Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera todo dia de manhã eu estou tendo ânsia de vomito, eu to tomando whey protein isolada com malto somente no pós-treino, pois eu tava tomando de manhã e vomitando, parei de tomar de manhã e continuo com o problema, será que meu organismo ja esta rejeitando os suplementos, e eu preciso parar por um tempo?

ps: é a 1° whey que tomo que tem gosto ruim ;s, n sei se é pq só to tomando com agua agora.

Publicidade

Postado

Cara vou começar sublementaçao agora. Nunca tive problems com gosto de nada, msm sendo ruim. Já esperimentei whey de um amigo meu q toma faz um tempo bom e ele até hj faz oq o renanss23 falo e funciona kkkk, manda de uma vez kkk. Flw

Postado

que é isso véi

chega o pos treino e eu vou correndo pega na sacola meu malto abacaxi com coco+ whey sem sabor

véi, acho que eu treinaria duas vezes só pra tomar denovo, serio to meio viciadao no shake pos treino

Postado (editado)

nunca tomei um whey que eu possa dizer que o gosto é horrivel na vida, e olha que ja experimentei muito whey. Qual a marca?

nesse exato momento to tomando ovos inteiros, o segredo é voce engolir rápido e mandar agua rápido tbm, faço isso

Editado por death.drk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...