Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

altura:1,68m

peso:56,4kg

bf:6%.

braço:29,5cm

antebraço:25cm

torax:88cm

coxa:43cm

panturrilha:32cm

tempo de academia: 2 meses e meio

foco do treino: hipertrofia

estrutura do treino: ABCoffD

meta: 33cm de braço até dez/2012

suplementação: albumina

Algumas medidas iniciais: 25cm braço; 82cm torax, 50kg.

Considerações:

Nos primeiros dois meses usei creatina.Estava com a perna lesionada, ainda fazendo fisioterapia, naum podendo malhar as pernas(voltei a treinar a uma semana)

segunda

supino inclinado 3*10-8-6

fly inclinado com halter 3*8

supino reto com hater 3*10-8-6

voador 3*10-8-6

puxador frente 3*10-8-6

remada alta 3*10-8-6

puxador costas 3*10-8-6

terça

Agachamento Livre – 4 Séries com 8 Repetições(me indiquem outro exercio no lugar desse q ele doi minhas costas)

LegPress – 4 Séries com 10 Repetições

Extensor – 3 Séries até a falha

Flexor – 3 Séries até a falha

(queria q vcs me indicacem um treino para panturrilha)

quarta

barra scott 3*10-8-6

biceps na maquina 3*10-8-6

rosca concentrada 3*10-8-6

triceps testa 3*10-8-6

pulley 3*10-8-6

triceps frances 3*10-8-6

quinta

descanço

sexta

supino reto na barra 3*10-8-6

supino inclinado com halter 3*10-8-6

fly inclinado com cabo 3*8

elevaçao lateral 2*12

desenvolvimento com hater 2*10

remada baxa 3*10

Sou novo no forum se postei no lugar errrado desculpa.

*quis dizer rosca scott e naum barra scott

Publicidade

Postado

Olha parceiro, você fez um treino mais com cara de ABC do que ABCD. Para treinos ABCD eu aconselho que você treine:

A - Peito e Ombros

B - Costas e Trapézio

C - Pernas e Panturrilhas

D - Tríceps, Bíceps e Antebraço.

Ou

A - Peito e tríceps

B - Costas e Bíceps

C - Pernas e Panturrilhas

D - Ombros, trapézio e antebraço.

Cuidado com isso que você está fazendo, pois está treinando seguido, peito, costas, bíceps e triceps sem descanso, no caso 1 dia de descanso pro tríceps e na sexta você volta a treinar peito. Eu aconselho você a mudar esse esquema, assim você ta sobrecarregando peito e tríceps. Postou no lugar certo. Aconselho você também a colocar 3 exercícios de músculos grandes (peito, costas e perna) e 2 de pequenos( bíceps, tríceps, etc) ou então 4 grandes e 3 pequenos.

Postado

Se as suas costas doem no agachamento,provavelmente é pq esta curvando as costas,ou fazendo errado,pesquise sobre a execução correta do agachamento,e de preferencia faça ele Livre,No Smith fode com a coluna.

Postado

Meu brother mandar um ABC 2x e pronto fiw!

Pesquise mais sobre antangonista e sinergista !

O treino dele está elaborado em agonista e antagonista, para 2 meses é meio costuma ser um tipo de treino pesado. A montagem não ficou muito boa pq volta a treinar peito e ombro e trapézio ficou 3 exercícios apenas.

Se as suas costas doem no agachamento,provavelmente é pq esta curvando as costas,ou fazendo errado,pesquise sobre a execução correta do agachamento,e de preferencia faça ele Livre,No Smith fode com a coluna.

Concordo, máquina é algo que péssimo para iniciar o agachamento.

Postado

O treino dele está elaborado em agonista e antagonista, para 2 meses é meio costuma ser um tipo de treino pesado. A montagem não ficou muito boa pq volta a treinar peito e ombro e trapézio ficou 3 exercícios apenas.

Concordo, máquina é algo que péssimo para iniciar o agachamento.

Vlw pela ajuda mas, tenhu escoliose e meu fisioterapeuta me indico a naum fazer este exercicio.

E to fazendo um treino pesado de peito na segunda e outro leve na sexta acho q tem bastante descanço mesmo fazendo triceps na quarta.

E naum fiz trapesio outros dias so no treino costa mais so isso e pouco, e quanto ao ombro so malhei aparte da frente dele ja q ele é sinergista no suppino, intaum coloquei um treino paras outras partes dele na sexta.

Vlw pela ajuda gente e desculpa se eu to falando besteira é q sou novo nesse negocio de levanta peso.

Postado

Vlw pela ajuda mas, tenhu escoliose e meu fisioterapeuta me indico a naum fazer este exercicio.

E to fazendo um treino pesado de peito na segunda e outro leve na sexta acho q tem bastante descanço mesmo fazendo triceps na quarta.

E naum fiz trapesio outros dias so no treino costa mais so isso e pouco, e quanto ao ombro so malhei aparte da frente dele ja q ele é sinergista no suppino, intaum coloquei um treino paras outras partes dele na sexta.

Vlw pela ajuda gente e desculpa se eu to falando besteira é q sou novo nesse negocio de levanta peso.

Muitos médicos proíbem pacientes que apresentam desvio postural a evitar fazer determinados exercícios porque pode prejudicar, e realmente pode prejudicar se você faz errado. Mas isso prejudica tendo desvio da coluna ou não. O fato de apresentar uma variação ao que normal significa que deve prestar também um cuidado além do normal, mas impedimento não há. Se você treina em uma academia onde nenhum instrutor pode auxiliar, daí dificulta mesmo.

A postura até melhora. Se for esta a questão, você teria de ser sedentário para com a prática esportiva.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...