Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Guitar - Objetivo: Sq - 180, Bp - 120, Dl - 200

GuitarndIron

Posts Recomendados

dinossaur training? acho que comecei a ler ja, n me lembro ...

o ato médico ja não foi votado!? pesquisei e so achei noticias do mes passado ele foi autorizado e esta indo pra outras instâncias

A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado Federal aprovou no dia 8 de fevereiro de 2012 o Projeto de lei do Ato Médico, que trata do exercício da Medicina. Os senadores acolheram o relatório de do senador Antonio Carlos Valadares, que modificou o substitutivo aprovado pela Câmara. O texto precisa ainda passar pelas comissões de Educação (CE) e de Assuntos Sociais (CAS) antes de ir a Plenário. Veja abaixo o quadro comparativo das redações propostas anteriormente para o projeto e a aprovada pela CCJ.

minha opinião a cerca da filosofia de NIETZSCHE, é que é difícil e complexa, há muitos aspectos de sua obra que chegaram e chegam a ser chocantes, até hoje. Isso se deve ao elevado grau de lucidez com que ele vendo o mundo, enxergava o que iria ocorrer a frente de sua época (ex: Deus está morto). Ainda hoje, há quem não compreenda que muita clareza pode gerar pessimismo. Nem sempre conseguimos captar a integralidade do pensamento de NIETZSCHE em sua própria época, que dirá então, tentar evoluir com o pensamento dele até chegar no nosso aqui e agora. Sem possibilidade para isso, acabamos por comprometer nosso juízo de opinião, por nossa própria incapacidade de absorção. Muitos fodões da área dizem que a tradução do idioma interfere na qualidade do pensamento, portanto deve-se ler a obra na língua original.

no Anticristo entendi que ele não só "decretou" a morte de Deus, como considera a concepção cristã de Deus como sendo a do Deus dos doentes, "Deus espírito" (contrário à matéria e todo o nosso conhecimento científico) "Deus degenerado em contradição da vida em vez de ser a glorificação, e a sua eterna afirmação!" Considera os evangelhos como contendo apenas mentiras, com suas narrativas histórica e documentalmente suspeitas. Precisaria rele-lo pra melhor absorver ou mudar minha visão como vc fez, qual obra dele vc curtiu mais?

porra, guita, vc e sua namorada me remetem a casais britânicos, se vc tivessem piercing's e tatuagens me remeteria mais ainda, acho que transborda em vcs a influencia do rock hahahaha tem outra foto sua jogando farinha nos calouros que tu ta bem ogrinho kkkk, a camiseta desenhou bem cara!! repara lá

quanto ao suporte, montarei so ano que vem, mudei de idéia, ainda permanecerei em academias esse ano ...

flw abraçoo

Fala Fire, tá em votação até onde sei. Espero que o bom senso prevaleça.

Realmente, a filosofia nietzschiana é bem densa e complexa. Tem autores que classificam múltiplos filósofos dentro da obra dele, complicado mesmo. Eu sou bem cauteloso quanto à filosofia dele, sendo ela extremista em muitos pontos; é preciso pensar bem a respeito do que ele escreve. Não concordo como a vontade de poder sendo a força primordial de qualquer forma de vida. Concordo no que ele diz a respeito do Übermensch (superhomem), que seria algo parecido com o Yôgi pro Yôga; um ser humano muito mais evoluído, que vive em nível superior ao humano comum. O cara, usando as próprias palavras dele, nasceu póstumo. Concordo também que, como tu disse, tem que se refletir sobre cada conceito e o que ele significa pra ti. Eu construo minhas opiniões pegando o que mais me interessa nas diversas coisas que eu me interesso, junto com o que penso. Schopenhauer diz que as pessoas leem muito e pensam pouco, tem que cuidar com isso. A questão de ter sua própria moral, do ceticismo e da negação da metafísica teísta eu levo como pilares pra minha forma de ver o mundo. Ainda tenho muito o que ler e pensar.

Preferiria ler o original, com toda a certeza, mas como quase não tenho conhecimento de alemão fica complicado, sem contar que deve ser uma leitura desafiadora mesmo pra quem domina o idioma. Muita coisa que eu leio em outras línguas (francês e inglês, sobretudo) me decepciono quando vejo o texto em português. A tradução não usa a mesma matéria-prima do texto original, sem contar a questão da subjetividade do tradutor. Complicado. No Acerca Da Verdade E Da Mentira (texto bem curto) ele diz muito coisa interessante a respeito do que o homem toma como verdade. Muito bom. Mas Cara, pra mim, Zaratustra é disparada a melhor obra que li dele. A sátira com o estilo bíblico de escrever, o pensamento dele quase que todo condensado ali, as metáforas geniais, enfim, um dos meus livros favoritos. O cara, além de filósofo, era um poeta.

Kkkkkk, já fui mais "roqueiro". Tinha um cabelo meio black power que nego me olhava torto na rua, isso lá com meus 14-16 anos. Escuto todo tipo de rock, e é disparado mesmo o estilo que mais me identifico. Ela tinha um piercing no septo e alargador quando conheci ela, mas agora não mais. Olha, tatuagem eu planejo fazer algum dia, mas tem que ter um significado massa. Valeu man! Aquela camiseta ficava meio larguinha uns tempos atrás, kkkkkkk.

Cara, eu ainda moro em prédio, então tem uma certa limitação. Se morasse em casa, montava era uma gaiola, muito mais seguro e versátil; ou pelo menos um daqueles hack de agacho. Suporte, barra grande, barrinhas pra halteres, muitas anilhas, banco e algum lugar pra fazer pull-ups ou chin-ups se possível (na gaiola dá de fazer) é a academia perfeita. Tô devorando Dinosaur lá, tem umas rotinas bem legais que pretendo fazer quando chegar nuns pesos legais com o treino atual.

Repara não que eu tenho mania de escrever muito uhahuahuhua

Abraços,

Editado por GuitarndIron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado23233

Fire, se tiver algum material desse lance do Platz compartilha aí. Fiquei curioso pra caramba.

Secou legal cara, muito bom mesmo. 6 packs aparentes.

pode deixa, por enquanto estou me baseando no que ele fez, mas ate agora nao encontrei nada, vc lembra que qdo tinha aquelas apresentações de hipnose em palco, com as pessoas comendo cebolas e tal elas se movimentavam em transe e isso me faz concluir que da p fazer a mesma coisa usando da indução dizendo que tem somente 20 kg numa barra enquanto tem 100 kg, mas acho que o peso da barra não é igual o gosto da cebola e isso ativará mecanismos que irão tirar a pessoa do transe...

o tom platz usava (teria q legendar o vídeo pra eu ter certeza, ingles muito ruim) mais para se sentir motivado, recuperado, imune a dor..

nesse é o tipico exemplo do corpo congelado, onde prova uma teoria minha de que eh possivel enrijecer estruturas corpóreas com a hipnose

mas guita, pra dizer a vdd, se fosse tão fenomenal e surpreendente assim, algum país ja teria domínio e usado no seu esporte, seja força, corrida, etc...talvez sua aplicação realmente se restrinja a tirar a ansiedade, medos, atitudes negativas e por ai vai, o bom e velho PNL..

mas vou deixar alguns videos que eu simplesmente admiro...ah se psicologia nao tivesse tanta materia chata, parapsico é muito massa!! cabe mestrado, doutorado tranquilo, muito legal de se aprofundar..

www.youtube.com/watch?v=Ir0MnPtSIfY&feature=related

www.youtube.com/watch?v=mztL0uaQbqs&feature=related ( no video vc acha as outras pt, 1 e 2)

www.youtube.com/watch?v=T_zp6L5R9-4&feature=related

podia tá passando dragon ball, mas eu parava tudo e assistia no old ratinho as idas do pe. quevedo, ele é sensacionalista? é, mas é (hoje) um p.h.d sensacionalista, porra eu lembro dele visitando as casas com espírito em que coisas estranhas eram arremessada do além, fora os confrontos que caras mais bocudos que ele, esse do inri cristo foi mto bom!!

abraço guita

Editado por firemann
Link para o comentário

Acompanhamento aqui GuitarndIron, segue firme aí ! !

Seu shape tá muito bom cara, parabéns.

Valeu man! Tô sempre acompanhando teu diário em off.

Segue firme nesse cutting, que a alegria (bulk IIFYM) chega mais rápido!

O loco, os cara tudo filósofo aqui, uhauahuahauhauah.

HUUHAHUAHUA, pessoal viajando na metafísica do supino epistemológico :nerd:

Só o projeto de lei que foi aprovado.

Ela ainda tem que receber o aval do CE do CAS e ir a Plenário.

EDIT: Os caras são filósofos mesmo kkkkk.

Isso mesmo, ainda não foi aprovado para ser posto em prática. Eu acho 90% dos médicos são arrogantes pra caramba, essa lei só reflete a mentalidade da maioria. Tinha um que fazia Yôga comigo que dava vontade de da-lhe uma voadeira na cabeça :ph34r_anim:

UHAHUAHAH, meu pai sempre falou: que tá lendo esses livros de louco, guri?

pode deixa, por enquanto estou me baseando no que ele fez, mas ate agora nao encontrei nada, vc lembra que qdo tinha aquelas apresentações de hipnose em palco, com as pessoas comendo cebolas e tal elas se movimentavam em transe e isso me faz concluir que da p fazer a mesma coisa usando da indução dizendo que tem somente 20 kg numa barra enquanto tem 100 kg, mas acho que o peso da barra não é igual o gosto da cebola e isso ativará mecanismos que irão tirar a pessoa do transe...

o tom platz usava (teria q legendar o vídeo pra eu ter certeza, ingles muito ruim) mais para se sentir motivado, recuperado, imune a dor..

nesse é o tipico exemplo do corpo congelado, onde prova uma teoria minha de que eh possivel enrijecer estruturas corpóreas com a hipnose

mas guita, pra dizer a vdd, se fosse tão fenomenal e surpreendente assim, algum país ja teria domínio e usado no seu esporte, seja força, corrida, etc...talvez sua aplicação realmente se restrinja a tirar a ansiedade, medos, atitudes negativas e por ai vai, o bom e velho PNL..

mas vou deixar alguns videos que eu simplesmente admiro...ah se psicologia nao tivesse tanta materia chata, parapsico é muito massa!! cabe mestrado, doutorado tranquilo, muito legal de se aprofundar..

www.youtube.com/watch?v=Ir0MnPtSIfY&feature=related

www.youtube.com/watch?v=mztL0uaQbqs&feature=related ( no video vc acha as outras pt, 1 e 2)

www.youtube.com/watch?v=T_zp6L5R9-4&feature=related

podia tá passando dragon ball, mas eu parava tudo e assistia no old ratinho as idas do pe. quevedo, ele é sensacionalista? é, mas é (hoje) um p.h.d sensacionalista, porra eu lembro dele visitando as casas com espírito em que coisas estranhas eram arremessada do além, fora os confrontos que caras mais bocudos que ele, esse do inri cristo foi mto bom!!

abraço guita

Porra Fire, mato a pau com esse material, vou dar uma lida nele com cuidado.

Li algo mais científico sobre a hipnose: http://ebookbrowse.com/truth-and-the-hype-of-hypnosis-scientific-american-5-18-2005-pdf-d85729029 Ele ressalta que a hipnose varia, e muito, de sujeito pra sujeito. Qualquer um é hipnotizável, no entanto em níveis bem diferentes (de 1 a 12). Fala dos usos mais comuns dela e tals. Quanto à ela como ferramenta de aumento de performance: creio que posso ajudar, mas tem a questão do limite do corpo. Daí penso que ela vai ajudar a ir realmente ao limite físico e não mental. De que adiante ter corpo pra supinar 150 kgs, mas não se arriscar a tentá-lo de verdade. Vou ler mais pra formar uma opinião mais fundada.

Cara, EXATAMENTE, quero terminar a graduação pra poder estudar as áreas que realmente me interessam. Tem cada matéria inútil esse semestre, mas inútil pra mim que sei que não vou trabalhar com isso. Graduação é muito generalista, não tem como escapar disso. Mas é importante já ir focando no que te interessa. Esse Pe. Quevedo é encarnado mesmo; sei que o Freud usava a hipnose no começo dos seus tratamentos, depois acabou abandonando pois ela induzia às pessoas a falarem coisas que não acontecerem (sugestões dele).

Abração man,

Por isso fico só no off, para nao passar vergonha kkk

Kkkkkkk, que isso, tem que contribuir sempre que puder.

DIA ON

Bora treinar, antes de fazer o resto das coisas. Fui lá, agacho saiu com 114 kgs pra 3x5, dá de progredir ainda.

O que tá me deixando frustrado é o OHP, está regredindo. Fazia 2x5 e 1x4 com 52 kgs, agora faço 1x4 com 51 kgs. Senti que o ombro tava mais fraco que segunda. Então, para solucionar de vez esse problema, vou passar a fazê-los num esquema 1x5, sendo, na verdade, 3x5 com uma série com 80% da 5RM, uma com 90% e outra com a 5RM em si. Creio que assim a recuperação vai melhorar e os progressos virão. Espero.

Fiz Pull-Ups com toalha, uma em cada mão e bem grossas. A mão ficava a uns 2cm de chegar a pegada, isso que tenho mãos grandes. Depois fiz uns Plate Pinch, curti bastante esse treino de pegada. Vou manter assim.

Ficou assim:

• Barbell Squat:
    • 13 kg x 5 reps (+28 pts)
    • 13 kg x 5 reps (+28 pts)
    • 33 kg x 4 reps (+34 pts)
    • 53 kg x 3 reps (+41 pts)
    • 73 kg x 3 reps (+55 pts)
    • 93 kg x 1 reps (+50 pts)
    • 114 kg x 5 reps (+126 pts)
    • Ainda dá de progredir mais, rumos aos 120 kgs.

[*]Standing Barbell Shoulder Press:

• 13 kg x 5 reps (+44 pts)
    • 23 kg x 4 reps (+47 pts)
    • 33 kg x 3 reps (+48 pts)
    • 43 kg x 1 reps (+38 pts)
    • 51 kg x 4 reps (+71 pts)
    • 43 kg x 5 reps (+69 pts)
    • Estou regredindo no OHP, ombro não tá se recuperando. Vou mudar pra um esquema 1x5, não tem jeito.

[*]Ring Pull-Up:

• 11 reps (+80 pts)
    • 8 reps (+53 pts)
    • 7 reps (+44 pts)
    • Não achei o Towel Pull-up (uma toalha em cada mão, bem grossa), foi o mais perto que achei. Pega muito a pegada, vou manter nesse treino.

[*]Plate Pinch:

• 20 kg x 1 reps (+5 pts)
    • Duas anilhas de 10 emborrachadas. 1x22s, 1x20s, 1x17s.

Agora tenho que ir lá comprar as coisas pra fazer um jantar pro aniversário da minha namorada. Dieta mandei umas 1600 kcal com 120g de proteína pra poder comer bem nesse jantar, hehehehe. Curto cozinhar "de verdade" quando dá, nessas ocasiões mais especiais mesmo.

Abraços rapaziada,

Bons treinos e vamos dar uma surra nos pesos hoje!

Link para o comentário

Valeu man! Tô sempre acompanhando teu diário em off.

Segue firme nesse cutting, que a alegria (bulk IIFYM) chega mais rápido!

Rapaz, nem me fala. Só de pensar em como vai ser meu bulk IIFYM meu olho já brilha. Ainda mais que continuarei no LG, e tentarei manter apenas duas refeições ao dia. Imagina nos training days, + ou - 3600 calorias (to chutando) em duas refeições, vou comer uns 2~2,5kg de comida só na primeira refeição ! ! ! Escorreu até uma lágrima agora.

Esse shoulder press como está? Você relata o peso total (ambos os lados + barra), de cada lado, ou ambos os lados (sem contar a barra)?

Agora tenho que ir lá comprar as coisas pra fazer um jantar pro aniversário da minha namorada. Dieta mandei umas 1600 kcal com 120g de proteína pra poder comer bem nesse jantar, hehehehe. Curto cozinhar "de verdade" quando dá, nessas ocasiões mais especiais mesmo.

Capricha na janta que sua namorada não deve estar acostumada a comer frango grelhado + ovo + batata doce igual muita gente do forum. rsrsrs

Link para o comentário

Rapaz, nem me fala. Só de pensar em como vai ser meu bulk IIFYM meu olho já brilha. Ainda mais que continuarei no LG, e tentarei manter apenas duas refeições ao dia. Imagina nos training days, + ou - 3600 calorias (to chutando) em duas refeições, vou comer uns 2~2,5kg de comida só na primeira refeição ! ! ! Escorreu até uma lágrima agora.

Esse shoulder press como está? Você relata o peso total (ambos os lados + barra), de cada lado, ou ambos os lados (sem contar a barra)?

Capricha na janta que sua namorada não deve estar acostumada a comer frango grelhado + ovo + batata doce igual muita gente do forum. rsrsrs

Com certeza, esse bulk é minha alegria kkkkkkkkkkk. Tô deixando ele bem clean pra prolongá-lo ao máximo (3400 ON e 2600 OFF) e ir subindo o coeficiente nos levantamentos. Quando mando duas refeições on dia é coisa linda mesmo!

O Press é peso total mesmo. Como relatei, tô regredindo nele, então vou mudar o esquema com uma série de 5 com o peso máximo. Quero chegar nos 60 kgs, mas o caminho ainda é longo.

Pô, nem fala, quando comia batata-doce e frango ela olhava com uma cara. Agora é só alegria, IIFYM me tornou mais sociável e a habilidade de calcular macros no olho ajuda demais. Fiz risoto de queijo, filé mignon e mousse de chocolate (se comesse assim todo dia, falia em uma semana); bom demais!!

Cara, entrei no seu diário hoje pra ver como tinha tido seu treino e quando me dou conta, to assistindo vídeo de hipnose hahahahha, Eu não entendo nada do assunto, mas acho fera demais

HUAHUHUAHUAHUUHA, bem nessa. É bem massa mesmo, quero tentar entender mais sobre isso. Me interesso bastante por meditação também, quais fenômenos fisiológicos e psicológicos ela desencadeia. Uma vez ouvi que um renomado monge budista (Ripochet, algo assim) tomou LSD pra ver qual era a pira, e disso que não chega nem perto do que ele sente em estado de meditação profunda.

Atualizei as medidas, agora só vou tirar o peso por um tempo. Daqui uns 2 meses atualizo elas de novo. Interessante: parei de treinar a panturrilha há mais de 1 mês e deram uma crescida. Antebraço evoluiu bem devido aos treinos de pegada. Chin-ups e pull-ups tão dando conta do bíceps. Manterei o treino como ele está.

Editado por GuitarndIron
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...