Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garoto De 16 Anos Faz Estragos Com Pedras Gigantes E Vira Projeto De Mais Forte Do Brasil

Liberty Valance

Posts Recomendados

Vai nessa..... barba e pelo é simplesmente genética, vc pode ter o limite maximo de testo no corpo se vc nao tem genetica para ter pelo no rosto/corpo vc NUNCA tera. O que tem de nego com testo lem baixo, mas barba de russo e o contrario tb....num eh atoa que muitos ae ciclam sem parar e nunca teve um fio de cabelo no rosto, pq eles nao nasceram para ter...

O corpo humano nao é tao simples assim....

Topic

Garoto animal, mas nao achei a barba nada de mais (que vcs tanto comentaram) sauhsauhsauh Faço desde os 13 (bigode) e tinha mais que ele quando eu tinha 15/16, apesar da minha ser toda fudida....

bom, na epoca foi o que o medico disse, que geralmente quem tem muito pelo é devido a altos indices de testosterona. mas tem logica o que vc falou, se fosse assim, todo cara que ciclasse fosse peludo, aqui mesmo no forum teriamos varios primos itt da familia adans.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

bom, na epoca foi o que o medico disse, que geralmente quem tem muito pelo é devido a altos indices de testosterona. mas tem logica o que vc falou, se fosse assim, todo cara que ciclasse fosse peludo, aqui mesmo no forum teriamos varios primos itt da familia adans.

Se testosterona aumentasse a quantidade de pelos no corpo, não teríamos fisiculturistas carecas.

Link para o comentário

ahahahaha.

Se testosterona aumentasse a quantidade de pelos no corpo, não teríamos fisiculturistas carecas.

na verdade a calvice e causada devido a transformacao da testosterona em

DHT por uma enzima chamada

5- alfa redutase.

O DHT é a forma altamente ativa da

testosterona

, que influencia determinados aspectos do comportamento masculino, como a agressividade. entao a calvice hereditaria, ocorre por causa dessa enzima que e produzida na prostata. ela influencia em cabelos e nao pelos. eu sou , ou era, pq eu depilo ( kkk) peludo, mas tive calvice na juventude e hoje eu raspo a cabeca inteira na gilete.

Link para o comentário

Barba eh genetica e ponto final, com 14 anos eu tinha barba ja, intao eu tomava ea's? ¬¬

n vo dizer q ele toma ou n,mas tem uma diferença entre ele ser natural e "estar" natural e msm assim n desmerece a força dele, o mlk tem 16 anos e ja eh mais forte q a esmagadora maioria da pop e ate msm pessoas q treinam a anos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...