Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 18 anos, quando eu tinha uns 11 eu tive esse problema de ginecomastia, com um tratamento ele desapareceu com o tempo, eu NUNCA tive problemas de peso, sempre fui magro, agora começei a ganhar massa, primeiramente eu achei que era gordura no peito, mas quando eu pressiono o mamilo, com a mão, ou contra o chão, eu sinto uma dor, e que tem algo me incomodando, apesar de pequeno, os meus mamilos tão desse tipo : [Link automaticamente removido]

Pelo meu relato, vcs acham que é? Qual médico devo visitar pra resolver isso, é melhor fazer cirurgia, ou existe outra coisa?

Postado

Rapaz, eu não sei... Eu tenho ginecomastia também, porém ainda não fui no medico nem nada, tenho 17 anos.

Esse problema na maioria das vezes some nos exatos 21 anos de idade, se você quiser esperar.

Postado

Desculpe a pergunta.

Vc ingeriu algum produto? Para ganho de massa?

Independente disso ginecomastia é até comum, muitos têm. Às vezes lipomastia, mas se vc sente dor e está destoando creio que possa ser ginecomastia. Faça uma avaliação.

Postado

como o amigo acima disse, pode sumir "no máximo" até os 21.

mais depois disso só resolve com cirurgia mesmo.

o problema não são os suplementos e sim AES ou os famosos PHs.

não que você tenha feito uso de qualquer destas substancias,

apenas citei que elas costumão causar este tipo de problema.

Postado

como o amigo acima disse, pode sumir "no máximo" até os 21.

mais depois disso só resolve com cirurgia mesmo.

o problema não são os suplementos e sim AES ou os famosos PHs.

não que você tenha feito uso de qualquer destas substancias,

apenas citei que elas costumão causar este tipo de problema.

Com certeza !

• 1 mês depois...
Postado

Galera me tirem uma dúvida eu acho q tenho Ginecomastia ou Lipomastia ,

tenho 15 anos metabolismo avançado

1,78

72 kilos

Bíceps: 36,5

Peitoral: 95

e meu bico do peito começou a ficar rpa fora ja tem uns 2 meses e to com medo de ser algo , mas quando forço o peitoral sinto um pouco de gordura de baixo do bico do peito e estou com medo de ser algo , ou é só hormonio? estou com 2,5 cm de bico de peitode cima pra baixo! Ajudem-me o que pode ser?

Ai estão algumas fotos me ajudem[]

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0267.jpg

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0276.jpg

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0273.jpg

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0279.jpg

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0275.jpg

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0285.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...