Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá,não sei se alguém já tenha dado está ideia aqui,se já deram desculpe..diariamente varios tópicos no fórum são fechados,por falta de pesquisa,ou duvidas de fácil resposta,etc,etc.tenho a sugestão de criar um chat de mensagens instantaneas no topo/inicio do fórum,para que qualquer usuário,ou que recém tenha feito conta no fórum,pergunte ali se for um pequena duvida,ou até pergunte aonde é a seção apropriada para postar seu tópico,evitando que os moderadores movam/fechem o tópico,isto reduziria bastante os tópicos diários fechados aqui,e também caso alguma dúvida perguntada ali gere uma discução bacana,abririam um tópico e etc.

Publicidade

Postado

Coloca um tanto de posts para poder usar tipo 50 ou 100 posts o tanto que definirem isso corta e muito os "trolls"

mas aí não seria bom colocar uma quantia de posts para as pessoas poderem criar topicos? assim eles seriam obrigados a pesquisar

Postado

mas aí não seria bom colocar uma quantia de posts para as pessoas poderem criar topicos? assim eles seriam obrigados a pesquisar

ai prejudicaria aqueles que tem uma duvida mais especifica que ainda não foi respondida diretamente no fórum, que já pesquisou certo e não achou tal resposta

Postado

ai prejudicaria aqueles que tem uma duvida mais especifica que ainda não foi respondida diretamente no fórum, que já pesquisou certo e não achou tal resposta

que são uns 3% dos novatos, creio que precisando uns 10 posts ja ia ser suficiente, mas sei lá né

Postado

Concordo, evitaria muita coisa colocar um minimo de post para criação de tópicos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...