Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vomitando Whey E Malto?

Maromba JR

Posts Recomendados

cara na boa, se realmente fosse isolado esse whey ou de qualidade não deveria ter essa intolerancia... existem wheys que tem leite em pó disfarçado na concentração e pra quem tem intolerancia a lactose pode dar uma azedada ae no estomago, mas vomitar acho que nunca vi.... eu certa vez acabei pegando uma proteina mista que tinha soja junto, achei horrivel, dei um gole e foi pro lixo nao teve segunda vez, na boa dextrose ou malto da pra dar uma boa melhorada no gosto...

esse lance de tampar o nariz repito.... coisa boa ou razoavel vc nao vai ter que tampar nariz vai tomar com gosto... agora tudo na vida tem limite, se vc tomar muita proteina liquida durante seu dia vai dar uma enjoada... eu to passando por isso com o frango...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara na boa, se realmente fosse isolado esse whey ou de qualidade não deveria ter essa intolerancia... existem wheys que tem leite em pó disfarçado na concentração e pra quem tem intolerancia a lactose pode dar uma azedada ae no estomago, mas vomitar acho que nunca vi.... eu certa vez acabei pegando uma proteina mista que tinha soja junto, achei horrivel, dei um gole e foi pro lixo nao teve segunda vez, na boa dextrose ou malto da pra dar uma boa melhorada no gosto...

esse lance de tampar o nariz repito.... coisa boa ou razoavel vc nao vai ter que tampar nariz vai tomar com gosto... agora tudo na vida tem limite, se vc tomar muita proteina liquida durante seu dia vai dar uma enjoada... eu to passando por isso com o frango...

proteina de mais da enjoo? '-' ultimamente ando meio enjoado mesmo não achei q fosse por causa das proteinas.

Link para o comentário

Whey sem sabor e com agua é assim mesmo, ainda piora com malto natural ainda como eu tomo, sem sabor, melhora com o malto ou dextrose com sabor assim como o AAugusto falou, ele toma o mesmo que eu, o whey da growth, mas depois vc acostuma, pelo menos comigo foi assim, vira tudo de uma vez só!

vlw!

Link para o comentário

outra manha é colocar adoçante na parada

não tenho certea de como é seu whey, mas rtenho certeza qual é o problema no gosto, mas se for por falta de doce resolve com uma tampinha de adoçante

o meu malto ja adoça bem o whey, mas curto ele bem doce msm, fica muito bom, então cabo por colocar meia tampinha de adoçante e fica dahora.. da até vontade de outro

Link para o comentário

Esse whey é realmente isolado ? Você tem intolerância a lactose ?

Mesmo pra quem tem intolerância, nunca ouvi falar de vômitos, apenas de uma caganeira desgraçada.. kkkk

Qual a marca do whey ?

Ps: Também amo meu shake pós treino, ainda mais agora que estou tomando um On.. :wub:

Estou tomando cookies and cream, e quando acabar vou de double rich chocolate. :P

Editado por EvilSide
Link para o comentário

uiehuaehuae, pow tipo eu ja tomei varias whey's e nunca tive problema com isso, esse problema começou quando eu tava tomando malto, creatina e outro suplemento chamado nitroway, ai logo em seguinda comecei a mandar só malto com whey isolada, e o problema persistiu, sendo que de manhã não to tomando mais whey e mesmo assim to ficando enjoado, qualquer cheirinho ruim eu me fodo, ja vomitei 2 x no banheiro da facul semana passada.

o whey é esse aqui: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Whey_Advanced_Protein_Powder_MidWay

ps: eu tomava whey de 50 reais, e tive ganhos ótimos, agora comprei esse ai mais caro e isolado pra dar resultado, até agora não deu mt resultado ;s

Link para o comentário

uiehuaehuae, pow tipo eu ja tomei varias whey's e nunca tive problema com isso, esse problema começou quando eu tava tomando malto, creatina e outro suplemento chamado nitroway, ai logo em seguinda comecei a mandar só malto com whey isolada, e o problema persistiu, sendo que de manhã não to tomando mais whey e mesmo assim to ficando enjoado, qualquer cheirinho ruim eu me fodo, ja vomitei 2 x no banheiro da facul semana passada.

o whey é esse aqui: http://www.corpoperf...n_Powder_MidWay

ps: eu tomava whey de 50 reais, e tive ganhos ótimos, agora comprei esse ai mais caro e isolado pra dar resultado, até agora não deu mt resultado ;s

Não é essa a marca que não pode ser mencionada aqui no forum ?

Se for, agora ta explicado o porque... :rolleyes_anim:

kkkk

Volta pro whey de 50 conto e veja se resolve então poxa.. :)

PS: Tu é homem né ?!

Porque se for mulher, esses enjoos constantes tem uma explicação que não tem nada a ver com o whey.. :upsidedown:

Link para o comentário

Não é essa a marca que não pode ser mencionada aqui no forum ?

PS: Tu é homem né ?!

Porque se for mulher, esses enjoos constantes tem uma explicação que não tem nada a ver com o whey.. :upsidedown:

HIUHEUAHEUIHAUIEEA

pow sou sim vlh, nem me fale nisso KKKKKKK

pq essa marca n pode ser mencionada aqui? O.o

po eu vi que a galera discrimina a m.i.d.wa.y O.o (n pode nem escrever?)no forum mesmo, eu n sei pq.. a maioria dos produtos que uso são da mid e me dei até bem e tal, só agora que deu essa frescura.

Editado por Maromba JR
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...