Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garoto De 16 Anos Faz Estragos Com Pedras Gigantes E Vira Projeto De Mais Forte Do Brasil


Liberty Valance

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Guri é forte mesmo. Se o cara é motivo de pesquisa por ser tão forte, acho que não usa AEs. Se não, para que os caras iriam pesquisar? E além do mais, acho que dão valor demais para AEs. Até parece que o cara coloca 50Kg no levantamento terra, toma AEs por 1 mês e vai estar levantando 200Kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é que toma, não preciso justificar, assim como a sua, que na minha visão é ingênua, ele não toma. :)

só q pra mim é a coisa mais natural no mundo do esporte profissional esse tipo de coisa, é raro voce achar alguem que não usa, isso sim, mas cada um pensa como quiser.

a minha opiniao e ingenua e a sua preconceituosa. voce esta julgando sem ao menos conhecer a rotina ou ter estudado o garoto. vc esta julgando o cara e desmentindo o que ele disse. se ele disse que nao toma, nao toma. o problema e meia duzia de nego, que so conseguiu crescer por meio de agulhas, achar que todo mundo e assim. o cara tem 16 anos, com 14 ja treinava, segue dieta a risca e esta sendo estudado, pois tem uma genetica diferenciada de nos, mortais. muito diferente de muito nego que pra chegar nos 40 de braco tem que ciclar 4 x por ano. esta passando agora na tv uma materia sobre ele e novamente o campeao brasileiro esta frisando, junto com o garoto, pondo a prova o que estao falando, que o menino e natural. e eu acredito ate que me provem o contrario.

eu nao tenho nada contra quem toma esteroides, mesmo pq a vida e de cada um e sem dever satisfacao para os outros. o problema e quando alguem que toma, apontar o dedo para quem fala que nao toma e chama-lo de mentiroso, achando que musculos so se constroem com agulhas. enfim, nada pessoal contra vc, cara. so nao gostei do seu ponto de vista. abraco.

com relacao aos fisiculturistas, todos tomam sim, e verdade. mas ve se algum deles poe a cara a tapa na tv e fala que nunca fez um ciclo que seja.

mano, se esse cara investisse no fisiculturismo, acho que nao teria pra ninguem. olha o shape dele... louco!

Editado por ortiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assino embaixo.

Menos na parte dele ir para o fisiculturismo...Deixe o fisiculturismo para quem não tem força e preparo fisico :laughingsmiley:

Quem sabe esse será o novo Mariusz Pudzianowski depois que conhecer os esteróides hehe.

pra quem nao tem forca e preparo fisico. pode crer. ahahaha.

so complementando o que estou falando, o fato dele nao tomar agora, nao significa que para conseguir algo maior, nunca tomara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

excesso de pelo, barba significa altas taxas de testosterona no corpo.

Vai nessa..... barba e pelo é simplesmente genética, vc pode ter o limite maximo de testo no corpo se vc nao tem genetica para ter pelo no rosto/corpo vc NUNCA tera. O que tem de nego com testo lem baixo, mas barba de russo e o contrario tb....num eh atoa que muitos ae ciclam sem parar e nunca teve um fio de cabelo no rosto, pq eles nao nasceram para ter...

O corpo humano nao é tao simples assim....

Topic

Garoto animal, mas nao achei a barba nada de mais (que vcs tanto comentaram) sauhsauhsauh Faço desde os 13 (bigode) e tinha mais que ele quando eu tinha 15/16, apesar da minha ser toda fudida....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...