Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Gostam É De Corpo

leonardot

Posts Recomendados

Ser você mesmo com $$$$$$$$, não precisa de nenhuma outra fórmula. :laughingsmiley:

fato. uma coisa que chega próximo á uma fórmula realmente é ser bem-sucedido...

na verdade existe, seja um macho alpha independente do contexto ou situação, mulheres virão.

Ser você mesmo se tu for um lixo, sem presença, sem confiança só vai fazer tu se afundar mais....

PS: Vai ver tu diz isso porque já é um macho alpha natural, sacas?

se o homem for sem confiança, sem presença e um lixo, com certeza o problema dele não será só com as mulheres, e sim com a vida em geral... sobre ser macho alfa, realmente tudo fica ''mais fácil'', mas vejamos que tu será você mesmo, e nada impede que um ''macho beta'' possa conquistar mulheres, ter sucesso, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Talvez não, você vê caras inteligentes na universidade, por exemplo, eles tem o futuro garantido, porém em relação à mulheres eles são totalmente desprovidos de confiança, isso é a coisa mais comum que existe cara....

Lógico que um macho beta pode conseguir coisas também, mas sempre estará abaixo do macho alpha, isso é ciência falando, cara...

Mas é óbvio que ninguém consegue ser macho alpha em tudo e em todos os lugares

Link para o comentário

Isso... parece que estamos falando de "Fórmula mágica pra pegar mulheres"

Isso realmente não tem,existem princípios que podemos seguir uhauha

Concordo,existem pessoas bem sucedidas em vários campos da vida e no amor uma bosta.

Link para o comentário

É, parece que a galera tá levando como se fosse "diga isso e isso, a guria é tua" não é assim, são princípios e alguns conceitos que podem te ajudar a ser alguém melhor, mas acho que a galera não vai pegar direito a ideia sem nem ler algum material, mas fica por isso, não é um "comando" pra pegar mulher, como xis, xis, bolinha, pegou ashduhausdhu é mais abrangente que isso.

Link para o comentário

A cara eu tenho uma ideia diferente,mas nao vo ficar entrando em detalhe.Mas se voce curti uma mulher que é do seu dia-a-dia uma das primeiras coisa que eu acho que tem que faze é falar pra ela,ou se vc tem vergonha da um geito dela saber que voce tem segundas inteções com ela,de ficar,namorar seila.Porque so assim ela vai te olhar de outro modo,e mesmo se ela nao querer naquele momento vai chegar uma hora que ela vai ta puta da vida que vai ta nem ai e voce pode sai ganhando com isso,ficando com ela entre outras coisas.Resumindo,voce so vai conseguir pegar alguma mulher do seu dia-a-dia(sem ser balada,pq balada é outra coisa)se voce deixar claro,falar pra ela que voce ta afim dela,porque esse negocio de fala que se voce for o "macho-alpha" as mulheres vao atras de voce é mais pra pessoa que tem vergonha de i la e conversa com a pessoa e fala diretamente,é claro que se o cara for lindo,tiver um corpo bom,conseguir se sustentar sozinho a mulherada vai cair em cima mesmo se ele nao for um macho-alpha,é o caso que posso cita aquele ex-bbb "cadu"(eu acho que é esse,que a maroca corria atras dele aiushuihiau)pra mim ele passava longe de um macho-alpha mas mesmo assim as mulheres iam atras.

Desculpe se ficou muito longo e confuso,tentei explica de uma forma bem simples. :D

Link para o comentário

Então, acho que a maioria das pessoas, inclusive eu, se equivocou ao responder este tópico e acabou por entrar na discussão do que mulher realmente gosta, se prefere corpo ou atitude, dinheiro ou "papo legal"... enfim, agora que li de novo o primeiro post, entendi que a ideia desse é uma relação entre o CORPO e a FACE , do que uma mulher prefere entre os dois, e estudos apontam que é a primeira opção. Eu particulamente, na maioria das vezes, prefiro um cara com rosto bonito e magrelinho do que um saradão com a cara horrível e mal cuidada... Agora, se o cara é muuuito gordo ou muuuuito magrelo e tiver um rosto bonito, eu não me sinto atraída não... a não ser que eu seja apaixonada pela pessoa e o jeito dela, mas ser for no questio "pura pegação" não rola... Não sendo hipócrita, afirmo que se o cara tiver rosto e corpo bonito, é melhor sim. Mas entre os dois, eu reparo mais no rosto.

MAS entrando no caso particular do dono do tópico, quando um cara tem um corpo X e começa a se cuidar, treinar e se desenvolve legal, realmente causa um alvoroço entre a mulherada próxima a ele, até porque mulher comenta de tudo e de todos, seja como for o homem, a mulher sempre forma uma opnião sobre ele e se ele melhora, aí vira comentário de todas né...E como o rosto não muda muito com procedimentos comuns de beleza (tirando botox e cirurgias), as pessoas não reparam tanto nessa parte, já o corpo muda bastante, realmente chama atenção de uma mulher o desenvolvimento corporal de um homem... Bom, essa é a MINHA opnião dentro do assunto proposto =]

Muito bom sua citaçao gostei bastante!!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...