Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Lembrando:

Existem exceçoes.

Lembrando [2]:

Todos ainda estao procurando onde estao as exceçoes.

Lembrando [3]:

Todos estao procurando as exceçoes desde o tempo das piramides do Egito

Lembrando [4]

A esperança é a ultima que morre, mas ela já ta ficando muito velha e debilitada!

você merece um troféu por isso.

kkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Postado

Segundo as estatísticas:

1 - Mulher para homem: corpo > dinheiro > comportamento > inteligência.

2 - Homem para mulher: dinheiro > status > corpo > inteligência.

Pra mim sendo uma judia com 2 peitões, daqueles bem grandes, e um sorriso bonito, pouco importa o resto. Se além disso ela for cheia da grana, é pra casar semana que vem.

Postado

como diria o scarpelly, "para com essa hipocrisia de que mulher só gosta de dinheiro, quem é que não gosta de dinheiro ?, se eu te oferecer uma maleta cheia de dinheiro tu vai dizer que não gosta disso ?"

Postado (editado)

deve ta pegando várias o amigo de cima

Obrigado... ultimamente realmente não tenho do que reclamar..

Acho que você não intendeu o que eu quis dizer.

Ninguém quer dinheiro, ninguém quer carro.. todos querem o sentimento de poder,de superioridade que isso proporciona... de liberdade,enfim.

Querendo ou não somos animais,e no subconciente a chave é sobreviver e reproduzir... claro que para as mulheres é muito mais fácil reproduzir com alguém que tenha segurança (dinheiro,corpo,etc).. todos querem o sentimento que está por trás do carro e do dinheiro..

Se vc tivesse muito ouro, e de um dia pro outro ouro valesse menos que papel higiênico, de que valeria esse ouro? dinheiro nada mais é que papel que compra conforto.

Se vc estivesse no deserto do saara quase morrendo, o que valeria mais, ouro ou água e boa comida?...

Enfim,falei de mais espero que tenha conseguido passar o meu ponto de vista.

EDIT: E quem paga bebida pra mulher sem nem conhecer direito é capacho.

Editado por PauloEgídio
Postado

Gente, o mundo cão é assim mesmo.

Nao adianta discursar.

Se voce estiver chegando na balada de Chevette 76 (considerando que voce seja um DEUS GREGO) e chegar um feio numa BMW (considerando que ele nao seja o mesmo deus grego que voce). A maioria das mulheres do local vai querer algo com o cara da BMW! OBVIO.

Eu disse que a MAIORIA vai querer, porque a tiazinha da limpeza e a moça que cuida da copa AINDA viram ele saindo do possante! Depois que elas verem, tbm vao querer algo com o cara e assim, concluimos que a esmagadora quase total maioria, vai dar bola - PRIMEIRO - pro bem de vida!

Peço a voces, homens que unam-se em um só coraçao e nao só ASSISTAM esse video, como também passem para as MULHERES.

É sério! Nada de zuaçao e é a mais pura verdade!

Curtam, a triste realidade de um homem conquistando uma mulher:

Postado

Realmente... Esse vídeo é um retrato verossimíl inconstetável das relações intersexuais humanas.

Foi tão bem filmado que eles até parecem atores e não pessoas normais seguindo suas vidas e sendo filmadas por um intrépido cinegrafista invisível.

Além disso, é indiscutível que esse casal representa os outros 7 bilhões de habitantes do globo.

Postado

[...]

Lembrando:

Existem exceçoes.

Lembrando [2]:

Lembrando [3]:

Lembrando [4]

A esperança é a ultima que morre, mas ela já ta ficando muito velha e debilitada!

HAUHAUAHUAHAUHA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara você merece 3 troféus por isso e mais 2 pelo vídeo!!

Já tinha visto esse vídeo e já vi isso na vida real (não do mesmo jeito do vídeo né).

abraço,

e aos "amadores" parem de se iludir, porém não desistam de achar a exceção... por enquanto aproveitem a vida com as que você encontra fácil até achar a exceção. ;D

Postado

Todos esses caras merecem troféus pelas brilhantes colocaçoes! :laughingsmiley:

Esse merece 2 trofeus.

Na real:

Mulher gosta de ser feliz, mas elas só percebem que nao sao as rainhas da cocada depois dos 30.

Antes dos 30 anos a natureza trabalha a favor delas, entao elas sao muito exigentes e por vezes superficiais em suas escolhas (por exemplo, escolhem grana invez de um papo legal).

Nao adianta nenhuma mulher vir tapar o sol com a peneira, porque é como o amigo lá disse: Indepente se o cara faz o estilo dela ou nao, só pelo fato dela se sentir segura e ter uma vida confortavel com qualquer babaca cheio de dinheiro ela vai escolher ele, invez de voce, cara nerd, culto, que usa oculos e que tem shape de grilo.

Lembrando:

Existem exceçoes.

Lembrando [2]:

Lembrando [3]:

Lembrando [4]

HAUHAUAHUAHAUHA

KKKK cara você foi o melhor de todos, Elas realmente só percebem depois dos 30 vamos ver o que posso dizer.

Bem que garota gosta de dinheiro, carro essas coisas concordo plenamente afinal todos seres humanos gostam, MAS quando elas olham para um rapaz pelo o que ele tem ai sim pra mim ela pode ser considerada uma mulher sem valor. Afinal geralmente os homens são a cabeça da situação aonde elas procuram um cara que seja bom pra ela, então se você é feio, pobre, vagabundo, e ainda um grilo realmente é difícil você conquistar alguém o erro não estão nelas e sim em você afinal todos homens percebem que mulher se cuida muito num é pura realidade? Então se você não se cuida é difícil ela se concentrar em você parceiro. Você ira olhar para uma descabelada, mal vestida e cheche-lenta? Tenho certeza que não. Que elas gostam de carinho um homem atencioso isso sem duvida, MAS se o cara mela muito é um grude ai meu amigo você é um mané da mesma forma para as maria chiclete que grudam no seus homens, tudo está em você pensar e analisar a situação, não HAJA como um moleque porque elas querem um homem de verdade, papo de homem, atitude de homem, corpo de homem, faça ela girar em torno de você e não você em torno dela.

Como na natureza aonde a fêmea escolhe o melhor macho, assim é conosco as Mulheres são disputadas por vários homens que tem varias cantadas fracas, todo dia mesma coisa, seja diferente seja o ALFA da situação caso tenha um melhor que você mostre pra ela que você pode ser melhor que ele, se não bola pra frente e vai pra próxima, tem cara que desiste das mulheres por tomar um não ME DESCULPE MAS VOCÊ NAO ESTA SENDO HOMEM. Veja se vocês curtem a mesma coisa o que há de diferente em vocês dois, se há diferença demais nem tente afinal não da pra namorar um ROCKEIRO com uma garota jovem FILHA DE PASTOR.

Se tu é homem seja ALFA e lembre-se sempre terá outras que poderá valer a pena.

O QUE ACHAM?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...