Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Guitar - Objetivo: Sq - 180, Bp - 120, Dl - 200

GuitarndIron

Posts Recomendados

Opa, vamos lá, vou postar o que der agora e final de semana eu posto o treino de hoje à noite.

Me pesei hoje, em jejum de manhã, e deu 71,80 (comecei o cut com 74~75), os resultados tão bem promissores e quase chegando onde quero pra depois meter uma recomp. Umas fotos do shape (não é grande coisa, mas a evolução é o caminho) depois do almoço :

Frente, sem forçar:

img04771y.jpg

Forçando:

img04781.jpg

Tríceps:

img04791.jpg

Bíceps e antebraço:

img04812.jpg

Estimo um bf entre 7~8 %, quase meu objetivo (5~6%). Planejo mandar uma recomp lá pelos 6%, pq dieta hipo mt tempo força o psicológico do cara.

RECEITA DO DIA (kkkkkkkkkk)S

Quem curte comer, curte mais ainda comer bem (prefiro 2600 kcal de coisas gotosas e bem feita do que 4000 kcal de frango, aveia e batata-doce requetada). Hoje dei uma inventada no lanche da tarde fazendo umas Panquecas com aveia.

Duas versões: pra grande e pequena quantidade (só multiplicar ou dividir os ingredientes dependendo de quando você quiser).

GRANDE (14 conchas de feijão de massa): +- 1100 kcal

1 xícara de farinha de trigo

1 xícara de aveia em flocos

2 ovos

2 xícaras de leite

opcional: sal pra salgada e açucar ou adoçante pra doce

PEQUENA (que fiz agora, 2 panquecas)

1 col. farinha de trigo

2 col. aveia em floco

2 claras

100 ml leite

Modo de preparar

1-bata tudo no liquidificador

2- unte a frigideira com o mínimo de óleo possível

3- asse de um lado e vira pra assar o outro

4- eat that shit!

Cobertura ou recheio

Não tem segredo, o que quiser mesmo. Agora fiz uma salgada com presunto ralado e ketchup e uma doce com maça esquentada e mel (delícia)

Meu PW vai ser panqueca tbm, vou fazer pra mim e minha namorada. Daí vou taca putero: doce de leite, nescau com whey e creme de leite, carne moída, presunto, banana. Calculei 1600 kcal pro PW.

Fotos

Doce:

img04821n.jpg

Salgada:

img04831c.jpg

Totalde kcal da ref, deu umas 500.

CARNAVAL

Vou ficar na minha city mesmo, mas academia vai estar fechada na segunda. Então farei algum aeróbico estilo HIT, pra compensar as kcal e fazer umas 2500 kcal esse dia. Treino hj vai ser A: Squat, Press, Power Clean e Panturrilhas. Quarta continuo com o B.

Fiz o Foam Roller, muito bom. Falei com minha mãe que é fisioterapeuta e ela falou que eles usam bastante a pain ball pra ajudar na mobilidade.

Bem é isso galera,

amanhã posto o treino (pesado, vou mantar as cargas que tava usando antes do SS). Acho foda baixar carga em cut, meio perigoso. Mais uma ou duas semanas, parto pra recomp, daí força vai subir mais de boa. Depois, bora crescer e fazer PW de 2100 kcal.

Abração!

Vídeo:

Fala parcero blz? cara shape ta massa hein, parabéns, eu almejo um shape com 70kg e 7%BF, Tenho 65kg, e uns 8%BF, to longinho ainda do meu objetivo, mas hoje em dia mais disciplinado, mas mato a pau cara, sério mesmo.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Continuar a monarquia kkkkkkkkkkkkk

Melhoras cara. Manda um floratil pra dentro que ajuda bastante.

Abraço!

Kkkkkkkkkkk, foi tenso, mas a parada passou. Tomei um eno aqui, muito soro caseiro e passou.

Abraço!

1,50?!!!! O peixe que voce comeu no minimo devia ter uns restos de petróleo.. o frango devem ser pombas mortas, e a carne uma variação de ratos com gatos mortos, se for escondidinho então.. rapaizzzzzz..

AHAHAHAHAHA.

Melhoras guita!

UHAHUAHUA, 1,50! Não vou dizer que é a comida (não depois dessa huahuauh), MAS alimenta legal. Sempre tem arroz, feijão, salada e o prato principal varia e é uma porção por pessoa. Pra quem vem de outra cidade pra estudar e não tem muita grana (eu prefiro comer em casa e tals) dá A ajuda. Dá de jantar e almoçar todo dia por 90 pila no mês.

Valeu rato, tô melhor! Fiquei com trauma de peixe agora só....

Fala parcero blz? cara shape ta massa hein, parabéns, eu almejo um shape com 70kg e 7%BF, Tenho 65kg, e uns 8%BF, to longinho ainda do meu objetivo, mas hoje em dia mais disciplinado, mas mato a pau cara, sério mesmo.

Abração

Fala João, sempre dou uma passada no teu diário também, apesar de não comentar muita coisa.

Essas fotos são mais antigas, tem umas mais novos não sei em que página. O BF aumentou um pouco, mas como ganhei MM a aparência é a mesma. Teu objetivo tá modesto, logo tu chega lá (vascu tá melhorando também)! Mas duvido que tu vai querer parar por aí kkkkkkkkkkkkkkk. Disciplina é o caminho: matar treino só em caso de morte de parente ou doença, e sempre mandar as kcals necessárias.

Abraços

Ah, bons tempos de RU custando R$1,30... esse seu está bem barato.

Guitar, melhorou?

Abraços!

Preço muito bom mesmo, mas pagaria R$ 3,00 se pudesse repetir carne à vontade :((

Tô melhor Martin. Papinha de arroz, soro caseiro e eno deram um jeito. Consegui meter uns ovos e whey ontem e cheguei na proteína ainda, as kcals não tinha como. Mas ainda tá meio tenso, jejuei até 17 hrs e quase morri pra comer um prato de 1300 kcal, mas é questão de o estômago ficar 100% que consigo comer tudo de boa. Enquanto isso encho de azeite de oliva as coisas e mando bastante ovos, sobrecoxa e whey. As kcals e proteínas vou bater hoje desse jeito.

Abraços!

Ta barato mesmo.... Meu RU custa R$2,50, mas eu prefiro cozinhar

Preço muito bom mesmo, mas também prefiro cozinhar. Como tinha aula de tarde nesse dia, almocei com o pessoal da sala, mais pra ser social que por fome. Provavelmente semana que vem eu vá ficar todo dia de tarde lá, daí vou jejuar mesmo que não me arrisco.

@Diário: hoje me inscrevi, e falei com o professor responsável, para uma bolsa de pesquisa de 20 hrs em Psicologia do Esporte. Acho que vai rolar. Vou ter que começar a ler bastante coisa sobre a área, pra estar tinindo e pegar a vaga. Se conseguir, vou trabalhar acompanhando a equipe de alguma modalidade e aplicar os conhecimentos pra ajudá-los. Desde técnicas de mentalização, princípios de concentração, de como lidar com o nervosismo, até o uso de algumas tecnologias que possam ajudá-los. Por ser praticante de esporte, e usar algumas técnicas comigo mesmo, creio que tenho uma boa chance de conseguir transmitir a coisa de uma boa forma.

Provavelmente, se tudo sair como planejado, irei treinar segunda-quinta-sábado; mas vou me esforçar, ganhar a vaga, pra depois pensar nisso. É difícil pegar bolsa, ainda mais nas fases iniciais, então não há muito escolha nas área. Tô de mente aberta pra qualquer área, tentando aprender com todas. Só vou saber mesmo da vaga por julho-agosto, porém terça já vou me reunir com o professor pra discutir mais sobre a pesquisa.

Desejem-me sorte hehehe

Link para o comentário

Boa sorte cara. Parece ser bem interessante essa pesquisa. Se der, aplique algumas técnicas em nós :D

Pode deixar, tenho que comprar uns livros sobre o assunto e começar a estudar o assunto. Assim que for assimilando as coisas, vou soltando aqui no diário.

A técnica de mentalizar-se fazendo o exercício várias vezes, não sei se todo mundo usa. É bem simples, e dá de aplicar para provas e outras situações de erro ou acerto: imagine-se fazendo algo tranquilamente e da forma mais correta possível (um agacho, por exemplo). Imagine de uma forma bem real, sentindo a dificuldade do movimento, o peso da barra, o mais próximo da realidade possível (isso melhora com a prática). Depois vá lá e faça-o, mas tem que ir confiante. A efetividade tá no fato de tu ter feito aquilo (na tua mente) antes e então não é algo tão novo. Claro que isso não vai fazer a 1RM subir 10% HUAHUAUHHUA, mas ajuda bastante. Às vezes não é falta de força o problema pra concluir uma série, é falta de confiança.

Editado por GuitarndIron
Link para o comentário

Poh guita li isso ontem inclusive, algo que foi postado a respeito de como Arnold treinava. Inclusive no post falava que até mesmo ficar fazendo poses é mto bom, imaginar os musculos se contraindo, ajustando a pose tentando achar melhor forma de mostrar o musculo perfeitamente, etc. Muito bacana, vou tentar ir fazendo isso nos próximos treinos, preciso melhorar tantos as técnicas quanto os pesos.

Abraços.

Link para o comentário

Oloco guitar q video doido é aquele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mestre dos mestres

cara regra nº1 de RU : nao coma as proteínas kkkkkkkkkkk

Fraquinho o pratinho do garoto kkkkkkkkkkkkk

Descobri essa regra, pena que tarde demais :handlebars:

Poh guita li isso ontem inclusive, algo que foi postado a respeito de como Arnold treinava. Inclusive no post falava que até mesmo ficar fazendo poses é mto bom, imaginar os musculos se contraindo, ajustando a pose tentando achar melhor forma de mostrar o musculo perfeitamente, etc. Muito bacana, vou tentar ir fazendo isso nos próximos treinos, preciso melhorar tantos as técnicas quanto os pesos.

Abraços.

Com certeza, a conexão mente-músculo é algo que vem com o esforço consciente e prática. O psicológico pode te ajudar muito mesmo, é uma habilidade que dá de desenvolver com o tempo e treinando ela. Comece a perceber os músculos que tu tá contraindo, imagine-se fazendo o exercício perfeito, coisas do tipo. Tudo isso ajuda bastante.

Abraços.

DIA ON

Vou começar a postar os treinos primeiro e comento depois, creio que assim fica mais agradável para ler.

Tracked a workout for 1,492 pts

• Body Weight Squat:
    • 15 reps (+9 pts)
    • Warm-up.

[*]Barbell Squat:

• 13 kg x 5 reps (+28 pts)
    • 13 kg x 5 reps (+28 pts)
    • 33 kg x 5 reps (+38 pts)
    • 53 kg x 4 reps (+46 pts)
    • 73 kg x 3 reps (+55 pts)
    • 93 kg x 1 reps (+50 pts)
    • 113 kg x 1 reps (+68 pts)
    • 131 kg x 5 reps (+162 pts)
    • Did it again, cause last time form wasn't that good. +2 kg next time.

[*]Standing Barbell Shoulder Press:

• 13 kg x 5 reps (+44 pts)
    • 23 kg x 5 reps (+51 pts)
    • 33 kg x 3 reps (+48 pts)
    • 43 kg x 1 reps (+38 pts)
    • 56 kg x 3 reps (+67 pts)
    • +1 next time.

[*]Power Clean:

• 33 kg x 5 reps (+32 pts)
    • 53 kg x 3 reps (+35 pts)
    • 69 kg x 3 reps (+44 pts)
    • +2 kgs next time.

[*]Other Weightlifting:

• 8 kg x 1 reps (+5 pts)
    • 8 kg x 1 reps (+5 pts)
    • 8 kg x 1 reps (+5 pts)
    • Hold halter redondo: 3x45s

Treino foi muito bom. Consegui acertar o posicionamento da barra no agacho: coloquei ela um pouco mais pra cima e abri o espaçamento entre as mãos. O resultado foi que a barra se manteve no lugar. Fiquei nos 131 kgs pois, apesar de ter feito 3x5 com esse peso na quarta, tava mal no dia e as duas reps finais ficaram abaixo da paralela.

Press foi muito bom. Quase travei no último set, mas saiu. 4 kgs pra chegar na meta!

Power Clean tô gostando muito. Percebi que com mais peso o movimento tende a se dividir em dois "arranques" (não sei se é essa a terminologia). Técnica tá bem melhor, usando muito o impulso com as panturrilhas. Aumentarei 2 kgs pro próximo treino. Rumo a x1 BW.

Fiz hold de halter redondo para pegada. Fiz 3x45s, sendo que falhei de 1 a 3 vezes nos diferentes sets. Quando conseguir fazer sem falhar no primeiro set, pego o halter maior.

Abraços rapaziada e bons treinos!

Link para o comentário

Chorem na minha malandragi, féti gripis:

img06981.jpg

img06991.jpg

img07001d.jpg

Fat Gripz caseiro feito com EVA e cola, segunda vou testar! Pretendo usá-los nas roscar diretas e nas roscas inversas que irei adicionar.

Pelo que vi ficou muito bom meu Féti Gripis, custo foi de 6,90 em folhas de EVA (3) e uma cola para EVA 1,90.

Abraços rapaziada e gambiarra FTW!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...