wacabanga 60 Postado Junho 11, 2012 às 21:52 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 às 21:52 Tenta andar menos depois que tirar a barra, da um passo, e agacha. Bem mais seguro quando ta fazendo com cargas mais altas. Eu to tentando fazer o mesmo mais é um costume já. Pena que não deu pra ver muito bem teu joelho, o banco ficou no meio. Mas foi um Low-bar squat né? No mais, carga legal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Junho 11, 2012 às 22:07 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2012 às 22:07 Tenta andar menos depois que tirar a barra, da um passo, e agacha. Bem mais seguro quando ta fazendo com cargas mais altas. Eu to tentando fazer o mesmo mais é um costume já. Pena que não deu pra ver muito bem teu joelho, o banco ficou no meio. Mas foi um Low-bar squat né? No mais, carga legal! Vou me educar pra fazer isso mesmo, fazendo vários singles e andando dessa jeito fica tenso. Low-bar com certeza, high-bar não deve chegar a uns 80~85% disso. Sem contar que com meu tornozelo sem flexibilidade fica complicado ir ATG. Tava vendo os recordes catarinenses RAW na categoria 74 (desidratando estaria nesse peso hoje) kgs: agacho 155 kgs, supino 130 kgs e terra 215 kgs. Tirando o terra, achei que era algo mais do outro mundo. Daqui alguns anos quando chegar perto dos recordes da categoria de peso que estarei, pretendo competir RAW. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2drafael 106 Postado Junho 11, 2012 às 22:17 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 às 22:17 Você tá com quantos kilos? Talvez se fizer um cutting rápido, você consegue bater o recorde do agacho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Junho 11, 2012 às 22:22 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2012 às 22:22 77-78 kgs, mas creio que cortando carb e com diurético chegue aos 74 kgs fácil. Só não sei se a pesagem é alguns mins antes da competição ou várias horas antes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilorf 2051 Postado Junho 11, 2012 às 22:26 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 às 22:26 O loco, certeza que o agacho RAW pra 74kg é só 155kg? Tenta gravar de novo quando for fazer o agacho que nao deu pra ver nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Junho 11, 2012 às 22:32 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2012 às 22:32 O loco, certeza que o agacho RAW pra 74kg é só 155kg? Tenta gravar de novo quando for fazer o agacho que nao deu pra ver nada. Também achei estranho, mas é o que tá no site da federação. Talvez seja porque tem muito pouco campeonato RAW por aqui, se bem que em algumas categorias tem uns pesos muito bons. Às vezes é questão de ser uma categoria com poucos atletas de alto nível. O foda é que sem o banco eu tô lascado se falhar. Quando tiver alguém por aqui peço pra filmar pra mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MateusPacheco 14 Postado Junho 11, 2012 às 22:47 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 às 22:47 acompanhando aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frango_13 146 Postado Junho 11, 2012 às 23:34 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 às 23:34 peso massa guitar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Adolfo Castro 2 Postado Junho 11, 2012 às 23:37 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 às 23:37 Acompanhando,força rei,tenho uma dúvida,quero postar algumas fotos no meu diário,porem pede um URL,não quero postar as fotos no face,como irei postar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FRT. 87 Postado Junho 11, 2012 às 23:44 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 às 23:44 Baaaaaaaaaaaa, eu aqui esperando um video powerlifter de verdade, e era isso? 1 rep, puff.. cabo? Ainda fez todo esse draminha ai, de grunir, parece até que tava pesado.. fresco. HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAAHAHA. Mando bem guitar, parabéns ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora