Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Título auto-explicativo.

Será que o acesso e segurança que os fisiculturistas de hoje tem à esses sintéticos realmente causou uma grande diferença?

Talvez a participação das drogas seja, hoje, uma das grandes sacadas para atingir o físico que vemos nos palcos?

O que vcs acham? Valeu!

EDIT: erro de concordância

Editado por ViníciusFilenga

Publicidade

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acho que sim, a mentalidade que vejo é de que vc pode se encher de drogas , esteróides , mas que tomando alguns cuidados não terá problemas.

Isso é claro estimula o uso de EA. Infelizmente não há hoje como se ter um estudo sério sobre os efeitos colaterais dessas drogas a longo prazo, dos efeitos a curto prazo se tem segurança de que são temporários.

Postado

Não julgando quem se utiliza destas substâncias, mas acredito que jovens podem conseguir ótimos resultados com dieta + treino ....

É cliche mas os resultados acabam mais naturais, a questão é que vivemos na era de preguiça e poucos querem se sacrificar de verdade !

Parece epdemia, todo mundo recomenda alguma coisa, o que mais escuto e que se eu utilizar gh + oxandrolona terei resultados magnificos etc, mas caramba, tenho 20 anos, será que meu corpo não da conta sozinho ?? Pode demorar muito mais, posso suar muito mais, mas quero ter a glória de dizer e principalmente saber que fiz o melhor dentro das minhas condições naturais, apesar de que o discurso desse povo costuma ser bem tentador, considerando que estamos no verão...rs!

Postado
mas caramba, tenho 20 anos, será que meu corpo não da conta sozinho ?? Pode demorar muito mais, posso suar muito mais, mas quero ter a glória de dizer e principalmente saber que fiz o melhor dentro das minhas condições naturais, apesar de que o discurso desse povo costuma ser bem tentador, considerando que estamos no verão...rs!
OOH shit falo isso pra todo mundo kkkkkkkkkkkkkk Concordo com vc

Então, por causa dessas e outras substâncias, os corpos dos fisiculturistas hj em dia não é mais como os de antigamente, muitos tem barriga dilatada, e isso estraga bem o corpo deles, mas esse não é o unico problema ai. Então pra mim, hj em dia o fisiculturismo não é mais como antigamente

Postado

Adendo:

Meu namorado utiliza gh e costuma dar bons resultados, mas reparo que dá realmente uma dilatada na barriga nos dias após o ciclo... gosto não!!

Postado

Não tenho nada contra a quem cicla, mas realmente a inexperiência da turminha do verão é foda, e muitas vezes sem ciclo e uma alimentação bacana, acabam nos ultrapassando por causa das drogas.

Claro esses não tem ganhos permanentes, mas n sabem oq fazem, resumidamente sou contra ciclos pra quem não está estagnado, ou então não tem intenção de competir.

Acho que os ciclos pra não competidores acabam tirando a diversão do negócio, quando o objetivo é ter novos resultados, tentando diversos treinos diferentes, diferentes dietas e etc...

Postado

Atualmente temos fórmulas ''mágicas'' , um exemplo é a combinação :

IGF-1[LR3 , algo assim] + Insulina + GH + T3 , t4

fora as anabólicas que são de prache

pra vc terem idéia o kra consegue em off season aumentar 35 kg em 20 dias ...algo descomunal kk

e li estudos sobre um possivel bloqueador de uma proteína que barra o crescimento muscular , ou seja querem tirar a barreira do ser humano para o crescimento muscular , isso é bem bem grotesco ...

vcs ja devem ter visto aquele cachorro preto cheio de musculo não ? pois bem ele tem ausencia dessa proteína ^^

uma discussão legal pretendo comentar mais

\o/

Postado

Engana-se quem pensa que o pessoal que treina sério usa EA para "chegar mais rápido ao objetivo".

Simplesmente tem um hora que você naturalmente não cresce mais.

@topic

Estudos são feitos. Tecnologia evolui. Novos produtos desenvolvidos. Nada novo nisso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...