Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Gostam É De Corpo

leonardot

Posts Recomendados

Esse povo desse tópico está muito sedutor para o meu gosto, já estou me sentindo seduzido...

Eu também não consigo trocar uma ideia no facebook ou MSN não, tipo até troco, mas ai perco a mina ...

Igual hoje a mina me excluiu dos amigos dela e falou pra mim esquecer ela, e a gente já tava quase marcando encontro pra falar olhos nos olhos pra não acontecer isso ...

UAHEUHAEUAHEUAHEUAHE, mano por que você faz isso com você mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Normal quando se é mais novo achar que consegue pegar guria simplesmente trocando ideia, trovando no msn, na prática, é diferente e simples, se a guria não está atraída por você, não adianta, msn só vai piorar, agora se ela estiver atraída por você, desde que você não se torne um babaca completo no msn, pode até ajudar um pouco a manter contato, marcar coisas, etc.

Link para o comentário

Eu também não consigo trocar uma ideia no facebook ou MSN não, tipo até troco, mas ai perco a mina ...

Igual hoje a mina me excluiu dos amigos dela e falou pra mim esquecer ela, e a gente já tava quase marcando encontro pra falar olhos nos olhos pra não acontecer isso ...

wtf explica aí lol
Link para o comentário

Pow cara é foda, eu tava até gostando da mina realmente sabe, ai ela veio me falar que eu queria era outras coisas, que eu tava achando que ela era uma piriga, ai falei nada a ver que achava que ela tava era com rolo, ai ela falo a vai cuidar da sua vida e tal, sei que si eu encontrar ela na rua ela vai ter que se explicar, po até me excluiu ...

Eu editei la, quem viu a conversa em detalhes viu, quem não viu não viu haha, mas foi isso ai mesmo que eu expliquei, a mina penso que eu achava que ela fosse piriga ...

você ficar correndo atrás só vai cagar mais pro teu lado

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...