Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Guitar - Objetivo: Sq - 180, Bp - 120, Dl - 200

GuitarndIron

Posts Recomendados

O próprio terra já é considerado um Heavy Pull, daí é interessante fazer o OHP, e umas Chin/Pull com BW mesmo (mas se quiser pode adicionar carga)

Eu prefiro estruturar pensando em agonistas/antagonistas, pela movimentação dos ombros e tal, mas o fato de não se usar remada e terra no mesmo treino/muito próximos é pelo desgaste na lombar mesmo... tente deixar pro dia de front squat, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora percebi que deveria ter posto o DL no lugar do Row e ter adicionado um Agacho. Próximo treino faço isso.

Vou trabalhar na questão dos antagonistas, fazer um supersets também parece ser interessante.

Próximo treino (pesado) vai ficar assim: Back Squats, Bench Press, Pull-Ups BW (movimentos de empurrar e puxar em superset).

Link para o comentário

Eu também tento fazer do jeito que o Caio falou. Não tinha pensado em antagonista/agonista e sim em colocar um pull e um push no mesmo plano. Que vai acabar dando na mesma.

Nesse seu próximo treino, como tem bench press, eu colocaria uma remada. E teria feito o pull-up hoje por causa do OHP. Mas como você fez a remada hoje, manda o pull-up próximo treino mesmo....

Link para o comentário

Eu também tento fazer do jeito que o Caio falou. Não tinha pensado em antagonista/agonista e sim em colocar um pull e um push no mesmo plano. Que vai acabar dando na mesma.

Nesse seu próximo treino, como tem bench press, eu colocaria uma remada. E teria feito o pull-up hoje por causa do OHP. Mas como você fez a remada hoje, manda o pull-up próximo treino mesmo....

Pois é, vou compensar próximo treino com os Pull-Ups e depois faço o esquema certinho.

Não vou tirar 1 RM nem de Squat e nem de Bench, vou usar a calculadora de 1 RM e ir por isso mesmo. Tirar RM é bem desgastante e toma muito mais tempo que um treino normal. Mesmo tirando RM, os treinos tem durado entre 45-55 mins. Com RMs tiradas a coisa vai ficar entre 35-45 min imagino. Suei como nunca hoje.

Link para o comentário

Oh o avatar do mano guitarrero mane!

O cara cresceu enqto eu tive fora marolandoviajando!

Força no sucrilhos na sobremesa manolo!

Abração!

UHAHUAHUAUH, ta aí o segredo!

Abraços!

Tirar RM de agacho e terra é muito mais adrenalina cara, se você não subir aí que o bixo pega.

Isso é! Mas vou deixar a RM do agacho pra semana que vem pelo menos. Daí vou criando expectativa pro evento. Pelas calculadoras a RM do supino tá 105 kgs, mas essas calculadoras não são muito confiáveis. Quarta vou ver.

Link para o comentário

Então Caio, tô indo me conhecendo. Não uso template nenhum, só o esquema de um exercício de agachar ou terra, empurrar e puxar no dia pesado.

Tô focando mais no OHP agora, sendo que esse tem um carryover para o supino e o inverso não acontece.

Nos exercícios de puxar eu pensei em Rows, Chins e Pull-Ups, Power Cleans, Rack Pulls. Entre esses, preferi fazer a remada pois achei ela menos "redundante" que a maioria, e havia feito chins ontem.

Me dá uma luz, o que normalmente se usa como exercício de puxada no dia em que se faz Terra?

Eu não entendi sua pergunta. Terra ja é um exercicio de puxar uai.

Os de puxar os meus favoritos são os pull/chin ups. as vezes krock rows.

Outra coisa, terra e ohp no mesmo treino não combinam, ja li um post do jamie falando isso. Mas ai voce que manda né.

abraço

Tirar RM de agacho e terra é muito mais adrenalina cara, se você não subir aí que o bixo pega.

[2]

HAUHAU

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...