Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Guitar - Objetivo: Sq - 180, Bp - 120, Dl - 200

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal do fórum,

Dados:

Treino Atual: Próprio, baseado em outros sistemas de treino

Objetivo: Ganho de Força (Hipertrofia como consequência)

Altura: 1,77

Peso: 78

Medidas (unilaterais: esquerda - direita):

Braços (contraído): 37,5 - 37

Antebraços (contraído): 32 - 32,5

Coxas (topo): 61 - 61

Tórax (dois dedos acima do mamilo): 105 (falta atualizar)

Panturrilhas (com a perna e a coxa em ângulo de 90 gaus): 40,5 - 39,5

Metas a longo prazo (agosto de 2013, 2 anos de treino):

Squat x2.5 BW

Deadlift x2.8 BW

Bench Press x1.7 BW

Press x1 BW

Metas a curto e médio prazo:

Squat: 140 155 170 185 200

Deadlift: 155 170 185 200 215

Bench Press: 100 108 116 124 132

Press: 60 66 72 78 84

Isso aí, vamo que vamo!

Editado por GuitarndIron

Publicidade

Postado

Vou acompanhar aqui cara!

Boa sorte com o SS!

Abração!

Opa, valeu mano, nóis que voa de SS.

Foda que vou esperar mais um mês pra começar Power Clean. O que tu achou da técnica do exercício, muito complexa?

Abraço!

Postado

Opa, curto mto esses treinos em low rep e com exercicios livres... tenho vontade de fazer mas minha academia(espaço) me limita mto...

To acompanhando!!! Bons Ganhos!

Postado

Como não vou poder mais postar hoje, vou deixar a foto do PW meal aqui e amanhã atualizo relatando o treino.

img04671t.jpg

PW vai ser: 10 fatias de pão integral, 250 g frio de frango ralado, 1 lata de sardinha de tomate, 1 bolacha bela vita, mostarda preta à vontade e 2 col. de doce de leite light (sem gordura). Vou fazê-la na casa da minha namorada, daí levo tudo. Minha sogra ia me expulsar de lá se fizesse o PW com as paradas da casa huahuauhhuahuauhua. Faço os pães na sanduicheira, fica bom demais. Fazendo um enquanto come outo. Por último faço um com 2 colher de doce de elite, bom demais, pqp, parece churros.

Tomar um Pré-Workout às 18h30 e 19h começo o treino B com Dips ao invés de Pull-ups.

Vamo que vamo!

Opa, curto mto esses treinos em low rep e com exercicios livres... tenho vontade de fazer mas minha academia(espaço) me limita mto...

To acompanhando!!! Bons Ganhos!

Pois é mano, na academia onde faço até que é de boa. Faço agacho tirando a barra do hack de desenvolvimento.

Mas logo mais volto pro Ap e lá tô com barra e um suporte que comprei no ML que suporta até uns 250 kg (paguei 230 com frete, se te interessar).

Sem comparação, treinar sozinho em casa (prédio, no meu caso, mas sempre sozinho com um som rolando no laptop) é outra coisa. O cara fica muito mais concentrado e não tem nego te olhando feio pq faz exercícios que ninguém faz.

Abraços!

Postado

Opa, valeu mano, nóis que voa de SS.

Foda que vou esperar mais um mês pra começar Power Clean. O que tu achou da técnica do exercício, muito complexa?

Abraço!

É nóis de SS! kkkk

A respeito da técnica do Power Clean, eu achei um pouco complexa sim, mas em 2 treinos já deu pra pegar ela legal, nesses 2 treinos já que a carga era relativamente leve pra mim (50Kg / 52Kg) eu comecei com os aquecimentos progressivos do 30Kg até a carga indo de 2Kg em 2Kg, aí com tantas séries a técnica acaba saindo naturalmente.

Me guiei bastante por esse tópico.

Pois é mano, na academia onde faço até que é de boa. Faço agacho tirando a barra do hack de desenvolvimento.

Eu também faço isso, se eu "precisar" largar a barra, já era kkk o cara vai me expulsar da academia na hora kkkk.

Abração!

Postado

Acabei conseguindo postar o treino. Fiz um fitocracy porque achei a ideia muito massa e além de lembrar dos meus tempos de RPGista prático para postar os treinos.

Fico assim:

Great! You earned 762 points!

Activity Points

Barbell Squat (

30 kg x 5 reps

,

50 kg x 3 reps

,

70 kg x 2 reps

,

80 kg x 5 reps

,

80 kg x 5 reps

,

80 kg x 5 reps

) +347 pts

Barbell Bench Press (

30 kg x 5 reps

,

50 kg x 3 reps

,

66 kg x 5 reps

,

66 kg x 5 reps

,

66 kg x 5 reps

) +295 pts

Dips - Triceps Version (

8 reps || weighted || 10 kg

,

,

) +120 pts Total +762 pts

Porra, nem me fale... minha academia tem as mesmas musicas desde que eu entrei, a nao sei qtos anos, eh desmotivante! auhauhaua

Abraço!

Foda, essa que tô também é assim. Só hoje que tocou um System of Down. Mas já treinei numa pior antes, bem fitness, aquelas música chata de rádio tocando, pelo menos tinha um power hack legal pra salvar huahuahuhuauha.

Abraço

É nóis de SS! kkkk

A respeito da técnica do Power Clean, eu achei um pouco complexa sim, mas em 2 treinos já deu pra pegar ela legal, nesses 2 treinos já que a carga era relativamente leve pra mim (50Kg / 52Kg) eu comecei com os aquecimentos progressivos do 30Kg até a carga indo de 2Kg em 2Kg, aí com tantas séries a técnica acaba saindo naturalmente.

Me guiei bastante por esse tópico.

Eu também faço isso, se eu "precisar" largar a barra, já era kkk o cara vai me expulsar da academia na hora kkkk.

Abração!

Pô mano, valeu mesmo, vou dar uma lida e qualquer coisa começo a praticar com uma barra que vai chegar (em casa mesmo, nos dias off). Muito tesão esse exercício, vi vários videos e fiquei louco pra fazer!

Aqui também, hahahha, quando tava fazendo agacho 45-45 me tremendo todo só nego olhando pensando que ia me foder uhahuahuuhauhahua. Sorte que só vou ficar até março nessa academia, se não acho que iam me expulsar logo logo.

Abraço!

Postado (editado)

i follow you!

Valeu man, tomei coragem de fazer um diário e criar uma conta depois de ler muitos diários em off.

Aprendi muito mesmo aqui, agora é hora de pôr tudo na prática

Vou dar uma atenção maior nas fontes e tal pra facilitar a leitura do pessoal.

DIA OFF

Tirei o dia hoje pra trabalhar flexibilidade e mobilidade. Descobri o tópico de mobilidade no fórum e tô praticando principalmente no que diz respeito à mobilidade do Squat e dos ombros.

Comecei com o borboleta para a abertura dos quadris, depois fiz um MWods pra abrir os quadris e fiz 3 minutos na posição Deep Squat com lombar arqueada. Minha amplitude no squat melhorou muito no último mês, desde que foquei na técnica. Tá quase ATG, com mais treino chego lá! Depois fiz outros alongamentos padrões e trabalhei um pouco a abdução da escápula, já na hora do supino tenho dificuldade em manter ela.Conheci a pain ball hahhaa, fiz um exercícios com uma bolinha de tênis e a parada dói sinistra! Mas é muito bom mesmo.

Calculei meu bf certinho e tá em torno de 7,5%. Tô há 2 semanas em Cut de verdade com a LG, e antes tinha feito 1 semana de recomp. Tô pensando em fazer mais duas semanas de cut, depois passar pra recomp por algum tempo e, caso não esteja com o BF que gostaria, mais umas 1 semana de cut. Qualquer dia posto foto. A vascularização tá bem massa, só a abdomên que não tá como quero, tá definido mas quero que venha só pele quando puxar a dobra. As pantu e coxa tão bem loca. Como andava muito na ponta do pé, ela é a parte mais desenvolvida do meu corpo. Com 33 de braço ela tava com 37 já kkk. Resumindo: mais 1-2 meses entro em modo slow bulk com a LG. Algo como 3300 kcal on - 2000 off e ir aumentado. No bulk 3 em 3 fazia 3500 ON e 2800 OFF, mas quero crescer sem aumentar BF praticamente (verei se isso é possível).

Mais tarde vou pedalar uns 15 min pra comprar umas coisas e trabalhar na técnica do power clean com uma barra de uns 5 kg que tenho aqui em casa.

Com saudades de estudar (no sentido acadêmico). Tô indo pro segundo semestre de Psicologia e tô curtindo muito, fora que esse semestre tem umas matérias que me cativam bastante.

Ah, se alguém quiser me add no Fitocracy procura com GuitarndIron92

EDIT: fiz o trabalho de power clean, só com barra. Tomei confiança na técnica e amanhã vou fazê-lo no treino, apesar de ter planejado não praticá-lo até março. Feito com peso moderado e pegando a técnica legal o exercício me pareceu seguro.

Power Clean:

• 8 kg x 5 reps (+22 pts)
  • 8 kg x 7 reps (+24 pts)

No mais é isso,

Abraços e bons treinos!

Vídeo, malhando e mixando:

hauuhauhauhuhahuauha Editado por GuitarndIron

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...