Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parando De Treinar Por Um Tempo (Dicas Por Favor)

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos usuários do Hipertrofia.org!

Sou novato por aqui e desde já peço minhas sinceras desculpas se por um acaso já exista um tópico do tipo... eu usei a pesquisa e não obtive sucesso, talvez seja por falta de costume com o fórum. Mas vamos lá!

À 5 meses atrás comecei a fazer musculação... a principio para curar um problema articular.

fui pegando gosto pela coisa e agora não abandono a academia por nada!

era super magro, aliás ainda sou... nesses 5 meses de treino aumentei meu peso em 10 kg. Pesava 58kg hj estou com 68kg. Estou super feliz com a mudança que vi em meu corpo.

Agora é que vem o problema, a 2 semanas já estou sem treinar por conta de um acidente que sofri... infelizmente acabei machucando a cervical e não consigo treinar de jeito nenhum...

eu gostaria de saber como agir para que a perca muscular seja minimizada ao máximo até que eu volte aos treinos... pois sinceramente estou desesperado!!! perder o que conquistei com tanto esforço.

Muito Obrigado até breve.

Publicidade

Postado

Bom, priorize o consumo de proteina, diminua as calorias, carboidratos e gorduras. Tente fazer pelo menos um abdominal, correr, pular corda, ja vai ajudar bem. Mais é bem provavel que perca sim algum ou outro kg.. Mais nada demais. Também não beba e nem use drogas. Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...