GuitarndIron 78 Postado Abril 11, 2012 às 20:59 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2012 às 20:59 (editado) O Adnet é muito foda mesmo! kkkk O Dinosaur training é muito bom mesmo, to terminando de ler, pretendo aplicar muito dele ainda. Kkkk, o cara é bom demais, só perde pro Hermes e Renato das antigas! Pô, com certeza, quero pegar uma base de força legal e começar a fazer uns treinos seguindo o esquema que ele cita. Tipo, primeiro aquele esquema 5-4-3-2-1 e depois treino com singles. Mas vou fazer um treino com um pouco de tudo que aprendi, bem personalizado, estilo o que muita gente aqui no fórum faz. Exercícios como DL com um braço, chin-ups com dois dedos, levantar sacos de areia e coisas do tipo, me interessam MUITO, treinos sempre variando exercícos e com singles! DIA ON Treino rendeu, pqp, tô cansado como há tempos não ficava. Agacho saiu sem grandes problemas, técnica bem melhor, jogando o peso mais pra posteriores e explorando o potencial elástico da parte baixa do movimento. No Bench tô trabalhando na ponte, tá uma bosta de passarinho ainda: quando faço certo, peco na abdução ou algum outro detalhe. Questão de tempo. Perdi a última rep no lockout, quaseeeeeeeeeeee saiu. Semana que vem é Bench 2x, então tá tranquilo. Ah, tirei qualquer acessório pra tríceps. Compreendi que não faz sentido fazer isolador pra tríceps, sendo que tenho movimento de empurrar todo treino. DL foi sinistro, fiquei tonto depois de acabar as séries. Acho que fiquei uns 5 min deitado no chão até me recuperar, assim que é bom! Treino: Barbell Squat: 13 kg x 6 reps (+30 pts) 13 kg x 5 reps (+28 pts) 33 kg x 4 reps (+34 pts) 53 kg x 4 reps (+46 pts) 73 kg x 2 reps (+46 pts) 93 kg x 2 reps (+62 pts) 113 kg x 5 reps (+124 pts) 113 kg x 5 reps (+124 pts) 113 kg x 5 reps (+124 pts) +1 kg próximo treino. [*]Barbell Bench Press: 33 kg x 5 reps (+43 pts) 43 kg x 4 reps (+46 pts) 53 kg x 3 reps (+46 pts) 63 kg x 1 reps (+37 pts) 83 kg x 5 reps (+91 pts) 83 kg x 5 reps (+91 pts) 83 kg x 4 reps (+83 pts) última rep perdi no lockout, FUUUU. Trabalhando na ponte. [*]Barbell Deadlift: 53 kg x 5 reps (+51 pts) 73 kg x 3 reps (+55 pts) 93 kg x 2 reps (+62 pts) 113 kg x 1 reps (+68 pts) 135 kg x 5 reps (+172 pts) última rep foi foda, mas saiu. +2 kgs próximo treino! Hold de 10s na última rep. Tirei umas fotos do shape (depois do over, uns 80 min pós treino). Como descanso bem entre as séries, não tem lá muito pump. Acho que dá de ver uma evolução comparado às primeiras fotos que postei. Câmera de celular + ser branco que nem peito frango cozido não ajuda na questão da definição, mas ela tá legal. Peso deve estar perto dos 75 kgs, quase chegando na altura! (antebraço) Essa porra de quads fico estranho, kkkkkkkk É isso rapaziada, agora vou agilizar as coisas que fiquei procrastinando (sou mestre nisso kkk). Abraços e bons treinos! Editado Abril 12, 2012 às 19:00 por GuitarndIron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tibissa 15 Postado Abril 11, 2012 às 21:14 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 às 21:14 Porra muleke tu ta bem seco cara e com um volume bacana... ombros bacana, peitoral tbm, abdomem aparentemente bem seco.. Quisera eu ter essa genetica e chegar a 75kg num bulk seco assim! Segue firme cara! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RConstantino 11 Postado Abril 12, 2012 às 01:11 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 às 01:11 O shape tá bem limpo, mas com um volume bacana, assim como o peso que também está legal. Gostei bastante do dorsal e da panturrilha. Achei que o quadríceps não deu pra avaliar direito, já que não tirou dele de frente.. Temos o mesmo peso e a altura levemente diferentes, mas a diferença entre os shapes é gritante, me dá uma injeção de animo até kkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado23233 Postado Abril 12, 2012 às 04:29 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 às 04:29 caralho, linha parecida com a do ney, muito massa igual o constantino falou quadríceps nao deu pra avaliar segue firme tu vai me ajudar a montar uma academia em casa, em breve farei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Abril 12, 2012 às 10:24 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 às 10:24 shape ta dahora manin! seu trapézio dá 2 do meu ahsoiuasouaso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kabalzito 10 Postado Abril 12, 2012 às 12:26 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 às 12:26 Muito bom o shape mesmo, o ombro ta com um corte legal cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Abril 12, 2012 às 18:56 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2012 às 18:56 Porra muleke tu ta bem seco cara e com um volume bacana... ombros bacana, peitoral tbm, abdomem aparentemente bem seco.. Quisera eu ter essa genetica e chegar a 75kg num bulk seco assim! Segue firme cara! Abraço Valeu mano Tibissa! O shape tá bem limpo, mas com um volume bacana, assim como o peso que também está legal. Gostei bastante do dorsal e da panturrilha. Achei que o quadríceps não deu pra avaliar direito, já que não tirou dele de frente.. Temos o mesmo peso e a altura levemente diferentes, mas a diferença entre os shapes é gritante, me dá uma injeção de animo até kkkk. Valeu man, vô postar uma foto do quads de frente. Peso é bem relativo mesmo, eu com 74-75 kgs uns três meses a trás estava menos seco e menor. Se não tivesse feito cutting, ia estar lá pelos 80 kgs, mas com uma qualidade bem pior. Que isso, negócio é treinar! caralho, linha parecida com a do ney, muito massa igual o constantino falou quadríceps nao deu pra avaliar segue firme tu vai me ajudar a montar uma academia em casa, em breve farei Orra, curto muito o shape dele. Fiquei feliz pra caramba, mas tô bem longe do nível dele. Te aceitei no face, fire! Pode contar com minha ajuda cara, no que eu puder te auxiliar, irei fazê-lo. Dá uma lida no Dinosaur Training (tem o livro num tópico criado pelo Iceman, que tá na assinatura dele) quando tiver um tempo, acho que tu vai pirar muito no estilo de treino que ele propõem. shape ta dahora manin! seu trapézio dá 2 do meu ahsoiuasouaso Valeu SG! A dorsal e trapézios são frutos do Terra, até tem uma assimetria entre os trapézios e os lats kkkkkkkkkkkkk, eu curto! Muito bom o shape mesmo, o ombro ta com um corte legal cara! Valeu Kabal, acho que quando meu OHP melhorar a tendência e o ombro ficar melhor. Sobre o shape atual Depois de 5 meses treinando visando força, eu posso dizer que esse é meio mais efetivo de construir músculos de verdade em naturais. E tem outra vantagem: quando seu objetivo é a força, o shape vem como brinde, você não vê o tempo passando (não rola aquela ansiedade por tem um shape bom). Sem contar que, para mim, os treinos de força são muito mais divertidos. Acho meio difícil alguém que agacha com 180 kgs e tem uma boa dieta ter pernas pouco desenvolvidas. É há também a densidade, uma hipertrofia real. Esse é o meu conselho pros naturais: treinam visando erguer pesos enormes, o resto vem junto. Meus planos a médio prazo são subir pros 80 kgs e, dependendo do shape, ir subindo até o BF me incomodar. Depois que comecei a me interessar pela força, também perdi a vontade de ter um BF muito menor que uns 8-10%. Acho que quando chegar num peso legal, só vou baixar até uns 9% de BF e continuar pôr massa na carcaça. Meu objetivo a longe prazo é um shape o mais forte possível, pelo altura acho que dá de chegar nos 90-100 kgs num futuro bem distante, mas dá. Nunca vou me envolver com qualquer tipo de droga anabólica (nada contra, mas não vejo o porquê), então será tudo na base de muita comida e ferro levantado. DIA OFF Dia tranquilo, sem muita coisa além de umas provas no horizonte. Esse semestre tô aplicando a técnica de estudar alguns dias antes: aproveitar quando não tem muito coisa vindo, mas quando tiver fazer aquilo com afinco e com competência. Tá dando certo até agora, tô conseguindo estudar coisas do meu interesse paralelamente à faculdade. Tô relendo umas coisas do Nietzsche que li há alguns anos; incrível como, com o tempo, a nossa compreensão capta muitas coisas que antes passavam despercebidas. Ele fala muita coisas interessante a respeito do cristianismo e budismo (que falamos aqui algumas vezes) no O Anticristo, quem puder dê uma lida. Tô pesquisando mais sobre sistema nervoso autônomo (simpático e parassimpático). Descobri que dá de monitorar qual predomina com um fonocardiograma e alguns programas de computador. O simpático, quando dominante, faz nosso padrão cardíaco entrar em Caos (sem um ritmo definido); já o parassimpático mantém ondas constantes. Tem uma doutoranda no meu professor que tá fazendo uma tese em cima de meditação e sistema nervoso autônomo. Tenho que ir atrás dos trabalhos dela, parecem ser muito bons. Alguém aí já ouviu falar do Ato Médico? Se não, e tiverem interesse, pesquisem e me digam o que acham dessa putaria. Se for aprovado, vai ser um retrocesso enorme às áreas, que não a Medicina, ligadas à saúde. Sem contar que, no Brasil, só o médico pode medicar; nos EUA psicólogo medica, pois tem conhecimento para isso, drogas psicoativas. No Brasil, clínico geral pode receitar antidepressivo, apesar de não ter conhecimento pra isso; mas psicólogo não, sendo que temos matérias de psicofarmacologia e afins. Enfim, só um desabafo de algo que me deixa revoltado: muitos médicos (não todos, mas muitos) não tem a saúde como fim e sim como meio de exercer poder. Isso é algo bem foda, mas boto fé que isso vai mudar. Dá um jeito nesses médico, Fire! Logo mais vou comprar os ingredientes pra fazer um jantar de aniversário amanhã. Encher a pança de risoto, carne boa e mousse de chocolate! No mais é isso, Abraços e bons treinos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RConstantino 11 Postado Abril 12, 2012 às 20:15 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 às 20:15 (editado) Acho que 100Kg com a sua altura e sem uso de sintéticos é extremamente difícil. Gosto muito de neurociência, psicologia e afins, por isso ainda tenho uma enorme dúvida de qual faculdade ingressar (levando em conta outras áreas que também gosto). Esse Ato Médico aí foi um total desrespeito com os demais profissionais da área da saúde. Uma vergonha mesmo. Se for aprovado isso aí, sinceramente, o Brasil cai, por que 3,5 milhões de profissionais da área da saúde, além de estarem com as mãos atadas, só podem ser "acionados", caso o paciente realmente precise, e com o aval de um médico, é nessa que por exemplo, um nutricionista dança, por que na maioria das vezes é uma opção de seu paciente se alimentar de maneira correta, e nem sempre uma necessidade. Isso serve pra todos, exceto os profissionais da área da odontologia. Bons treinos aí cara! Abração! Editado Abril 12, 2012 às 20:16 por RConstantino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Abril 12, 2012 às 21:02 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2012 às 21:02 (editado) Acho que 100Kg com a sua altura e sem uso de sintéticos é extremamente difícil. Gosto muito de neurociência, psicologia e afins, por isso ainda tenho uma enorme dúvida de qual faculdade ingressar (levando em conta outras áreas que também gosto). Esse Ato Médico aí foi um total desrespeito com os demais profissionais da área da saúde. Uma vergonha mesmo. Se for aprovado isso aí, sinceramente, o Brasil cai, por que 3,5 milhões de profissionais da área da saúde, além de estarem com as mãos atadas, só podem ser "acionados", caso o paciente realmente precise, e com o aval de um médico, é nessa que por exemplo, um nutricionista dança, por que na maioria das vezes é uma opção de seu paciente se alimentar de maneira correta, e nem sempre uma necessidade. Isso serve pra todos, exceto os profissionais da área da odontologia. Bons treinos aí cara! Abração! Realmente 100 kgs é meio sonho distante, mas algo entre 90-100 kgs com uns 12% de BF é a meta. Se vou chegar lá é outra história. Com certeza, falta de bom senso. Sem contar que só um médico poderia administrar um centro de saúde, por exemplo. Na prática, quem tem competência para fazê-lo são ou enfermeiras ou administradores especializados na área. Psicólogo, por exemplo, só poderia consultar se o médico indicasse. Absurdo. Pensa bem, irmão, tem que se fazer aquilo que te dá prazer. Se não, na minha concepção, trabalho não deve ser trabalho. Eu larguei a ideia de fazer Direito por isso, apesar de que me daria bem por tem bastante facilidade com memorização. Me imaginei, com uns 40 anos, fazendo algo que eu não gosto e que não me empolga, só pelo dinheiro. Não conseguiria. Abraços! Editado Abril 12, 2012 às 21:04 por GuitarndIron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado23233 Postado Abril 13, 2012 às 00:12 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 às 00:12 (editado) dinossaur training? acho que comecei a ler ja, n me lembro ... o ato médico ja não foi votado!? pesquisei e so achei noticias do mes passado ele foi autorizado e esta indo pra outras instâncias A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado Federal aprovou no dia 8 de fevereiro de 2012 o Projeto de lei do Ato Médico, que trata do exercício da Medicina. Os senadores acolheram o relatório de do senador Antonio Carlos Valadares, que modificou o substitutivo aprovado pela Câmara. O texto precisa ainda passar pelas comissões de Educação (CE) e de Assuntos Sociais (CAS) antes de ir a Plenário. Veja abaixo o quadro comparativo das redações propostas anteriormente para o projeto e a aprovada pela CCJ. minha opinião a cerca da filosofia de NIETZSCHE, é que é difícil e complexa, há muitos aspectos de sua obra que chegaram e chegam a ser chocantes, até hoje. Isso se deve ao elevado grau de lucidez com que ele vendo o mundo, enxergava o que iria ocorrer a frente de sua época (ex: Deus está morto). Ainda hoje, há quem não compreenda que muita clareza pode gerar pessimismo. Nem sempre conseguimos captar a integralidade do pensamento de NIETZSCHE em sua própria época, que dirá então, tentar evoluir com o pensamento dele até chegar no nosso aqui e agora. Sem possibilidade para isso, acabamos por comprometer nosso juízo de opinião, por nossa própria incapacidade de absorção. Muitos fodões da área dizem que a tradução do idioma interfere na qualidade do pensamento, portanto deve-se ler a obra na língua original. no Anticristo entendi que ele não só "decretou" a morte de Deus, como considera a concepção cristã de Deus como sendo a do Deus dos doentes, "Deus espírito" (contrário à matéria e todo o nosso conhecimento científico) "Deus degenerado em contradição da vida em vez de ser a glorificação, e a sua eterna afirmação!" Considera os evangelhos como contendo apenas mentiras, com suas narrativas histórica e documentalmente suspeitas. Precisaria rele-lo pra melhor absorver ou mudar minha visão como vc fez, qual obra dele vc curtiu mais? porra, guita, vc e sua namorada me remetem a casais britânicos, se vc tivessem piercing's e tatuagens me remeteria mais ainda, acho que transborda em vcs a influencia do rock hahahaha tem outra foto sua jogando farinha nos calouros que tu ta bem ogrinho kkkk, a camiseta desenhou bem cara!! repara lá quanto ao suporte, montarei so ano que vem, mudei de idéia, ainda permanecerei em academias esse ano ... flw abraçoo Editado Abril 13, 2012 às 00:14 por firemann Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora