Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá meus amigos,

Meu nome é Vitor, treino entre idas e vindas há 10 anos, mas com frequência ininterrupta a quase 2 anos. Tenho 1,87m, 94 kg, 43 cm de braço, 61 cm de coxa e por aí vai...

Eu faço um treino periodizado não linear, mesclando principalmente treinos de hipertrofia com alugns de resistência, força e potência e tenho obtido resultados. Minha alimentação está boa e minha suplementação é de whey pós treino e jack 3d pré treino. Meu jack deve acabar em 15 dias e eu não pretendo tomar outro antes de dar um intervalo de um ou dois meses. Nesse período, quero manter o whey protein pós treino e to em dúvida se acrescento um hipercalórico, além de uma caseína que pretendo acrescentar antes de dormir.

Obrigado gente...

Publicidade

Postado

Ok Rafa... a suplementação que mais me deu resultado até agora foi parecida com isso que você falou: Whey pós, BCAA pré e pós, Creatina (só que pré ao invés de pós). Como eu nunca tinha tomado creatina antes, não sabia quem tinha dado a maior contribuição pro efeito.

Valeu mesmo.

Postado

dependendo do teu biotipo com hipercalórico tu vai estufar.

coloca um bcaa pré e pós e creatina pós.

assino em baixo, acredito que nao é necessario um hiper se vc ta com uma dieta bem regulada.. BCAA tomando nas quantidades certas é uma ótima escolha.

Postado

Hipercalórico pode ser usado pela manhã no café da manhã quando não se tem muito tempo ou não consegue comer muito, pode ser usado no pós-treino no lugar do Whey e malto, durante o dia pela praticidade das refeições, basta você ajustar a sua dieta que você vai poder usar o hiper no horário que você quiser....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...