Prysca 11 Postado Março 2, 2012 às 03:03 Compartilhar Postado Março 2, 2012 às 03:03 (editado) Aí, Fugindo um pouco da discussão barba, cabelo e bigode...rsrs. Preciso dar meu pitaco feminino. Simplesmente um fofo esse menino. Na entrevista ele diz: "Não saio, não fumo, não bebo, não me drogo. Acredito na força mesmo, no foco, em uma vida regrada". Putz, show...qtos na idade dele vão totalmente contra isso?! Espero que ele ganhe apoio e tbm evidência na mídia, para que assim possa valorizar o esporte e consequentemente chegar como exemplo à casa de tantos "meros mortais". Editado Março 2, 2012 às 03:05 por Flavia_UFC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinho157 216 Postado Março 2, 2012 às 03:25 Compartilhar Postado Março 2, 2012 às 03:25 Aí, Fugindo um pouco da discussão barba, cabelo e bigode...rsrs. Preciso dar meu pitaco feminino. Simplesmente um fofo esse menino. Na entrevista ele diz: "Não saio, não fumo, não bebo, não me drogo. Acredito na força mesmo, no foco, em uma vida regrada". Putz, show...qtos na idade dele vão totalmente contra isso?! Espero que ele ganhe apoio e tbm evidência na mídia, para que assim possa valorizar o esporte e consequentemente chegar como exemplo à casa de tantos "meros mortais". Ainda mais que não fazer nada disso é considerado "anormal" pelos outros ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
axltijuca 207 Postado Março 3, 2012 às 20:52 Compartilhar Postado Março 3, 2012 às 20:52 mlk eh forte mesmo é puro sem nenhum AE´s....conheço ele...quando começo ja treinava...o mlk em 3 meses fico grande mano..... pode ter certeza q ele eh mais forte q 98% dos caras do forum..e deve ter uns 46 de biceps kkk grande pra porra puro sem nenhum AE´s é piada né. força vem de genetica, mas pra manter ela, principalmente se dedicando a um esporte competitivo como o powerlifting puro ele não ta. agora que eu vi as fotos aquele shape puro é piada, o garoto é uma retenção ambulante... mtas drogas orais ali. Faz certinho, se ele quiser ser alguem no powerlifting algum dia tem q começar nos hormonios cedo Huphos reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
death.drk 39 Postado Março 3, 2012 às 22:59 Compartilhar Postado Março 3, 2012 às 22:59 (editado) puro sem nenhum AE´s é piada né. força vem de genetica, mas pra manter ela, principalmente se dedicando a um esporte competitivo como o powerlifting puro ele não ta. agora que eu vi as fotos aquele shape puro é piada, o garoto é uma retenção ambulante... mtas drogas orais ali. Faz certinho, se ele quiser ser alguem no powerlifting algum dia tem q começar nos hormonios cedo pois é, qualquer um com o minimo de senso nota isso. Mas eu desisti já de argumentar heheh 46 braço 16 anos treinando força Editado Março 3, 2012 às 23:04 por death.drk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Março 4, 2012 às 01:18 Compartilhar Postado Março 4, 2012 às 01:18 puro sem nenhum AE´s é piada né. força vem de genetica, mas pra manter ela, principalmente se dedicando a um esporte competitivo como o powerlifting puro ele não ta. agora que eu vi as fotos aquele shape puro é piada, o garoto é uma retenção ambulante... mtas drogas orais ali. Faz certinho, se ele quiser ser alguem no powerlifting algum dia tem q começar nos hormonios cedo deixa eles se iludirem..... o "sobrehumano" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante maloquerojiujitsu Postado Março 4, 2012 às 04:05 Compartilhar Postado Março 4, 2012 às 04:05 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheyCallMePeter 1170 Postado Março 4, 2012 às 04:39 Compartilhar Postado Março 4, 2012 às 04:39 (editado) O moleque tem um shape bem bacana mesmo (vide foto na página 3). De vez em quando eu assisto o "Agora É Tarde" e acho bem interessante o modo com o qual o Gentili conduz seu programa. Show de bola a entrevista do Mohai. Gostei PRA CARALHO. Editado Março 4, 2012 às 04:41 por TheyCallMePeter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dordinhu 40 Postado Março 4, 2012 às 04:46 Compartilhar Postado Março 4, 2012 às 04:46 O unico que parece nao ter cara de metido é o proprio gustavo da esquerda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soares02 36 Postado Março 4, 2012 às 05:55 Compartilhar Postado Março 4, 2012 às 05:55 (editado) Editado Março 4, 2012 às 05:57 por soares02 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Março 4, 2012 às 16:28 Compartilhar Postado Março 4, 2012 às 16:28 É natural mesmo galera...... meu deus, quando as pessoas vao abrir os olhos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora