Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Guitar - Objetivo: Sq - 180, Bp - 120, Dl - 200

GuitarndIron

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado23233

maluco nem tento decifrar seus treinos kkkkkkk mas se tu fizer fazer um terra 100___100 blz é efetivo kkk

e como andam as coisas, comigo engordei tudo de novo, logo secarei de novo, essa é a vida

peguei a tecnica do agacho, eu acho q peguei, meu negocio é high bar mesmo, desço tudo sem segurar muito a negativa, "se o joelho fuder, corto fora, "se cortar minha luz, faço fogueira dentro da minha casa "(away)k

kkk abraço psicologo hetero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

maluco nem tento decifrar seus treinos kkkkkkk mas se tu fizer fazer um terra 100___100 blz é efetivo kkk

e como andam as coisas, comigo engordei tudo de novo, logo secarei de novo, essa é a vida

peguei a tecnica do agacho, eu acho q peguei, meu negocio é high bar mesmo, desço tudo sem segurar muito a negativa, "se o joelho fuder, corto fora, "se cortar minha luz, faço fogueira dentro da minha casa "(away)k

kkk abraço psicologo hetero

HUAUHAUUH, tô virando um cientista maluco dos treinos. Mas já saíram algumas PRs nesse esquema!

Depois que pega a técnica o cara voa daí hehehe. High-bar eu fiz por um tempo, mas como minha flexibilidade de tornozelo é uma merda, front squats e high-bar ATG fode meu joelho. Fiz uns Fronts e fiquei com uma semana de dor neles. Tô fazendo os Zerchers no lugar. Mas fazendo certo o joelho tá susse!

Clean bulk é mais foda do que cutting, na moral, minha sorte é que pra mim fazer um bulk que ganha muita fat eu tenho que comer umas 5000 mil kcal. Tô conseguindo subir o peso legal e fat bem de boa. Essa semana me peso em jejum, mas creio que esteja com uns 78 kgs.

Abraços mano, tava sumido!!

Klokov Press....

Esse ai deve ser russo mesmo! auhauhauhauahuhau

HUAHUAHUAUHHUA, se o man faz, quem sou pra não fazer? hehhehe. Vou focar neles pra ajudar a aumentar meu press.

Link para o comentário

Verdade, Luis! Vou fazer algo diferente no dia daí hehehhe.

Vou começar a fazer um movimento de supino e um press estrito por semana, então acho que tiro o BTNPP essa semana. Fazer algo pra ombro e supino pesado mais que uma vez na semana não foi muito produtivo pra mim. E também preciso ficar 2-3 semanas sem tentar tirar PR nos exercícios (pelo menos 1 RM), tenho que ir com menos sede ao pote.

Link para o comentário

Tá caro sim mano, vou te mostrar alguns mais em conta aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-428253599-agachamento-estrutural-_JM (dá de supinar tranquilo nesse)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-236845419-banco-de-com-regulagem-de-incinaco-no-encosto-e-assento-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-236794682-power-rack-de-160malt-x120m-larx60cm-agachamento-power-gym-_JM (sonho)

Tem que ver o preço dos fretes, mas creio que dá de conseguir coisa muito melhor pelo ML. Tinham outros que não to achando mais.

Só sei que, com sabedoria, dá de montar algo bom pra treinar com esses 1600.

O que julgo necessário: - suporte pra agacho, supino e outros

- barra (legal ter mais de um tipo de barra)

- barrinhas pra montar halter

- Banco

- Anilhas (focando nas de 20, 4 10s, e algumas de 5 até 1 kg pra montar halter.

- Borracha estilo tatame (paguei 40 pila nos quadrados de tatame que comprei) pra fazer terra, power clean e afins sem fuder o chão.

- se der, algo pra fazer barra-fixa e dips (polibarra já serve).

O resto daí tu vai personalizando. Desde agosto gastei com: 4 anilhas de 20 kgs, barrinhas para halter, suporte pra agacho e tatame pra fazer Terra. Isso dá uns 600-700 reais. No meu prédio tem uma pseudoacademia, então não precisei comprar tudo. Mesmo assim 600-700 reais é o investimento inicial, depois que tiver o básico é tranquilo. E outra: pagar academia é aluguel, montar a tua é investir já que é propriedade tua.

Link para o comentário

Dá de solta de uns 10-20 cm de boa boa, mas pra jogar depois de jerk nem tem comohehehhe. Pra fazer algo assim é foda, precisa fazer uma plataforma mesmo, e a academia fica no segundo andar, capaz de a barra ir parar no andar de baixo kkkkkkkkkkk.

TREINO

Tracked a workout for 2,762 pts

• Lateral Lunges:
    • 5 reps (+6 pts)
    • Warm-up.

[*]Body Weight Squat:

• 10 reps (+6 pts)
    • Warm-up.

[*]Zercher Squat:

• 13 kg x 20 reps (+37 pts)
    • 53 kg x 8 reps (+58 pts)
    • 73 kg x 5 reps (+68 pts)
    • 93 kg x 3 reps (+74 pts)
    • 113 kg x 1 reps (+68 pts)
    • 120 kg x 4 reps (PR)
    • 125 kg x 3 reps (PR)
    • 128 kg x 3 reps (PR)
    • 125 kg x 3 reps (+119 pts)
    • 125 kg x 2 reps (+100 pts)
    • Changed the setup, much better. Tons of PRs!

[*]Barbell Bench Press:

• 13 kg x 20 reps (+42 pts)
    • 33 kg x 8 reps (+49 pts)
    • 53 kg x 5 reps (+58 pts)
    • 73 kg x 3 reps (+63 pts)
    • 83 kg x 1 reps (+50 pts)
    • 93 kg x 1 reps (+58 pts)
    • 95 kg x 1 reps (+59 pts)
    • 100 kg x 1 reps (PR)
    • 102 kg x 1 reps (PR)
    • 97 kg x 2 reps (+76 pts)
    • 97 kg x 1 reps (+61 pts)
    • 97 kg x 1 reps (+61 pts)
    • 93 kg x 3 reps (+85 pts)
    • 93 kg x 2 reps (+71 pts)
    • 89 kg x 3 reps (+80 pts)
    • 89 kg x 2 reps (+67 pts)
    • 83 kg x 4 reps (+83 pts)
    • Best BP workout ever! Changed to a closer grip (one or two inches more than shoulder witdh) and it was magical. Didn't feel any pain in the shourlders and wirst! Last set should have been 70% for max reps before failure.

[*]Kroc Rows:

• 20 kg x 10 reps (+35 pts)
    • 30 kg x 6 reps (+37 pts)
    • 40 kg x 20 reps (PR)
    • SS with last sets of BP.

Hoje o dia tinha tudo pra ser uma merda. Acordei no meio da noite, dormi umas 6 horas no máximo, e ainda ia receber a prova que pensei que tinha me fudido.

Mas, porra, tudo foi justamente o contrário! Fiz um treino +10% (o cara do LRB fala: 80% dos treinos vão ser ok, 10% uma merda e 10% vão ser mágicos), treino muito bom mesmo. Ah, e tirei 10 na prova lá HUAHUAHUA

Os zercher mudei o setup, fiz sem fat gripz e isso se refletiu muito no peso levantado. A PR não foi muito forçada, dava de ter feito 4-5 reps. Vou tentar bater PR sem me peidar todo hhehehehe. Curti muito os Zerchers, só acho foda respirar, ainda mais dando intervalos bem curtos.

Supino foi a surpresa, mudei pra uma pegada bem mais fechada (uns 5 cm pra dentro em cada mão) e, porra, devia ter feito isso antes. A PR foi mais susse que os 99 kgs anteriores. Mas o principal foi que tirava a barra MUITO tranquilo, sem sentir ombros ou pulsos. Esse é o meu "sweet spot" tanto pra carga como pra prevenir lesão.

Tô me descobrindo. Quanto aos treinos: supino e press pesados só x1 na semana. Comecei a fazer muito press em geral e a força foi se perdendo, parei de fazer várias vezes na semana e saiu PR. Agacho tô fazendo 2x na semana e tô gostando. Um é com mais reps e com uma variação que dá de pôr menos peso e outra é algo com mais singles e com mais carga.

Quero ver se consigo puxar 160 kgs x 2 amanhã. O terra ainda tô descobrindo qual a melhor maneira de treinar. Vou tentar puxar ele x1 na semana e ver como meu corpo reage. Não posso esquecer de adicionar algo pra rear delts nos dias mais leves.

Creio que meu plano agora tá bem balanceado e tô acertando o volume sem pensar demais, indo no feeling mesmo. Tô usando como parâmetro o psicológico. Quando faço um padrão de movimento muitas vezes na semana, ele começa a odiar aquele exercício e, normalmente, o progresso não vem. Então vou ouvindo meu corpo e achando o volume ideal que me faça bater PRs constantemente e me deixe com tesão de treinar! Gosto desses treinos frequentes e curtos, muito melhor que treinar 3x por semana 1h30-1h40 como fazia no SS.

Amanhã tô pensado em fazer DL e Rolling Tríceps Extensions. Subestimei meus tríceps, hoje eles me provaram que dão conta do recado. Quero dar uma boa focada neles, junto com o bíceps braquial (roscas martelo).

Abraços e que todo mundo tenha um treino +10%!

Editado por GuitarndIron
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...