Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Guitar - Objetivo: Sq - 180, Bp - 120, Dl - 200

Posts Recomendados

Postado

Tenta andar menos depois que tirar a barra, da um passo, e agacha. Bem mais seguro quando ta fazendo com cargas mais altas.

Eu to tentando fazer o mesmo mais é um costume já.

Pena que não deu pra ver muito bem teu joelho, o banco ficou no meio. Mas foi um Low-bar squat né?

No mais, carga legal!

Publicidade

Postado

Tenta andar menos depois que tirar a barra, da um passo, e agacha. Bem mais seguro quando ta fazendo com cargas mais altas.

Eu to tentando fazer o mesmo mais é um costume já.

Pena que não deu pra ver muito bem teu joelho, o banco ficou no meio. Mas foi um Low-bar squat né?

No mais, carga legal!

Vou me educar pra fazer isso mesmo, fazendo vários singles e andando dessa jeito fica tenso.

Low-bar com certeza, high-bar não deve chegar a uns 80~85% disso. Sem contar que com meu tornozelo sem flexibilidade fica complicado ir ATG.

Tava vendo os recordes catarinenses RAW na categoria 74 (desidratando estaria nesse peso hoje) kgs: agacho 155 kgs, supino 130 kgs e terra 215 kgs. Tirando o terra, achei que era algo mais do outro mundo. Daqui alguns anos quando chegar perto dos recordes da categoria de peso que estarei, pretendo competir RAW.

Postado

O loco, certeza que o agacho RAW pra 74kg é só 155kg? Tenta gravar de novo quando for fazer o agacho que nao deu pra ver nada.

Também achei estranho, mas é o que tá no site da federação. Talvez seja porque tem muito pouco campeonato RAW por aqui, se bem que em algumas categorias tem uns pesos muito bons. Às vezes é questão de ser uma categoria com poucos atletas de alto nível.

O foda é que sem o banco eu tô lascado se falhar. Quando tiver alguém por aqui peço pra filmar pra mim.

Postado

Baaaaaaaaaaaa, eu aqui esperando um video powerlifter de verdade, e era isso?

1 rep, puff.. cabo? Ainda fez todo esse draminha ai, de grunir, parece até que tava pesado.. fresco.

HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAAHAHA.

Mando bem guitar, parabéns !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...