Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, eu tinha um perfil o qual utilizei para criar um tópico sobre minha academia de garrafas pet. Mas meu perfil está travado... não é por causa do admin... deu pau mesmo... não está aceitando a senha e quando consigo entrar não consigo editar ou adicionar novos posts. Então achei melhor e justo criar um novo perfil.

Aqui seguem as fotos das atualizações/ups que fiz na minha cademia de garrafas pet.

Quanto ao vídeo, vou esperar quando meu filho for para a escolinha, assim tenho tempo livre para fazer o vídeo.

Eu brinco dizendo que sou patrocinado pela Coca-Cola, Pepsi, Antártica etc... HAHAHAHAHA

Este aparelho tambem inclina para supino inclinado, bíces no banco inclinado... e fica banco 90º para desenvolvimento com halteres etc. A barra de taquara eu uso para supino reto e inclinado, agachamento, levantamento terra.

A barra de cima eu uso para rosca direta, inversa, desenvolvimento, tríceps testa, supino fechado, remada alta.

Essa barra de taquara está me surpreendendo a cada dia. Achei que não aguentaria muito mas falando com um cara que conheci que faz móveis de taquara e bambu, ele me disse que o fato de ela ficar num local que durante o dia é muito quente, não pegar sol e nem chuva, acaba sofrendo o mesmo processo que uma taquara tratada em estufa.

003.jpg

Aqui eu faço as paralelas e consegui até fazer abdominal com elevação das pernas.

004.jpg

Aqui a mesma base para agachamento. Ficou com 1,35m.

005.jpg

Com este aparelho faço elevação lateral, frontal, rosca alternada, concentrada, antebraço etc

001.jpg

Este é para crusifixo. Esse é um dos ups. Eu usava outro que me atrapalhava um pouco fazendo as garrafas baterem no punho. Com esse novo eu faço o crusifixo e os braços passam entre as garrafas, proporcionando uma execução correta.

Uso esse também para fazer bíceps no banco 45º e serrote.

002.jpg

Mais um UP. Aqui eu faço puxadas de todos os tipos, tríceps, pulldown.

007.jpg

Aqui eu coloco os pesos da puxada. A pedra é um dos pesos.

Alí atrás está o apoio pra rosca scott

008.jpg

E aqui eu faço a remada baixa, flexora e extensora tb.

Daquela polia mais a frente eu posso usar para remada alta e bíceps na máquina tb.

009.jpg

VíDEO TUTORIAIS

Vídeo 1

Vídeo 2

Vídeo 2A

Vídeo 3

Vídeo 4

Vídeo 5

Para a panturrilha eu faço com algumas garrafas numa mochila velha e no degral.

Essa minha academia está dando resultados da mesma forma que uma academia normal.

Quando se tem vontade nada nos impede!!

Bons ganhos a todos!

Editado por rafaoliveira

Publicidade

Postado

Quanta gambiarra mano, fiquei até perdido aqui ! ahahahahhaha

Mas parabéns brother .... cada vez melhor .... sempre poste atualizações ....

abrx

Estou esperando meu filho entrar na escolinha pra eu ter tempo de montar um video com o funcionamento dos equipamentos e como foram feitos.

Obrigado por visitarem meu post.

Abs e bons ganhos!

Visitante usuario_deletado17
Postado

No aguardo do video...

Parabéns eim mano. Depois posta a evolução pra gente, criatividade nota 1000

Visitante usuario_deletado17
Postado

Q madeira vc usou pra fazer o suporte de agachamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...