Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comentário De Um Roçeiro Em Um Blog Sobre Ade


Rubens.Santana

Posts Recomendados

Eu estava pesquisando sobre AEs e encontrei este blog que é muito engraçado.

Tema do blog: Anabolizantes ADE - Ciclo de Anabolizante de Academia

O anabolizante ADE é um complexo vitamínico de uso exclusivamente veterinário e a bomba mais divulgada e consumida pelos adeptos de substâncias esteróides. O produto é indicado para a engorda do gado ou no período de pós-parto de vacas. No último caso, o organismo do animal sofre queda nos níveis de magnésio e, às vezes, cálcio, assim o remédio que ajuda a fortificar os animais pode ser encontrado em qualquer veterinária pelo preço de até R$ 10,00 a dose e sem receita, o que faz sucesso entre os jovens adepos do anabolizante ADE, que nada mais é do que uma mistura de vitaminas do mesmo nome.

O anabolizante ADE é um óleo muito utilizado por jovens que desejam músculos mais avantajados e recentemente um jovem morreu em Minas Gerais após a aplicação do anabolizante ADE e mais dois jovens encontram-se em estado de coma. O anabolizante ADE pode provocar lesões e dores fortes, podendo causar paralisia nos rins, arritmias cardíacas, edema cerebral, embolia pulmonar e morte, como vem escrito na própia bula do medicamento o uso em seres humanos é tóxico.

Paulo Gentil, presidente do Grupo de Estudos Avançados em Saúde e Exercício, explica que o anabolizante ADE não tem a função de aumentar os músculos. Ao ser injetado, tem uma pequena parte absorvida pelo organismo. O restante fica "encapsulado" no local, causando inflamação e inchaço, que daria a impressão de maior massa muscular. A aplicação é dolorosa e o efeito pode durar anos.

Prestem atenção no comentário deste roçeiro:

jose inacio disse...

tenho 75 k e uso essa droga a dois anos e nunca senti nada de diferente apenas estou forte hoje com 45 sentemetros de bisps e estou gostando muito as garotas adoram...

Editado por Rubens.Santana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...