Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definição Muscular

'MrRafael

Posts Recomendados

Olá :)

Bom. Estou na Academia a 2 meses e gostaria de saber a respeito da definição...

eu não sou gordo nem magro e queria saber se a definição muscular tem a ver com genética ou só por fazer uma boa dieta e fazer bicicleta definem

e quanto tempo demora para ocorrer essa definição em uma pessoa que começa a fazer academia trenando 6x por semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nada adianta ficar sem gordura e não ter massa pra mostrar né?? Ainda está no segundo mes, de tempo ao tempo, ganhe mais uns 10, 15 kgs. Ai pense em definição. A partir de agora as coisas só vão complicar ainda mais! Não pode desistir nunca! Continue lá treinando corretamente e se alimentando bem. Ai depois muda a dieta, pesquisa um pouco de cutting, ai vai variar de pessoa a pessoa o tempo que vai ser essa faze de perca de gordura. Abraço

Link para o comentário

Esquenta com isso ainda não bro!

Treine forte, coma adequadamente e durma o suficiente para seu corpo se recuperar (há vários tópicos falando sobre isso no fórum, pesquise!!)

Faça isso até ganhar uma boa quantidade de massa magra, essa quantidade só você poderá avaliar, cada caso é um caso!

Depois sim, começe à estudar métodos para definição muscular, que no meu ver, é mais simples e fácil de se consquistar, vai depender da genética também, mas no geral é mais tranquilo, na prática você terá que diminuir carboidratos e gordura e se possível acrescentar uma atividade aeróbica, mas nunca deixe a musculação em segundo plano... flwsss

Link para o comentário

• 1 mês depois...

desculpa aos navegantes rumo hipertrofia. . . procuro por definição muscular depois de um tempo na academia 2 meses é pouca coisa até 1 ano de academia você verá muita mulher gostosa,idiota de academia querendo botar peso em excesso na barra, vc ainda vai se machucar relaxa quase tu chegar 1 ano vai entender, enfim irei fazer 2 anos de treinamento na academia, antes queria hipertrofia hoje vejo q não tenho genética pra continuar 'gigante' e sim consigo estar mais apto a ter um shape definido, o Artur meu chará 15kg a mais ? lol acho q bulk com 15kgs a mais n seria muita coisa ?

enfim continue treinando Rafael observação 6x semana 1x por dia ? ou 2 x por dia ? se vc treina sabado cuidado pra não malhar repetidamente o musculo exemplo ombro quinta e peito sabado . . . peito e ombro devem ser exercitados em dias isolados peito 2ª ombro 4ª ^^

Abs friend

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...