Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Gostam É De Corpo

leonardot

Posts Recomendados

O @YeahBuddy na moral voce ja se relaciono com alguma evangelica?iaushaiushiahiuahsu

Porque pelo que vc ta falando acho que nao,e duvido mto que as igrejas evangelicas sao mais abertas(a nao ser a universal,que como os proprios evangelicos dizem é outra coisa),nao to falando so desse negocio de fazer so depois do casamento,também tem vaarias outras coisas que pra voce namorar com ela,voce tem que ser da msm religiao ou se converter(se voce nao fize isso com certeza voce vai ter que aturar e muito sua sogra)e tem igrejas que a menina tem que ate falar com o pastor da pessoa que ela esta namorando,entao eu acho que as igrejas evangelicas nao estao muito com a mente aberta nao meu caro.

Bem tem umas q vc não precisa ser da mesma religião pra casar, mas se acontecer dela casar com vc sendo ela da Igreja e vc não,ela vai perder toda a liberdade dela,tipo se for organista por exemplo não vão deixar ela mais tocar... tipo assim entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

EU, partircularmente acho besteira esse negocio de pedir permissão pra pastor pra poder namorar... Quer namorar? Namore, fiquem na de vocês como um casal normal. Acho exagero de mais de algumas igrejas isso dai, não beijem de lingua, não olhem pra bunda de outra mulher, tudo bem que é pecado, mas é quase impossivel não fazer isso -.- (sou evangelico).

Editado por ViniArruda
Link para o comentário

Uffa,pelo menos alguem sabe do que eu to falando.IUASHAUISHAISAISAIHUIHASUIHHAUS

E depois o amigo la em cima fala que as igrejas evangelicas tem a mente aberta,nao sei na onde.

Por isso eu falei sobre as igrejas atuais amigão. Qual é a mais difundida? Universal. E como você mesmo disse, eles costumam ser mais ' modernos ', se é que dá pra chamar assim. É que eu realmente não conheço nenhum ferrenho, os que eu conheço são da universal e dela derivadas e são bem abertos sobre esses assuntos. Agora se você for namorar com alguém daquelas igrejas onde é ' proibido ' até cortar o cabelo, aí só participando ou aceitando o grupo, não tem jeito né.

Link para o comentário

Ela ser evangélica não vai mudar nada, ainda mais nos dias atuais, você que tá com preconceito.

Óbvio, tem os casos extremos e tal, mas é muito raro. Chama ela pra sair normalmente, se ela não aceitou de primeira pode ser pela timidez que você falou, tenta de novo. Agora se ela não quer nada, aí não adianta né.

Claro que foi sério paprut, ainda mais se forem aquelas rosas de sinal/restaurante :rolleyes:

Não é preconceito não cara, mas vc já viu um evangélico tendo um relacionamento com alguém de outra religião? E mais, se essa outra religião, que na verdade eu chamo de doutrina, o Espiritismo. Mais, esse alguém ainda adorar rock?

Bom, eu nunca vi, e aposto que 99% dos evangélicos diriam que esse alguém anda pelo caminho das trevas e bla-bla-bla. Pode ser que essa guria faça parte dos 1%, mas sei lah.. ia chamar ela para sair no carnaval e tal, mas ela acabo indo para uma viagem missionaria com o pessoal de igreja..rs. Acho que minha unica chance seria me converter...heheh

Enfim, lendo os comentários, acho melhor desencanar dela.. putz, ficar sem sexo até o casamento é duro..kkkkk, mas fico pensando, como que essa galera aguenta, mais o pessoal jovem ainda que está com os hormônios a mil e tal...

Link para o comentário

Não é preconceito não cara, mas vc já viu um evangélico tendo um relacionamento com alguém de outra religião? E mais, se essa outra religião, que na verdade eu chamo de doutrina, o Espiritismo. Mais, esse alguém ainda adorar rock?

Bom, eu nunca vi, e aposto que 99% dos evangélicos diriam que esse alguém anda pelo caminho das trevas e bla-bla-bla. Pode ser que essa guria faça parte dos 1%, mas sei lah.. ia chamar ela para sair no carnaval e tal, mas ela acabo indo para uma viagem missionaria com o pessoal de igreja..rs. Acho que minha unica chance seria me converter...heheh

Enfim, lendo os comentários, acho melhor desencanar dela.. putz, ficar sem sexo até o casamento é duro..kkkkk, mas fico pensando, como que essa galera aguenta, mais o pessoal jovem ainda que está com os hormônios a mil e tal...

Mas procure saber qual igreja ela frequenta brother.

Uma conhecida minha frequenta uma igreja evangélica bem grande, vai lá TODOS os dias, escuta musica evangélica o dia inteiro e toca em uma banda de ROCK evangélica.

Fazem shows dentro da igreja e tudo. É uma pessoa normal em todos os aspectos, assim como a maioria da igreja dela. Não lembro o nome, acho que é quadrangular, sei lá.

Link para o comentário

Mas procure saber qual igreja ela frequenta brother.

Uma conhecida minha frequenta uma igreja evangélica bem grande, vai lá TODOS os dias, escuta musica evangélica o dia inteiro e toca em uma banda de ROCK evangélica.

Fazem shows dentro da igreja e tudo. É uma pessoa normal em todos os aspectos, assim como a maioria da igreja dela. Não lembro o nome, acho que é quadrangular, sei lá.

Ela é da Igreja Batista... não sei quais costumes eles tem por lah... se alguém for dessa Igreja das umas dicas ai...rs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...