Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vomitando Whey E Malto?

Maromba JR

Posts Recomendados

Antigamente quando eu misturava me dava ância também. o whey era sem sabor, parei com o malto e comecei a mandar junto com leite e nescau, era tão gostoso que eu tomava até em dias que eu não treinava, aheuhaeuhhaeuhuaeh.

Depois comprei um whey com sabor, agora mando dextrose antes com água, depois então whey com leite ou água mesmo. Não consigo tomar os dois juntos, também porque a dextrose tem sabor de tangerina e o whey é de baunilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ontem a noite eu misturei o malto sabor guaraná com açai com a whey de morango, eu consegui tomar de boa, hoje de manhã não me deu ansia de vomito na faculdade, vou ficar fazendo esse teste, vamos ver se vai resolver mesmo.

porém eu to comendo bem menos no café da manhã :/ antes era café de monstro com aveia pra crl e frutas, agora to até com medo de fazer isso, vou fazer só nos finais de semana pq vomitar na facul dnv n da.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Eu comecei a tomar 5x whey protein da absolute 2 scoopes que dá um pouco mais de 50g mas 8 colheres de maltodextrina no pós treino, antes eu tomava a whey da suplemento! Com essa da absolute meu estomago ta estranho, sem fome e já faz duas vezes que eu vomito e tenho uma caganeira triste logo após tomar ela. Eu uma quantidade maior que 200ml. Quero saber se to fazendo algo de errado ou tenho que comprar uma whey tipo da probiótica ou universal concentrada, pq não sei oq tá acontecendo, afinal a whey é basicamente proteina do soro do leite e eu não sou alérgico a lactose! Tenho 81kg e 1,80m de altura!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...