Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pra que? Pro pessoal que quer criar tópico sair floodando? Postando em TODOS os tópicos do geral coisas como "Concordo", "Discordo", "ahusdhuasdhu" e "Curti." só pra ter 10 posts? Infelizmente o povo é podre, haha.

não se esqueça que são brasileiros :D

de todos que iam criar topicos antes menos iriam sair postando, o resto ia ficar boiando

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

mas aí não seria bom colocar uma quantia de posts para as pessoas poderem criar topicos? assim eles seriam obrigados a pesquisar

Eu sou a favor de uma coisa parecida: cada usuário ganha alguma pontuação, que serve de bônus para poder criar mais posts. Ex: um comentário pode ser avaliado pelas demais pessoas do fórum, e quando mais ''joinhas'' o comentário de fulano receber, mais pontos ele ganha. Eu acho que assim ia impulsionar pessoas a ajudarem as demais, pq todos sabemos que aqui têm gente que só quer informação, sem ajudar ninguém. -

EDITADO_

Editado por Pengo
- Decisões da Moderação - Contestações públicas a respeito das decisões da moderação
  • 2 semanas depois...
Postado

Se criar essa tal "shoutbox" o resto do forum vai ficar meio esquecido.. por que a atençao vai ficar só ali.. tirando que vai ser uma bagunça doida né? pensa mais de 2000 membros discutindo ali ao mesmo tempo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...