Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22
Postado

concordo, devia mudar para Mulheres gostam é de COPO

by dones

Falou e disse, meu chapa.

ps: acho que o flex ainda esta em duvida sobre a minha pergunta. rs

Publicidade

Postado

Bom, voltando ao assunto principal, refletindo um pouco, acredito que tanto corpo quanto rosto são fundamentais para a primeira impressão ou para iniciar um relacionamento. Acredito que pelo menos para nós homens seja assim, afinal quem aqui chegaria numa gordinha? A guria pode ser super gente boa, carismática, engraçada, romântica, meiga e bla-bla-bla, porém você ainda não conhece essas qualidades dela. Pelo menos é assim no meu dia-a-dia, se eu vejo duas meninas na rua, uma é loira, olhos verdes, e com um corpão, a outra é gordinha e feia. A primeira não tem nada por dentro, totalmente oca, piriguete, e fã de restart e justin biba, a segunda tem todas as qualidade que citei a cima. Infelizmente eu chegaria na primeira, assim como a maioria aqui.

Situação bem parecida com o filme, "O Amor é Cego".

É claro que as mulheres pensam diferente de nós, mas isso não deve variar muito.

E isso que falei se aplica apenas nesse contexto, onde você nunca viu a guria na vida, se vc já conhece ela é totalmente diferente, outra história.

Postado

Olá , tenho 17 anos e estou pesando 61kg e minha altura e 1,61cm estou me achando um pouco gorda pois estou com um pouco de barriga , estava malhando , mas tive que parar porém esse mês eu volto queria que vocês me ajudassem como eu faço para perder a barriga e queria tbm um suplemento para pegar bastante massa , quero ficar bem definida . . Qual deveria tomar ? pode ser Antes do treino Termogenic + Jack3d. Pós Treino Whey+ Malto ? Me indicaram esses

Postado (editado)

Olá , tenho 17 anos e estou pesando 61kg e minha altura e 1,61cm estou me achando um pouco gorda pois estou com um pouco de barriga , estava malhando , mas tive que parar porém esse mês eu volto queria que vocês me ajudassem como eu faço para perder a barriga e queria tbm um suplemento para pegar bastante massa , quero ficar bem definida . . Qual deveria tomar ? pode ser Antes do treino Termogenic + Jack3d. Pós Treino Whey+ Malto ? Me indicaram esses

Mande fotos (de preferência nuas) para uma análise mais assertiva/fidedigna.

Editado por Pengo
msg desnecessaria
Postado

e eu achando que o tópico já tinha sido desvirtuado o suficiente

nada é tão ruim que não possa piorar ahuahauhau

Mande fotos (de preferência nuas) para uma análise mais assertiva/fidedigna.

depois de um dia chato na facu, nada melhor dq entrar aqui. puts altas risadas. o pessoal eh phoda mesmo

Postado

1,61 e 61kg é meio gordinha msm

Postado

Ah cara isso é mais do que FATO, me lembro bem depois dos 10 meses de treino quando comecei a perceber na balada que a mulherada olhava mais e ainda algumas ficavam passando a mão.....

Nada disso acontecia antes de treinar, quando vc é forte e tem um corpo legal vc fica "diferente" e a mulherada gosta disso sim.

Elas sempre dizem "não gosto de cara forte" ou "não ligo pra isso" mas isso é pura conversa! são essas mulheres que se abrem ainda mais.

Engraçado que um amigo meu sempre foi parceiro de balada mas nunca tinha treinado, comecei a treinar e a mulherada só vinha pro meu lado, ai ele começou a treinar também....e alguns meses depois viu a mesma "evolução" acontecer com ele rs.....

Postado

Me passa o seu msn pra eu ti dar umas dicas..

:)

Postado (editado)

e eu achando que o tópico já tinha sido desvirtuado o suficiente

nada é tão ruim que não possa piorar ahuahauhau

AHUHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUHUAHU, Pior..

Eu ja li o post da mina umas 6x, nao pode ser, fizeram só pra mascara, nao pode ser possivel..

Editado por Breno Holanda

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...