Bene 23 Postado Maio 13, 2012 às 14:50 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 às 14:50 Hahaha! Curti o Feti Gripis! Vou começar a acompanhar aqui, as cargas tão muito boas já, hein. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado23233 Postado Maio 13, 2012 às 19:45 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 às 19:45 cara e vc nem usa creatina, ja pensou em incrementar isso no seu dia-a-dia??? vai subir uns 10% no seu PR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Maio 14, 2012 às 00:18 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2012 às 00:18 (editado) Hahaha! Curti o Feti Gripis! Vou começar a acompanhar aqui, as cargas tão muito boas já, hein. UAHHUAHUAHUA, vou testar amanhã, mas pelo que vi ficou praticamente igual ao Fat Gripz gringo (bem mais feio, mas funcionalmente igual). Valeu man! cara e vc nem usa creatina, ja pensou em incrementar isso no seu dia-a-dia??? vai subir uns 10% no seu PR Nunca usei mano. Se eu não gostasse de beber álcool final de semana e não fosse viciado em café (em época de prova bebo 1 L fácil), eu usaria. Mas, pelo que li, com o café e álcool os resultados não são muito bons, procede? @Diário: dia-do-lixo hoje, nem tinha jeito com os dias das mães. Nada demais: 3200 kcal com algumas cervejas. Amanhã vai ser DL day e dia de testar meu alargador de pegada. Meus exercícios auxiliares serão os seguintes: seg - Rosca Direta com Fat Gripz e sex - Reverse Curl com Fat Gripz. Se ver que falta algo, adiciono algum aux. na quarta. Editado Maio 14, 2012 às 01:18 por GuitarndIron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wacabanga 60 Postado Maio 14, 2012 às 01:00 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 às 01:00 Mas guitar e como faz pra botar esse feti gripis, em outra barra? ou não faz hahaha? Sim, vc falou da creatina... quando eu usei continuei no café e no alcool hahaha, claro que não exagerei.. mas sei lá, seria umas cevas (que tem grande quantidade de água, e pouco alcool) tão diuréticas assim, a ponto de influenciar de forma significante na creatina? tenho minhas duvidas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Maio 14, 2012 às 01:24 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2012 às 01:24 Mas guitar e como faz pra botar esse feti gripis, em outra barra? ou não faz hahaha? Sim, vc falou da creatina... quando eu usei continuei no café e no alcool hahaha, claro que não exagerei.. mas sei lá, seria umas cevas (que tem grande quantidade de água, e pouco alcool) tão diuréticas assim, a ponto de influenciar de forma significante na creatina? tenho minhas duvidas Fala Waca, dá sim. Na foto eles estão com dúrex por que deixei assim pra pegar o formato da barra. Agora que secaram e tals, deu de colocar na barra sem o dúrex, como o Fat Gripz normal. Testei só com a barra e deu certo, com minhas barras de halteres também. Vale a pena pelo preço, amanhã vou testar de verdade. O EVA é tipo uma borracha, então não desliza pela barra. Também tenho minhas dúvidas com a Creatina, mas sei lá, nem boto muito fé. Pode ajudar, mas se parar de tomar o efeito vai pro saco. Prefiro gastar a grana com em algumas dúzias de ovos hahahaha. Irei adicionar algo para o pescoço como aux, de quarta. Sinto que ele está pra trás do resto, quero dar uma volumizada nele, shape estilo hooligan 2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico 1 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s) GuitarndIron, Facebook Oo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wacabanga 60 Postado Maio 14, 2012 às 01:32 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 às 01:32 Ahh então vc meteu cola pra cacete nessa borracha né? tem EVA aqui, mas acho que eu não saberia fazer pra ficar assim duro. Acho que ia esfarelar... vou pensar em alguma parada hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Maio 14, 2012 às 01:42 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2012 às 01:42 Foi um tubo de cola pra EVA, mas é bem barato. Fui na papelaria e comprei o EVA que me pareceu mais resistente. Daí fui cortando vários retângulos (o primeiro da medida que quero o Fat Gripz em volta da barra e os outros um pouco maiores que o os anteriores). Depois colei eles um em cima dos outros e deixo secar em baixo de algo pesado (TV no meu caso). Usei 12 camadas de EVA em cada um. Depois de seco, enrolei com fita crepe em uma barra (pode ser vassoura) e deixei um dia lá. Depois ficou certinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2drafael 106 Postado Maio 14, 2012 às 18:40 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 às 18:40 Top demais esse feti gripz hehe. Mais pra frente vou fazer um igual pra mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Maio 14, 2012 às 21:42 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2012 às 21:42 Top demais esse feti gripz hehe. Mais pra frente vou fazer um igual pra mim. Deu certo mano, só tem que colocar uns pedacinho de fita crepe pra ficar bem apertado hehehe. Minha mão é grande pra caramba (dá uns 20 cm do início da palma até o final do dedo médio), então vou tentar deixar o Féti um pouco mais espesso. Mas funcionou 100%, antebraço ficou um panetone. DIA ON Tracked a workout for 1,808 pts Body Weight Squat: 15 reps (+9 pts) Warm-up. [*]Barbell Squat: 13 kg x 5 reps (+28 pts) 13 kg x 5 reps (+28 pts) 33 kg x 5 reps (+38 pts) 53 kg x 4 reps (+46 pts) 73 kg x 3 reps (+55 pts) 93 kg x 2 reps (+62 pts) 113 kg x 1 reps (+68 pts) 133 kg x 4 reps (+153 pts) 133 kg x 5 reps (+167 pts) 133 kg x 5 reps (+167 pts) Techinique failed on the first set. Gonna keep the weight. [*]Barbell Bench Press: 33 kg x 5 reps (+43 pts) 53 kg x 4 reps (+53 pts) 73 kg x 1 reps (+43 pts) 87 kg x 5 reps (+96 pts) 87 kg x 5 reps (+96 pts) 87 kg x 4 reps (+88 pts) Stalled. Gonna deload to 79 kgs and add 2 kgs each workout until 87 kgs. [*]Barbell Deadlift: 73 kg x 5 reps (+68 pts) 93 kg x 3 reps (+74 pts) 113 kg x 2 reps (+84 pts) 123 kg x 1 reps (+79 pts) 143 kg x 5 reps (+194 pts) +4 kgs next workout. [*]Barbell Curl: 16 kg x 5 reps (+12 pts) 36 kg x 3 reps (+13 pts) 40 kg x 3 reps (+14 pts) 44 kg x 3 reps (+15 pts) 44 kg x 3 reps (+15 pts) *with Fat Gripz, so I was testing the weight. Gonna do 3x3 with 44 kgs. Incrível como meus melhores treinos são depois de um dia de lixo no final de semana. Mais descanso e mais kcal, o negócio é simples mas funciona. No agacho fui mudar o suporte de lugar para usar os bancos como superfície para segurar a barra quando falho. O problema é que fiz na frente do espelho, daí perdi o foco no ponto de olhar. Acabei cagando a técnica e fiz só 4 reps no primeiro set. Depois mudei a posição do suporte (de costas pro espelho) e os outros dois sets saíram 5 reps. Quase morri, mas saiu. Vou manter esse peso próximo treino. Supino estagnei, 3 treino em que não completo 3x5. Farei o deload (primeiro) para 79 kgs e irei adicionando 2 kgs por treino até chegar aos 87 kgs. DL, agora fazendo no esquema uma sem. 2x e outra 1x, saiu com os 143 kgs, irei adicionar + 4 kgs próximo treino. Minha pegada tá muito boa, consigo fazer overhand até à série com 123 kgs. Hoje, fazendo roscas com o Pobre Gripz, consegui usar um peso maior que o que usava sem o Fat. O antebraço ficou muito inchado, deu de sentir muito ele mesmo. Recomendo a rosca com Fat a qualquer um, foi o isolador mais produtivo que já fiz. Pra reforçar ainda mais a pegada irei por as roscas inversas na sexta. Do jeito que curto treinar pegada, daqui a pouco tô com mais antebraço do que braço HUAUHAHUHUAHUA Quarta irei fazer pela primeira vez aux. para pescoço: neck curls e neck extensions (com a anilha na nuca). Quero dar uma reforçada nesse grupo muscular por questão estética (acho massa ter um pescoço de presença) e de saúde. De vez em quando tenho dores no pescoço, então vou dar uma reforçada na musculatura (junto com alongamentos) pra dar um jeito nisso. Abraços rapaziada e bons treinos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilorf 2051 Postado Maio 14, 2012 às 22:10 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 às 22:10 Mano, não faz deload no supino não. Continua a progressão que você vai ver que na primeira série vai sair as 5, talvez na segunda saia 5 também, e na última umas 4 ou 3, e vai ficar assim por um bom tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora