Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae tudo certo ?

Então galera criei um tópico dias atras e foi entendido pela moderaçao como falta de pesquisa, não devo ter me expressado muito bem no mesmo, na verdade quero sugestões e dicas que aprimorem meus treinos.

Atualizei minhas medidas hojes elas são: Altura 1.83 e 77 Kg.

Suplementos :

431044_257706294305850_100001994447932_594942_2012718594_n.jpg

Modo de uso:

Pré:

1 scop SC + 3g Creatina + 3cap BCAA

Pós:

1 Whey + 3g Creatina + 3cap BCAA

Uma duvida que tenho é sobre suplementar e logo em seguida jantar, alguns dizem ser errado, outros que só estaria jogando dinheiro fora e alguns dizem que não tem importancia alguma que suplementaçao só vai complementar minha janta. Por via das duvidas estou esperando certa de 1 hora para jantar baseado em depoimentos, estou fazendo certo ? Ou isso não vai fazer tanta diferença ?

SC é recomendado tomar em jejum de 2 horas, porem só consigo comer algo antes das 15hrs ou apos as 19hrs, sendo que meu treino começa as 20hrs. Portanto estou fazendo exercicios com quase 5 horas de jejum, isso implica em algo negativo ? Visto que o recomendado é se alimentar com algo leve antes de treinar.

Essas questoes procurei em diversos foruns (até demais) porem ninguem explica com certeza, baseado em algo real o que é certo ou errado, sempre cada um fala algo divergente ou critica sem se basear em nada, apenas o que ele acha ser correto.

Estou aberto a opiniões diversas.

Espero não ter violado nenhuma regra desta vez hahaha :D

Publicidade

Postado (editado)

Se vc postasse sua dieta ficaria mais fácil da galera te ajudar, e também, seu objetivo com isso tudo (creio eu q seja hipertrofia)

No mais, diria pra vc utilizar 5g de creatina no pós, essa de 3g pre e pós não sei se seria legal. Além disso, vc não estaria desperdiçando 1g de creatina por dia.

Sobre creatina: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1538-como-tomar-creatina-tpico-oficial-com-vdeo-explicativo/

Abçs

Editado por Gérison Figueirêdo
Postado (editado)

minha dieta não é lá essas coisas né, trabalho muito longe e tenho poucas opcoes para refeicao.

Café da manha - 2 frutas

Almoço - Arroz, salada, 1 bife ou filé de frango + 500ml suco natural

Café da tarde - fruta ou torrada.. mas são raras as vezes que consigo comer.

Janta - Salada todos os dias... as vezes um pao com frios.

Quanto a creatina tomo essa 1g a mais por causa da minha colher de medida só tenho de 3g, tomo ela quase cheia deve dar as 5g no fim das contas

Objetivo por enquanto hipertrofia até uns 85kg... depois apenas definicao

Editado por andreeehhh
Postado

minha dieta não é lá essas coisas né, trabalho muito longe e tenho poucas opcoes para refeicao.

Café da manha - 2 frutas

Almoço - Arroz, salada, 1 bife ou filé de frango + 500ml suco natural

Café da tarde - fruta ou torrada.. mas são raras as vezes que consigo comer.

Janta - Salada todos os dias... as vezes um pao com frios.

Quanto a creatina tomo essa 1g a mais por causa da minha colher de medida só tenho de 3g, tomo ela quase cheia deve dar as 5g no fim das contas

Objetivo por enquanto hipertrofia até uns 85kg... depois apenas definicao

Caramba irmão, arruma essa dieta aí..

É sério que suas únicas fontes de proteína são seu almoço e os suplementos ? oO

Postado

Cara, sem dieta sua suplementação é uma incógnita. Talvez a suplementação ajude ao seu objetivo que não lembro de ter visto você dizer, talvez não ajude.

Postado

Boa tarde,

Então, dieta pra mim realmente é dificil de seguir, por falta de tempo e também por não ter onde me alimentar.

Consegui parar com refrigerante, chocolate, salgadinhos e essas coisas mais que só F***** com a vida, mas fazer 6 refeições balanceadas e tals realmente não consigo esse foi um dos motivos de me suplementar.

Meu objetivo inicial é hipertrofia até os 85Kg, após isso será definição.

Postado

Passar de 77kg para 85kg com essa dieta aí vai ser duro heim cara..

Não sei nem como você está com 77kg, mas enfim.

Se não consegue seguir um plano alimentar, comer varias vezes ao dia e tal, pelo menos coma da forma que conseguir !

Coloca muito mais proteína e carbos nas refeições, da um jeito de comer no trabalho, leva algumas bananas, ovos cozidos, amendoins, sei lá, coisas que não irão estragar.

Aí de vez em quando você da um pulo em algum lugar que não tenha ninguém (pode até ser o banheiro, é nojento, mas fazer oque..) e come !

Postado

Boa tarde,

Então, dieta pra mim realmente é dificil de seguir, por falta de tempo e também por não ter onde me alimentar.

Consegui parar com refrigerante, chocolate, salgadinhos e essas coisas mais que só F***** com a vida, mas fazer 6 refeições balanceadas e tals realmente não consigo esse foi um dos motivos de me suplementar.

Meu objetivo inicial é hipertrofia até os 85Kg, após isso será definição.

Dieta é uma palavra que vem do grego, originalmente dietética era termo que se referia ao exercício de um viver bem, não tem nada com viver neurótico comendo a cada 3hs todos os dias as mesmas coisas.

Elaborar uma dieta é saber quanto você precisa consumir diariamente para melhor atingir seu objetivo, tentando identificar em média quanto de proteína, carboidrato e gordura consumir, mas como e a cada quanto tempo é você quem decide. Há refeições práticas que se pode fazer, inclusive alguns usando suplementos proteicos, mas importante conseguir cumprir os valores diários.

Postado

Dieta é uma palavra que vem do grego, originalmente dietética era termo que se referia ao exercício de um viver bem, não tem nada com viver neurótico comendo a cada 3hs todos os dias as mesmas coisas.

Elaborar uma dieta é saber quanto você precisa consumir diariamente para melhor atingir seu objetivo, tentando identificar em média quanto de proteína, carboidrato e gordura consumir, mas como e a cada quanto tempo é você quem decide. Há refeições práticas que se pode fazer, inclusive alguns usando suplementos proteicos, mas importante conseguir cumprir os valores diários.

Vou dar uma estudada nisso ou tentar passar em algum nutricionista bom para ver se consigo suprir esse problema :D

De dieta não entendo muito bem (pesquisei pouquíssimo), saberia me indicar alguma base? Existe dieta para determinados suplementos? ou apenas para objetivos ?

Grato :D

Postado

André,

Na moral mesmo irmão? Segura esses suplementos ai, não começa a tomar não, você tá com bons suplementos em mãos e vai acabar desperdiçando eles. Primeira coisa que você precisa fazer REALMENTE urgente é a sua dieta cara, ela tá muito ruim. Você tem que melhorar isso, porque a dieta é muito importante na hora de ter bons ganhos com ajuda dos suplementos.

Vou colocar aqui uns vídeos e uns tópicos, aconselho que assista e leia-os:

O que é mais importante?:

Montando sua dieta:

Artigo traduzido pelo DraggO sobre creatina:

BCAA: Você está usando errado:

Refeições de fácil transporte: [pra você que disse que tem problema com onde comer]

Isso pra começar, você já ouviu falar em dietas de jejum intermitente? Pra quem não pode ficar se preocupando em comer de 3 em 3 horas todos os dias é uma boa solução viu, eu to seguindo uma faz um ano e não tenho o que reclamar. Só para seu conhecimento duas das mais famosas:

LeanGains: http://www.youtube.com/watch?v=0C0zmSpF5DA e

Warrior Diet:

e http://www.hipertrofia.org/forum/topic/35809-a-dieta-do-guerreiro/

Espero que tenha te ajudado cara, bons treinos.

Namastê.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...