:26 A minha também não deu certo, AHAHAHAHAHA o leite continuou igual. Nasssa, leite com sanduiche , foi meu pós-treino hoje, leite com canela, e sanduiches de manteiga de amendoin natural, puta ki pariu, muito bom ! ahahhaha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Junho 28, 2012 às 22:34 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2012 às 22:34 UAHHUAHUAUH, não fui o único então. Putz, tenho que fazer uma manteiga dessa. Eu faço uns sanduíches com geleia de morango ou uva, ou ainda doce de leite. Bom demais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2drafael 106 Postado Junho 29, 2012 às 00:33 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 às 00:33 Quer a receita da manteiga de amendoim? Eu também to usando bastante leite. Mando pelo menos 1 copo em todas as refeições, então to tomando pouco mais de 1L (integral) por dia. Meus lanchinos da tarde são 4 pães com manteiga de amendoim e geleia de amora e 400ml de leite com nescau. Parece comida de criança, mas é bom demais (e calórico). Faz assim: joga o amendoim torrado no liquidificador com um pouco de açúcar e pouquíssimo sal. Bate até virar quase pó. Tira o pó, coloca num recipiente qualquer e vai colocando água e mexendo até dar o ponto. Depois coloca num pote de geleia, tampa e poe na geladeira. Fica bom demais e você faz em 10 minutos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora