Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brigadeiro De Queijo Minas Frescal-Hiperproteico,lowcarb.

Posts Recomendados

Postado

cara fiz a receita aqui em casa.. so que usei ricota.. ficou uma gororoba danada, ficou molenga,e quase não da pra comer..

sera q fiz alguma coisa errada? ou é a ricota?

tem algum segredo pra ficar pastoso tipo na foto?

sábado na compra vou comprar um queijo minas e tentar dnv.

Publicidade

Postado

manow, eu só tentei com queijo minas, falei outros queijos, pq ja ouvi pessoas falarem que com cottage tmbm fica bom

kra, mas mesmo logo após tirar do liquidificador ja fica uma delicia, misturando o resto dos ingredientes fica muito melhor

mas acho que pra ficar bem pastoso mesmo, o negocio é botar o amido de milho mesmo e levar ao fogo até ficar com a consistencia..

de vez em quand eu jogo granola em cima tmbm, fica muito bom

vale a dica

abraços

Postado

Quase igual a minha receita que postei há um tempo atrás...

Só que eu uso creme de ricota, não coloco amido e faço no microondas.

ah é mesmo

vc tem uma bem parecida, quase a mesma

mas doces com queijo até que não sao uma má ideia.

como sou formigão, então quase toda refeição, tem um pouquinho de doce

heheh

Postado

fui no supermercado hj

só que era 10 reais o quilo de minas frescal... mt caro, nem comprei, tem outra coisa q posso substituir não?

enquanto isso ricota muito mais em conta, e olha q a ricota que eu compro tem uma dose de proteína muito boa

Postado

Cara, ricota nem se compara a queijo minas, ricota é seca, esfarela, não ia ficar com a mesma consistencia nunca. Ou voce usa cottage, ou queijo minas ou algum creme (de ricota ou cottage) ou se quiser bem pastoso mesmo, coalhada seca. Mas AAugusto, o queijo minas ai é bem barato em 1,50.. eu pago 10 no minas frescal light e 13 no cottage.. =/

fui no supermercado hj

só que era 10 reais o quilo de minas frescal... mt caro, nem comprei, tem outra coisa q posso substituir não?

enquanto isso ricota muito mais em conta, e olha q a ricota que eu compro tem uma dose de proteína muito boa

que estranho

aqui é super barato, o custo-beneficio melhor que tem por aqui

no barzinho aqui perto da minha casa cada pacotinho de 300g sai por 1,75, e lá no mercado que fica 3quarteiroes da minha casa, custa 1,50

Postado

Porção de 30g do produto

Informação Nutricional

Calorias - 47

Carboidratos - 0,5g

Proteinas - 6,0g

Gorduras Totais - 2,5g

Gorduras Saturadas - 1,2g

Calcio - 206mg

Sodio - 32mg

Postado

ah sim

pode usar na mesma quantidade de do minas- 150g

mas dai daria para fazer bem raramente, poís cottage é caro

esse queijo minas aqui na minha cidade sai por R$4,50 o quilo dele

o que ja daria umas oito sobremesas dessas

eu geralmente faço todo dia, estou tentando enjoar de chocolate(chocolatro é foda)mas ta dando pra saciar a vontade

e sobre ser enjoativo não acho não, apenas pra quem não gosta de doces. poís de vez em quando no pos treino acabo mandando o dobro da receita.. heheh

tenta ae e fala como ficou

abraços

Aqui na minha cidade o cottage sai R$5,99. Pouca diferença para o queijo frescal onde você mora, até compensa pra eu usar.

cara fiz a receita aqui em casa.. so que usei ricota.. ficou uma gororoba danada, ficou molenga,e quase não da pra comer..

sera q fiz alguma coisa errada? ou é a ricota?

tem algum segredo pra ficar pastoso tipo na foto?

sábado na compra vou comprar um queijo minas e tentar dnv.

Acho que o problema ta na ricota, sim. Por que a ricota é muito esfarelenta, e o queijo frescal é mais durinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...