Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garoto De 16 Anos Faz Estragos Com Pedras Gigantes E Vira Projeto De Mais Forte Do Brasil


Liberty Valance

Posts Recomendados

Muleke fortao mesmo, será que se eu treinar pra esses tipos de competiçoes eu consigo alguma coisa ? Eu fiz terra segunda com 58kg de cada lado 1RM aoehaieo tenho 14 anos e pá e nesse dia eu tava meio gripado ainda e a ultima vez que eu fiz agacho eu coloquei 38 e fiz 5x5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Muleke fortao mesmo, será que se eu treinar pra esses tipos de competiçoes eu consigo alguma coisa ? Eu fiz terra segunda com 58kg de cada lado 1RM aoehaieo tenho 14 anos e pá e nesse dia eu tava meio gripado ainda e a ultima vez que eu fiz agacho eu coloquei 38 e fiz 5x5.

Se esses valores estão certos, tente achar algum grupo de treino na sua cidade ou uma academia grande onde tenha algum profissional da área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esses valores estão certos, tente achar algum grupo de treino na sua cidade ou uma academia grande onde tenha algum profissional da área.

Tao certinhos aoiehai pena que n tem lugar aqui, eu nunca vi pelo menos, ee essa força é genetica eu acho meu primo tb treina ele pega 180 total no terra pra 10 rep parece oO iaoiahoeiahe e meus musculos sao parecidos com os dele, as formas e tal. Mais se eu achar e eles deixarem eu entrar eu treinaria força oaiehiaheiaheia acho massa pra caralho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...