Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Guitar - Objetivo: Sq - 180, Bp - 120, Dl - 200

GuitarndIron

Posts Recomendados

Sobre a dieta, é isso mesmo que to fazendo. Procurando sempre os alimentos mais calóricos. Sobrecoxa é uma boa, eu sempre como. Também to gostando de amendoim. Apesar de ter bastante Omega6, ele tem bastante gordura e proteína. Então quando eu faço os shakes com leite, coloco amendoim e linhaça dourada (que tem Omega3, pra equilibrar). Dá um UP`legal nas calorias. Eu to comendo bastante gordura, e ta sendo muito bom pra mim.

O cavalete, esse ai que você falou parece uma boa sim. Parece forte e os ganchos são de boa...

O neck extensions seria

com o peso na nuca? Hoje eu fiz so o neck curls,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre a dieta, é isso mesmo que to fazendo. Procurando sempre os alimentos mais calóricos. Sobrecoxa é uma boa, eu sempre como. Também to gostando de amendoim. Apesar de ter bastante Omega6, ele tem bastante gordura e proteína. Então quando eu faço os shakes com leite, coloco amendoim e linhaça dourada (que tem Omega3, pra equilibrar). Dá um UP`legal nas calorias. Eu to comendo bastante gordura, e ta sendo muito bom pra mim.

O cavalete, esse ai que você falou parece uma boa sim. Parece forte e os ganchos são de boa...

O neck extensions seria

com o peso na nuca? Hoje eu fiz so o neck curls,

Também adoro gordura, minha dieta é praticamente assim: sobrecoxa com coxa, ovos, vegetais, carne moída gordurosa, queijo, frutas, um pouco de macarrão e uns quitutes espertos. Faço uns refogadão bom demais com isso tudo. Li uma vez, não lembro onde, que o Omêga 3 da linhaça não é processado pelo nosso corpo. Se alguém souber do artigo, dá uma luz.

Parece ser muito bom mesmo, mas se morasse em casa ia de gaiola. Tem uma legal no ML. Motivação pra ser um bom profissional: ganhar dinheiro pra ter uma casa e uma academia com o necessário nela. E carro? Fuck that shit UHAHUAHUAHU.

Esse mesmo!

Neck Curls parece até ser um abdomem com peso heuehu

Parece mesmo, se fizer com muita amplitude chega a pegar o abdômen. Tem que fazer o movimento com o pescoço mesmo, depois de um tempo pega a manhã.

Admiro o Dave Tate, mas olha esse pescoço:

daveFullLength-380.jpg

Não dá, pescoço forte dá uma presença bacana e ajuda com dores, sem contar que é necessário pra várias lutas.

Editado por GuitarndIron
Link para o comentário

E o peito dele é feio pra caramba. Mais ai já é genética. Mas ele é foda demais.

Sobre o omega3 da linhaça, eu to ligado. É porque a linhaça é predominantemente ALA, e não EPA/DHA, igual os peixes. Mas não tem problema. É mais pra equilibrar o Omega6 do amendoim. E depois eu mando umas capsulas de fish oil (omega3). Dá uma lida nesse tópico. Eu e o craw postemos vários artigos lá. Se não me engano, o The Shadow e o Marc também postaram algumas coisas interessantes.

Link para o comentário

Valeu 2d e FRT, vô ler os artigos!

2d, o peito não tem jeito, porque ninguém pode falar que ela não supina hahahha.

Esses dias vi que tem maionese com Omêga 3, mas é quase de certeza que é o proveniente da linhaça.

Melhor sobremesa: balas de doce de leite, 25 calorias cada uma e dura pra sempre.

Link para o comentário

Dave Tate tem uma lesão crônica no pescoço se eu não me engano, e isso foi até um dos fatores que fizeram com que ele parasse de competir no levantamento básico, por isso essa diferença de volume pro restante do corpo.

E esse lockout está muito juvenil para o meu gosto ainda. Seria uma boa você fazer alguns depois das séries de trabalho dos agachos com amplitude completa e o motivo disso você já sabe.

Link para o comentário

Dave Tate tem uma lesão crônica no pescoço se eu não me engano, e isso foi até um dos fatores que fizeram com que ele parasse de competir no levantamento básico, por isso essa diferença de volume pro restante do corpo.

E esse lockout está muito juvenil para o meu gosto ainda. Seria uma boa você fazer alguns depois das séries de trabalho dos agachos com amplitude completa e o motivo disso você já sabe.

Valeu pela explicação Danilo.

Pois é, vou fazer isso mesmo hehhee. Não é bem um lockout, a altura da barra fica uns 4 dedos abaixo do mamilo, porque falta estrutura pra isso, mas é a mesma intenção. Vou adicionar umas 4-8 séries depois do movimento principal de agacho, como vi que a maioria faz. Tô ciente de que isso pode causar alguns vícios e não se transferir a um Full Squat melhor, mas vou focar também nos Pause Squats que pegam o meu ponto mais fraco no movimento.

Vou ver se faço uns Zercher ou Pause Squats hoje.

EDIT: pra agregar à questão dos lockouts: http://chaosandpain....only-yield.html O negócio é não exagerar neles, mas a questão dos SNC e tendões é bem interessante. Uns walk away já dão uma ajudada nessa questão também.

Editado por GuitarndIron
Link para o comentário

eu não sei, qualé que é danilo/guitar?

vou ler o artigo do c e p depois.

abraço

Link para o comentário

HUAHUHUAHUAUH, espero que até os 25 minha barba cresce completa, genética é foda. Pelo menos não sou peludão hhehehhe.

Eu acho mais jogo tu fazer uns holds, já que vai colocar (acredito eu) um exercício pra pegada apenas. O Plate Pinch é bem específico, os holds trabalham a pega inteira. Faz assim: completa tuas 1x5 no DL (sempre faz no treino de DL), depois tira uns 20-30% do peso (talvez no começo pode fazer com o peso do DL), faz pegada overhand (as duas mãos supinadas), faz um Terra com o peso e segura o máximo que puder. Faz umas 3 séries dessas todo treino de DL. Tenta pôr um peso que dê de fazer umas 3 séries de 20-35s, se der de ficar mais tempo que isso aumenta o peso. Intervalo pode ser bem curto: 1-2 mins. Meus antebraços são um dos grupo musculares mais desenvolvidos, e isso vem só de treinar pegada.

Como estão tuas assistências?

Sorte mesmo, mas o biblioteca e outros serviços estão fechados. Pelo menos o restaurante é responsabilidade de uma empresa, então tá funcionando normal. Perder um período é foda :ohno01:

Abraços!

Fala Guitar!

Vou fazer esse DL pegada Overhand. Deve pegar legal o antebraço. Acho q vou deixar para semana q vem, quero aumentar minhas reps no Chin-Up. Nos exercícios de assistência, Chin-Up na última vez consegui 6,5,4,4 reps e no Push-Up 3 séries de 12 reps, irei partir para Dips qnd estiver fazendo fácil os Push-Up.

Tbm estou pensando em partir para sobrecoxa com coxa, peito de frango tá muito caro, depois irei ver o preço da sobrecoxa, e eu tbm preciso muito aumentar meu peso. 1,80 com 60kg, :jealous:

Vi q ganhou a bolsa, parabéns Guitar, qnd as aulas voltarem tbm irei tentar pegar alguma bolsa, vai me ajudar muito, quem sabe não monte minha academia em casa tbm, só não montei até agora por conta da grana mesmo.

ABraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...