Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Pra Ganhar Massa X Facilidade Pra Ganhar Gordura

Posts Recomendados

Postado (editado)

certo cara mais você tem que intender uma coisa, no pós treino ele é util, mais não se o seu objetivo for baixar o bf.

quem quer baixar bf tem que cortar carbo.

de que adianta causar um gasto calórico durante o treino se você repor tudo no pós treino com carboidrato

nada....

ponto final.

Editado por jonas rocha

Publicidade

Postado

Não viajem, o controle de carboidratos deverá ser feito no contraturno, nos horários próximos ao treino deverão fazer refeições excelentes com carboidratos + proteína. Inclusive, o carboidrato de alto índice glicêmico é MAIS importante no shake imediato doq ue a proteína, podendo até mandar ele sozinho. Não economizem macronutrientes em refeições próximos ao treino, apenas controle-as no contraturno. Maltodextrina/Dextrose não engorda ninguém e não é necessário retirar mesmo em rotina para perda de peso.

Postado (editado)

Jonas.

Tanto faz a dextrose em cutting. Se ele estiver em deficit calorico pouco importa qual carboidrato ele vai comer ou beber. Se ele comer Chica-bon e estiver nos macros dele e ele estiver em deficit calorico, ele VAI PERDER GORDURA. Isso de dextrose engora, ou X alimento engorda, NAO EXISTE. O que existe sao macronutrientes e calorias, com excesso se ganha, com deficit se perde. No mais, nao usaria dextrose em um cutting, por nao te deixar saciado e ser caloria liquida, de facil digestao, mas nao te faz ficar gordo. E quem te disse que em cutting nao pode comer carboidrato? Tem que reduzir, nao zerar. Caso voce se interesse, leia:

http://www.leangains...abel/Fat%20Loss

EDIT: Va na parte de Diarios, e leia o Diario de treino do RTiago, esta em cutting, comendo sorvete todo dia e perdendo em media 1kg por semana de gordura, e ate ganhou um pouco de massa magra.

leia os posts acima eu dise "reduzir"

você já viu a tabela nutricional do sorvete.??

leia antes de falar besteira.

Não viajem, o controle de carboidratos deverá ser feito no contraturno, nos horários próximos ao treino deverão fazer refeições excelentes com carboidratos + proteína. Inclusive, o carboidrato de alto índice glicêmico é MAIS importante no shake imediato doq ue a proteína, podendo até mandar ele sozinho. Não economizem macronutrientes em refeições próximos ao treino, apenas controle-as no contraturno. Maltodextrina/Dextrose não engorda ninguém e não é necessário retirar mesmo em rotina para perda de peso.

""Maltodextrina/Dextrose não engorda ninguém""

gostaria de saber de onde tirou esta "exelente" informação.?!?!?!?

coloca um link de algum estudo que prove esta besteira que você disse...

vou repetir o que eu disse antes: ( a frase não é minha não )

""de que adianta causar um gasto calórico durante o treino se você repor tudo no pós treino com carboidrato""

Editado por jonas rocha
Postado (editado)

cara eu nunca disse que malto ou dextrose faz mal.

eu mesmo uso todo dia.

mais em matéria de emagrecimento ela atrapalha bastante os resultados sim .

você tem que entender que já vai consumir carbo em vários alimentos, e deve dar preferencia a carbos complexos.

malto ou dextrose são carboidratos simples.

"" e o carbo do sorvete é bem baixo "" pode ler a tabela de novo..

abraço e bons treinos

"edit

dá pra ver que pelo menos você pesquisa ....

parabens por isso.

Editado por jonas rocha
Postado

eu não considero 33 G como uma grande quantidade sendo que uso uma porção de + - 100 g de carbo do malto.

concordo com o que você disse sobre ""necessidade calorica com o deficit""

mais eu estou falando em resultados máximos.

por isso a insistencia em redução drastica de carboidratos.

abraço e bons treinos.

""edit

em tempo, intendo seu ponto de vista quanto a idéia de manter ao máximo a massa magra, para isso a malto/dextrose tem grande valor mesmo, é para isto que eu mesmo a utilizo, sem contar na ajuda que ela dá contra o catabolismo.

Postado

chegamos a um acordo então.

kkkkkkkkkk

foi um prazer "discutir" com você

bastante construtivo, espero que nossos papos sejão sempre assim.

posso te add como amigo.?

grande abraço e bons treinos.

Postado

certo cara mais você tem que intender uma coisa, no pós treino ele é util, mais não se o seu objetivo for baixar o bf.

quem quer baixar bf tem que cortar carbo.

de que adianta causar um gasto calórico durante o treino se você repor tudo no pós treino com carboidrato

nada....

ponto final.

Tem ctza? Eu to fazendo cut e tomo dextrose, acredito que perdi uns 2% de banha pura... Agora fiquei na dúvida!

Postado

já expliquei no post.

pesquise sobre a dextrose, quando souber do que se trata vai entender, e não vai mais usar.

regra básica:

quem quer perder gordura não pode usar dextrose.

pesquise.

Discordo dessa regra básica. Deveria ser:

Quem quer perder gordura deve ter déficit calórico na dieta. (considerando-se macros corretamente utilizados, isso sem contar as variáveis treino e ergogênicos).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...