Tibissa 15 Postado Junho 13, 2012 às 00:04 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 às 00:04 Fala Guitarrero! Cara, esse lance de pegada eh foda. Eu acho que eu tava fazendo a pegada mto aberta no supino, hoje eu fiz a pegada mais fechada coisa de menos de 10cm cada lado e consegui controlar mais a negativa e senti mais facilidade em empurrar a barra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Junho 13, 2012 às 00:16 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2012 às 00:16 Fala Guitarrero! Cara, esse lance de pegada eh foda. Eu acho que eu tava fazendo a pegada mto aberta no supino, hoje eu fiz a pegada mais fechada coisa de menos de 10cm cada lado e consegui controlar mais a negativa e senti mais facilidade em empurrar a barra. Com certeza mano, e é algo bem pessoal. No meu caso, me favoreço com as pegadas mais largas, meu supino é com uma pegada BEM aberta. Vai de cada um experimentar todas as variações e ver qual funciona melhor para si. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Junho 13, 2012 às 10:20 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 às 10:20 então eu sou bombado por natureza;... eu faço barba dsdn, porque cresce demais de rápido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2drafael 106 Postado Junho 13, 2012 às 20:20 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 às 20:20 hahaha a minha faz uns 4 dias que não faço e to parecendo aqueles muleque de 15 anos com uns pelinho preto na cara kkkkk. Fica tosco demais =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Junho 13, 2012 às 21:05 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2012 às 21:05 então eu sou bombado por natureza;... eu faço barba dsdn, porque cresce demais de rápido HUUAHUHAHUA, EA é pros fracos, barba é muito mais custo x benefício. hahaha a minha faz uns 4 dias que não faço e to parecendo aqueles muleque de 15 anos com uns pelinho preto na cara kkkkk. Fica tosco demais =p UHAHUAHUHUA, a minha tem bastante na parte do queijo, costeleta, mas no resto são uns pêlos perdidos ou muito finos. O meu bigode eu tiro porque é que nem tu falou UHAUHAHUUA LIGHT DAY Tracked a workout for 457 pts Barbell Curl: 26 kg x 5 reps (+14 pts) 36 kg x 5 reps (+17 pts) 36 kg x 5 reps (+17 pts) 36 kg x 5 reps (+17 pts) 36 kg x 5 reps (+17 pts) 36 kg x 5 reps (+17 pts) 36 kg x 5 reps (+17 pts) *with Fat Gripz. [*]Weighted Sit-Up: 10 kg x 15 reps (+22 pts) 15 kg x 13 reps (+20 pts) 15 kg x 12 reps (+17 pts) 25 kg x 10 reps (+17 pts) 25 kg x 10 reps (+17 pts) 25 kg x 8 reps (+12 pts) SS with curls. [*]One-Arm Barbell Deadlift: 46 kg x 5 reps (+32 pts) 56 kg x 5 reps (+38 pts) 61 kg x 3 reps (+33 pts) 65 kg x 1 reps (+23 pts) 65 kg x 1 reps (+23 pts) 65 kg x 1 reps (+23 pts) Overhand grip, working for grip strength. Didn't like them. [*]Plate Pinch: 20 kg x 5 reps (+8 pts) 20 kg x 5 reps (+8 pts) 20 kg x 4 reps (+8 pts) 20 kg x 3 reps (+7 pts) 20 kg x 3 reps (+7 pts) 2x 10 kgs. 1 rep = 10s. [*]Other Weightlifting: 5 kg x 5 reps (+8 pts) 6 kg x 8 reps (+9 pts) 6 kg x 8 reps (+9 pts) Favorite exercise of the day: lever with a dumbbell with weight only on one side. Treino hoje foi de pegada, com algo pra abs. Esse é meu grupo pequeno favorito de treinar, então fui experimentando exercícios e vendo os que eram mais eficazes. Não gostei dos 1-arm DL. Senti que a barra desequilibrava e não conseguia chegar na falha nos holds. Ainda senti a lombar trabalhando, e esses dias lights eu tenho a intenção de dar uma folga pra ela. Próximo treino eu faço uns hold com Fat Gripz ou algo do tipo no lugar. Sit-ups eu gostei, mas os Dragons Flags são muito superiores. Vou ficar com estes. Plate Pinch e BB Curl eu vou manter, mas o exercício que mais gostei foi os Levers (com halter carregado em um lado, como uma marreta). Pega muito antebraço e os braquiais! Talvez próximo treino de pegada seja algo como: reverse ou hammer curls (pegam mais antebraço), algum hold pesado com toalha ou fat gripz,, levers e plate pinch ou dead-hang com 2 dedos. Pra constar, foram 35 minutos de treino. Eu curto muito ir experimentando novos exercícios, sei lá, isso tem um quê de arte: ver o que funciona, o número de sets e reps ideais, a intensidade. Amanhã os professores vão se reunir e ver se entrarão em greve. A UFSC é um das poucas federais que não está em greve de professores (só técnico administrativos) e espero que assim o seja até o fim do semestre. Pelo que sei, os professores da Psicologia não vão entrar em greve, então tô tranquilo. Greve com um mês pro fim do semestre é sacanagem braba. É isso rapaziada, Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielSV 11 Postado Junho 13, 2012 às 22:07 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 às 22:07 hahaha a minha faz uns 4 dias que não faço e to parecendo aqueles muleque de 15 anos com uns pelinho preto na cara kkkkk. Fica tosco demais =p Sou do mesmo jeito q vc, hashahsahsahshahsahsha. Só meu bigode q cresce muito cabelo, agora o resto é só um pelinho raro. Guitar estava pensando em fazer Plate Pinch em alguns dias de treinos, para revesar um pouco os exercícios de assistência e para forçar meu antebraço, acho eles muito fino. Ei mano, agora tu tem muita sorte, tua Universidade não está de greve. E eu pensando q tu fazia Faculdade particular, por conta q tu está tendo aula. Eu estou lascado, a UFAL entrou na greve, e pelo andar da carruagem não tem nem data de previsão pra voltar. Vou acabar perdendo o período, Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Junho 13, 2012 às 23:28 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2012 às 23:28 Sou do mesmo jeito q vc, hashahsahsahshahsahsha. Só meu bigode q cresce muito cabelo, agora o resto é só um pelinho raro. Guitar estava pensando em fazer Plate Pinch em alguns dias de treinos, para revesar um pouco os exercícios de assistência e para forçar meu antebraço, acho eles muito fino. Ei mano, agora tu tem muita sorte, tua Universidade não está de greve. E eu pensando q tu fazia Faculdade particular, por conta q tu está tendo aula. Eu estou lascado, a UFAL entrou na greve, e pelo andar da carruagem não tem nem data de previsão pra voltar. Vou acabar perdendo o período, Abraço! HUAHUHUAHUAUH, espero que até os 25 minha barba cresce completa, genética é foda. Pelo menos não sou peludão hhehehhe. Eu acho mais jogo tu fazer uns holds, já que vai colocar (acredito eu) um exercício pra pegada apenas. O Plate Pinch é bem específico, os holds trabalham a pega inteira. Faz assim: completa tuas 1x5 no DL (sempre faz no treino de DL), depois tira uns 20-30% do peso (talvez no começo pode fazer com o peso do DL), faz pegada overhand (as duas mãos supinadas), faz um Terra com o peso e segura o máximo que puder. Faz umas 3 séries dessas todo treino de DL. Tenta pôr um peso que dê de fazer umas 3 séries de 20-35s, se der de ficar mais tempo que isso aumenta o peso. Intervalo pode ser bem curto: 1-2 mins. Meus antebraços são um dos grupo musculares mais desenvolvidos, e isso vem só de treinar pegada. Como estão tuas assistências? Sorte mesmo, mas o biblioteca e outros serviços estão fechados. Pelo menos o restaurante é responsabilidade de uma empresa, então tá funcionando normal. Perder um período é foda Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Junho 14, 2012 às 21:20 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2012 às 21:20 HEAVY DAY Tracked a workout for 1,670 pts Squat Lockout: 53 kg x 5 reps (+14 pts) 73 kg x 4 reps (+17 pts) 93 kg x 3 reps (+21 pts) 123 kg x 3 reps (+33 pts) 143 kg x 2 reps (+37 pts) 163 kg x 1 reps (+41 pts) 171 kg x 5 reps (+84 pts) 175 kg x 5 reps (+89 pts) 181 kg x 4 reps (+89 pts) 185 kg x 4 reps (+94 pts) 185 kg x 4 reps (+94 pts) 185 kg x 3 reps (+83 pts) 185 kg x 3 reps (+83 pts) 185 kg x 3 reps (+83 pts) 185 kg x 2 reps (+70 pts) 185 kg x 2 reps (+70 pts) 185 kg x 2 reps (+70 pts) 185 kg x 2 reps (+70 pts) 185 kg x 2 reps (+70 pts) *1/4 Squats. [*]Standing Barbell Shoulder Press: 13 kg x 10 reps (+52 pts) 33 kg x 5 reps (+59 pts) 43 kg x 3 reps (+55 pts) 53 kg x 2 reps (+54 pts) 56 kg x 1 reps (+46 pts) 53 kg x 3 reps (+64 pts) 53 kg x 3 reps (+64 pts) 53 kg x 3 reps (+64 pts) Shoulders weren't recovered, so I didn't continue. Learning how much volume I can handle. Treino em parto foi muito bom, em parte não tão bom; aprendi algo, porém. Gostei muito dos meus 1/4 Squats (no Fitocracy só tem lockouts), pois como falta anilha e não sei se meu suporte aguentaria mais de 200 kgs, não posso fazer lockouts. Por isso ter feito tanta rep hehehe, próxima vez dou uma aumentada no peso. Sobre os 1/4 Squats: sensacional, nunca senti a lombar trabalhando tanto. É ótimo pra ir acostumando a lidar com cargas mais altas. Se não for aprovado o suporte que sugeri na reunião de condomínio, vou usar meus primeiros salários (a partir de agosto) pra comprar um BEM mais forte que vi no mercado livre por R$ 320,00. O meu, pelos 220 reais que paguei, tá aguentando bem. Só não vou socar o peso nele agora porque se estragar não tenho grana pra um novo. Santa bolsa que irá me salvar hehehehe. Com anilhas e caneleiras, creio que consiga carregar a barra com uns 220-230 kgs. O fator limitante é o suporte mesmo. Esse que estou de olho são dois cavaletes, será que vai dar treta e os cavaletes vão mexer quando tirar a barra? O exercício de puxada não deu, meus ombros não estavam recuperados. Devo ter usados eles indiretamente no treino de ontem hehehe. Tô aprender a dosar o volume. O do agacho já achei: 2 agachos pesados na semana com muito volume e singles. Essa semana foi testando minha capacidade de volume, mas semana que vem vou seguir mais o template que está na primeira página. 4x empurrar pesado com compostos é demais, e foi justamente o que planejei fazer essa semana. Penso em fazer 2x empurrar pesado com compostos, sendo um focado em ombro e outro em supino, mais 1x empurrar pesado com algum composto ou algum isolador com barra que foque no tríceps: lockouts de BP e OHP, Close-grip BP, Skullcrushers ou Superskullcrushers. É questão de testar e ver como vou reagir. Como falei, essa experimentação é menos ciência do que arte. Quanto a dieta, descobri que meu corpo precisa de carbs. Ontem fiz 100-150g de carb e hoje tava me sentindo muito fraco e com dor de cabeça, comi pão, bolacha e leite; passou. Outra vez que reduzi muito os carbs também senti isso. Eu acredito em parte nessa questão de tipos metabólicos; não creio que todo mundo com a mesma quantidade de MM e BF que eu possa comer 3600 a 3200 kcals todo dia, sem contar as extrapoladas nos finais de semana, e manter praticamente o mesmo peso. Manterei os carbs, no mínimo, em 200g por dia, ainda mais que estudo muito e sem carbs fica mais difícil a coisa. O que vem mudando mesmo é meu paladar, prefiro muito mais gordura que carbs, e uma dieta rica naquela sai muito mais em conta (a maioria das proteínas baratas tem bastante gordura). É isso, Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2drafael 106 Postado Junho 14, 2012 às 21:58 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 às 21:58 Cara, não sei não comprar cavaletes ein... Na academia aqui na cidade que eu to agora, são 2 cavaletes. O problema é que eles são baixos (e não regulaveis, dai eu coloco uns steps em baixo deles pra dar a altura). Acontece que pra guardar a barra é um pé no saco. Os "ganchos" que seguram a barra são da mesma altura dos dois lados, dai tem que ficar olhando umas 3000x pra ver se os dois lados da barra encaixaram. Eu não gosto. Compra um desses hehe. Hoje fiz 4x10 de neck curls. Achei legal pra caramba. E o pump que dá no pescoço é fera também haha Ah, e eu sofro do mesmo "problema" da dieta. Tenho que me lotar de kcals. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Junho 14, 2012 às 22:38 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2012 às 22:38 (editado) Esse é o modelo que falei. Gostei dele, a parte de supino serve como proteção pra falhar do Squat (além de ser melhor de tirar na hora de supinar) e o gancho é daquele esquema fácil de encaixar. Essa versão é bem forte (toda soldada, armação mais grossa que a minha, e parece bem mais firme), mas tem um de 500 conto mais ainda (dá de usar pra estepe de caminhão, segundo o vendedor huahuahuhua). R$ 580,00 já fica muito além pra mim, e como é nó prédio nega ia encher o saco com o tamanho do trambuco. Só não esquece de fazer o movimento contrário, os Necks Extensions. Eu faço superset entre os Curls e Extensions com o mesmo peso, bem de boa. Tô sentindo uma diferença no meu pescoço já (: Na real isso é até bom, se mantenho TMB (como meio que tô fazendo, e que é alta) dá de ver uma recomposição corporal acontecendo. Tô sem pressa pra aumentar de peso, tô visando mesmo um coeficiente de força legal. Mas tu que tá abaixo do peso, tem que mandar comida sem dó. Se tu tem dificuldade com comer muito, manda bastante sobrecoxa, e proteínas com bastante gordura que isso ajuda no saldo calórico. Editado Junho 14, 2012 às 22:39 por GuitarndIron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora