Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde

estava pensando enquanto lia alguns tópicos muitas pessoas tem bastante duvidas quanto ao biótipo se é "ecto, meso ou endomorfo" e já vi alguns tópicos povo comentando sobre o treino de ecto...não sei ao certo mais creio que a maior dificuldade é para o ecto pegar corpo e o endo perder...já que o meso tem sorte de ter nascido assim...ashuahuas

diante disso vai a sugestão pq não criar 3 topicos separados da seguinte forma:

Ajuda Endomorfo...

Ajuda Mesomorfo...

Ajuda Ectomorfo...

• no começo de cada um dos tópicos estaria uma explicação básica do biótipo e um teste básico e abaixo os dois links dos outros tópicos caso a galera fosse dos outros...
  • teria por exemplo no caso do meso e endo povo que entende do assunto contribuindo é claro tanto pra um endo que quer ficar mais monstro ou então secar...e meso mesma coisa...
  • no caso do ecto praticamente como ficar monstro ja rachado ou apenas fikr monstro.

basicamente seria isso e ficaria um tópico fixo...eu acharia bem interessante e axo sinceramente que iria ajudar muito o povo daqui do fórum principalmente os principiantes que não manjam muito do assunto como eu xD

bem essa seria só uma idéia quem sabe vcs não possam amadurecer e tals...

favor respondam o que acham ??

Publicidade

Postado

mas a questão como sitei acima seria tipo eu um leigo..kkkkkkkkkk

existem por exemplo varios termos que não conheço...e no campo "pesquisa" ele pede mais de uma palavra logo se eu colocar apenas "endomorfo" ele não acha nada manda por outra coisa...ai blz põe ENDOMORFO TREINO mas ele não vai no topico em si e sim ans partes que contem estas palavras deixando assim uma pesquisa bem mais complicadas...por isso o interesse dos topicos fixos...mas em todo caso se não axam que vale apena...vou pesquisar mais...=/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas valew ai

ha maus pelas letras maiusculas li agora =/

Postado

Já acho que sem essa organização muita gente é poluída pelo modo de entender estas classificações, o que era uma pesquisa de dois psicólogos quanto personalidade virou para muita gente uma verdade quanto capacidades de treino. A teoria inicial me parece ridícula, mas se extraiu alguma coisa de útil a partir disso. As observações de biotipo de modo algum podem dizer o que é melhor, podem no máximo inferir uma quantificação ao que é mais comum.

Me parece que essas classificações servem mais como um apoio onde lamentar as limitações que realmente um aproveitamento daquilo em que dispõe melhores adaptações.

E pesquisar é bem mais que ler simplesmente o que quer saber, é também ler e refletir sobre o que não sabia ou não queria saber.

Postado

O pior não é isso

o cara faz um topico fora das regras, dai eu fecho

ele manda uma MP reclamando

eu passo o link do modelo padrão

ele cria outro topico fora do modelo

eu tranco o topico e suspendo o user

ele cria outra conta e fala que sou folgado

Eu que sou folgado???? :ohno02:

faz parte ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pengo vc é folgado..ashuashuas

arriando...se quiser ja pode feichar o tópico ja que não vai pra lugar nenhum mais mesmo...xD

valew

Visitante usuario_deletado17
Postado

Sinceramente... É tão fácil jogar no google e ser direcionado pro fórum.

Postado

Hhahahhaah, Por que o autor desse tópico não cria os tops então ? hahaha.

Oras, o pessoal é folgado mesmo, tem trocentas infos na net e eles tem o prazer de vim ''floodar'.

Por que eles pensam que assim já é uma deixa pra perguntarem tudo o que querem saber na vida, e de quebra ganhar DIETA/TREINO e CICLO montado, com acompanhamento permanente de PERSONAL-FRANGO (de graça). hahahahaha

E como o ranzo disse, é só ir no google, colocar o termo e hipertrofia ao lado que é 1000x melhor que a pesquisa interna do fórum !!

Postado

O pior não é isso

o cara faz um topico fora das regras, dai eu fecho

ele manda uma MP reclamando

eu passo o link do modelo padrão

ele cria outro topico fora do modelo

eu tranco o topico e suspendo o user

ele cria outra conta e fala que sou folgado

Eu que sou folgado???? :ohno02:

DUASHDUASHDUS, ri alto agora...

@topic: Acho bem desnecessário já que os NewUsers não possuem o hábito de pesquisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...