Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Alguns "experts" Afirmam Que O Gh E A Insulina Arruinaram O Fisiculturismo?

Posts Recomendados

shape muito definido eh muito mais expressivo que um shape roliço, alguem com 47 de braço blindado parece ser maior que um braço polentero de 50cm

50cm sem sintético n eh muito mais dificil, pra alguem com 1,80 de altura +/-, chegar a 50cm com bf aceitavel, eh impossível atualmente, n existe genético do demo nem nada, só ae's até dizer pinico

Editado por Kracks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

50 cm de biceps eh uma medida q nunca vou chegar perto... ate pq soh tenho 1,70... minha meta eh 42-43 com bf no minimo nos 10%... atualmente to com 39,5 e bf num tenho a minima ideia.. axo q na casa dos 12-13%...

ehhh... vai ser fodaaaaa...kkkkk

existe algum calculo para esse negocio de limite do tamanho do braço devido a altura? tipo kra com 1,70 consegue chegar (suportar) ate 42 natural com bf razoavelmente baixo.

Eu reparei no meu caso (com 1,70) que cheguei ate 41,5 (natural), mas com bf em torno dos 17%, agora com bf na casa dos 11-12 eu naum consegui quebrar a barreira dos 40 rsrsrs

alguem mais tem esse mesmo problema???

Link para o comentário

• Moderador

essa substância mesmo , li uma matéria que falava claramente não existe suplemento que faça isso , a intenção é causar uma deficiencia no organismo pra parar de produzir ela , faze de testes ainda , e os colaterais que isso pode gerar ? , li também que com a ausencia dela há um aumento grande na proporção do coração , perigo sérioo pra saúde...

A folistatina está em testes.. muita usada já pela galera de fora e uns cobais por aqui :rolleyes: ...

Ganho de peso interessante pelo pouco tempo de uso. mas por algum motivo muita retenção junto.

Link para o comentário

• Moderador

mais retenção pode ser solucionada depois , qts kgs em qt tempo , tem a informação ?

a média que se ve por ai é 7-10 libras em 10 dias.

eu aumentei cerca de 3 kilos e poquinho em 10 dias.. o que está dentro da média.

Link para o comentário

• Moderador

Colaterais apresentados ?

Nada que tenha relacionado com ela.. só mesmo um pump que parecia durar o dia inteiro.

mas preciso fazer outros testes pra saber o peso real que se ganha após a retenção sair. Apesar de ser uma retenção "diferente", não se parece com retenção convencional que perde definição, vascularização e etc.

Link para o comentário

Nada que tenha relacionado com ela.. só mesmo um pump que parecia durar o dia inteiro.

mas preciso fazer outros testes pra saber o peso real que se ganha após a retenção sair. Apesar de ser uma retenção "diferente", não se parece com retenção convencional que perde definição, vascularização e etc.

seria retenção intra-muscular ou é diferente também?

Link para o comentário

• Moderador

ja tem alguma informação sobre venda dela ? os resultados apresentados são similares a q anabol vc diria ? ^^

É vendida em muitos laboratórios de pesquisa. Não creio que isso chegue as farmácias, SE chegar, tão breve.

É bem diferente de anabol. dificil explicar, é um pump menos intenso que o igf-lr3 mas é forte tmb.

seria retenção intra-muscular ou é diferente também?

Não posso dizer com certeza, mas parece sim ser intra muscular, vc se sente mais "cheio".

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...