Ir para conteúdo

Ginecomastia, Dúvida

Fabioliveira10

Posts Recomendados

Postado

Tenho 18 anos, quando eu tinha uns 11 eu tive esse problema de ginecomastia, com um tratamento ele desapareceu com o tempo, eu NUNCA tive problemas de peso, sempre fui magro, agora começei a ganhar massa, primeiramente eu achei que era gordura no peito, mas quando eu pressiono o mamilo, com a mão, ou contra o chão, eu sinto uma dor, e que tem algo me incomodando, apesar de pequeno, os meus mamilos tão desse tipo : [Link automaticamente removido]

Pelo meu relato, vcs acham que é? Qual médico devo visitar pra resolver isso, é melhor fazer cirurgia, ou existe outra coisa?

Postado

Desculpe a pergunta.

Vc ingeriu algum produto? Para ganho de massa?

Independente disso ginecomastia é até comum, muitos têm. Às vezes lipomastia, mas se vc sente dor e está destoando creio que possa ser ginecomastia. Faça uma avaliação.

Postado

como o amigo acima disse, pode sumir "no máximo" até os 21.

mais depois disso só resolve com cirurgia mesmo.

o problema não são os suplementos e sim AES ou os famosos PHs.

não que você tenha feito uso de qualquer destas substancias,

apenas citei que elas costumão causar este tipo de problema.

Postado

como o amigo acima disse, pode sumir "no máximo" até os 21.

mais depois disso só resolve com cirurgia mesmo.

o problema não são os suplementos e sim AES ou os famosos PHs.

não que você tenha feito uso de qualquer destas substancias,

apenas citei que elas costumão causar este tipo de problema.

Com certeza !

• 1 mês depois...
Postado

Galera me tirem uma dúvida eu acho q tenho Ginecomastia ou Lipomastia ,

tenho 15 anos metabolismo avançado

1,78

72 kilos

Bíceps: 36,5

Peitoral: 95

e meu bico do peito começou a ficar rpa fora ja tem uns 2 meses e to com medo de ser algo , mas quando forço o peitoral sinto um pouco de gordura de baixo do bico do peito e estou com medo de ser algo , ou é só hormonio? estou com 2,5 cm de bico de peitode cima pra baixo! Ajudem-me o que pode ser?

Ai estão algumas fotos me ajudem[]

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0267.jpg

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0276.jpg

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0273.jpg

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0279.jpg

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0275.jpg

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0285.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...