Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Gostam É De Corpo

leonardot

Posts Recomendados

Pois é, tenho uma amiga evangélica que não segue esse pensamento. Inclusive numa conversa ela deixou sem querer implícito que gosta de engolir com vontade. Então sim, tem evangélicos que transam pra valer.

HAHA THATS WHAT IM TALKING ABOUT. +1

depende muito da religião e muita da evangélica. pra terem uma ideia, eu tinha um amigo de 21 anos que era líder de um grupinho jovem de sei lá o que. só sei de uma coisa, ele passava o rodo em geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é preconceito não cara, mas vc já viu um evangélico tendo um relacionamento com alguém de outra religião? E mais, se essa outra religião, que na verdade eu chamo de doutrina, o Espiritismo. Mais, esse alguém ainda adorar rock?

Bom, eu nunca vi, e aposto que 99% dos evangélicos diriam que esse alguém anda pelo caminho das trevas e bla-bla-bla. Pode ser que essa guria faça parte dos 1%, mas sei lah.. ia chamar ela para sair no carnaval e tal, mas ela acabo indo para uma viagem missionaria com o pessoal de igreja..rs. Acho que minha unica chance seria me converter...heheh

Enfim, lendo os comentários, acho melhor desencanar dela.. putz, ficar sem sexo até o casamento é duro..kkkkk, mas fico pensando, como que essa galera aguenta, mais o pessoal jovem ainda que está com os hormônios a mil e tal...

Brother, sinceramente, se a sua personalidade não combina em nada com a dessa guria, porque diabos vc quer tanto ficar com ela? Só porque é bonita? Se for só por isso, a coisa mais fácil que tem é achar outra tão bonita quanto e que tenha gostos mais parecidos com o seus, se fizer isso, além de encontrar muito mais facilidade em conquistá-la, vai ter um relacionamento muito mais agradável do que com essa que é totalmente diferente de vc...

Abraços

Editado por tguntzel
Link para o comentário

Brother, sinceramente, se a sua personalidade não combina em nada com a dessa guria, porque diabos vc quer tanto ficar com ela? Só porque é bonita? Se for só por isso, a coisa mais fácil que tem é achar outra tão bonita quanto e que tenha gostos mais parecidos com o seus, se fizer isso, além de encontrar muito mais facilidade em conquistá-la, vai ter um relacionamento muito mais agradável do que com essa que é totalmente diferente de vc...

Abraços

Sim, ela é bonita, mas não é só isso.. não sei se pelo fato dela ser tímida ou evangélica ou os dois, ela acaba sendo diferente das outras mulheres, ou seja, o que vem sendo discutido nesse tópico, que mulher só pensa em dinheiro, corpo, etc, ela é bem discreta, bem quietinha, quase nem conversa.. acho que foi mais me atraiu nela, mas pode ser tb só esteriótipo, e por dentro ela seja totalmente o oposto disso sei la..

Mas acho melhor desencanar dela mesmo.. não vejo muito futuro num relacionamento com ela devido as nossas personalidades..

Eu vou na igreja Batista, qualquer duvida pode perguntar ^^

sério?

Então o que vocês pensam sobre sexo?

Link para o comentário

Sim, ela é bonita, mas não é só isso.. não sei se pelo fato dela ser tímida ou evangélica ou os dois, ela acaba sendo diferente das outras mulheres, ou seja, o que vem sendo discutido nesse tópico, que mulher só pensa em dinheiro, corpo, etc, ela é bem discreta, bem quietinha, quase nem conversa.. acho que foi mais me atraiu nela, mas pode ser tb só esteriótipo, e por dentro ela seja totalmente o oposto disso sei la..

Mas acho melhor desencanar dela mesmo.. não vejo muito futuro num relacionamento com ela devido as nossas personalidades..

Pois é, brother, digo que, se você fizer um esforço pra agradar ela e começar a frequentar a igreja é bem possível que consiga conquistar ela. O problema é que mais cedo ou mais tarde vc vai acabar ficando de saco cheio do "jeito evangélico dela de ser" e ela não vai mais aguentar "seu jeito roqueiro de ser".

Relacionamento com evangélica só tem 3 caminhos: ou o relacionamento se desgasta e acaba logo, ou vc começa a gostar de verdade dos ensinamentos evangélicos e vira evangélico de verdade, ou ela acaba gostando do seu mundo e larga a igreja.

Um relacionamento duradouro com vc se mantendo roqueiro e com ela se mantendo evangélica é quase impossível de acontecer...

Abraço

Editado por tguntzel
Link para o comentário

Ela é da Igreja Batista... não sei quais costumes eles tem por lah... se alguém for dessa Igreja das umas dicas ai...rs

Julio, na boa, acho melhor tu esquecer essa mulher. Mulher de Igreja da muito trabalho, costuma ser cheia de "não me toques", não pode passar a mão aqui, não pode agarrar assim e etc. Eu já fui vidrado numa garota católica ortodoxa. Putz!!! Foi a pior merda que eu fiz na vida!! Perdi um tempão tentando conquistar a garota e ela se fazendo de difícil, mas também tava afim de mim. A gente sempre conversava na base das brincadeiras e talz, até que um dia ela soltou "Você tem que ser esforçar mais..." :laughingsmiley: Mais??? Eu fazia tudo por ela!! Levava no ponto de ônibus depois da aula (totalmente contramão para mim), parecia até uma sombra dela por onde ela andava, carregava material e etc, e ela ainda solta uma pérola dessa! :laughingsmiley: Nossos amigos começaram a comentar da nossa "amizade colorida" e isso a deixou aborrecida. Um dia ela chegou e me disse que não tava gostando dos comentários e tal. Eu falei que não me importava com isso e disse que gostava dela. Ela disse exatamente o seguinte: "Eu sei que os homens odeiam ouvir isso, mas eu só te vejo como amigo." Nesse dia eu cheguei em casa, coloquei a cara no travesseiro e chorei que nem criança. Porra!! A garota além de me dar um fora ainda tirou onda com a minha cara!!! :laughingsmiley: Eu fui muito troxa, dei muita corda. Hoje em dia ela é gamada em mim, mas eu meio que enjoei dela por causa dessas babaquices. Depois eu continuo. Agora vou mudar a minha série na academia lol

Link para o comentário

e você aguenta de boa?

Sinceramente, é muito difícil, algumas pessoas tem mais facilidade para suportar, outras nem tanto. Todos nós somos seres humanos, eu estou sujeito a vontades assim como todo mundo eu posso (pelo meu ponto de vista) pecar.

Não direcionada a sua pergunta, mas só para esclarecer algumas coisas, não é por que alguém vai a igreja que é alienado, "santinho" ou algo do tipo.

Editado por lukao1993
Link para o comentário

Sinceramente, é muito difícil, algumas pessoas tem mais facilidade para suportar, outras nem tanto. Todos nós somos seres humanos, eu estou sujeito a vontades assim como todo mundo eu posso (pelo meu ponto de vista) pecar.

Não direcionada a sua pergunta, mas só para esclarecer algumas coisas, não é por que alguém vai a igreja que é alienado, "santinho" ou algo do tipo.

Sim, mas ela tem todo jeito de ser "santinha", mas como falei pode ser apenas esteriótipo, por dentro ela pode ser uma pessoa sedenta por sexo...kkkkkk

e só por curiosidade, vocês se relacionam com pessoas de outras religiões?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...