Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Gostam É De Corpo

leonardot

Posts Recomendados

ihaiuheiasuhiueas vlw pessoal , depois explico com calma como foi que cheguei a essa conclusao...

O rapaz de 17 que ta qurendo rolo com a de 14...

mano , senta a vara... se vc nao fizer um outro cara vai fazer.

As mina de 14 anos hoje nao sao mais iguais as mina de 14 anos da minha epoca..

na minha epoca quando eu tinha 14 anos minhas amiga tinha tudo bigode e pelo no suvaco , monocelha.. uma pior que a outra.

Hoje eu vejo as mina de 14 anos , TA LOCO.... Se eu tivesse 14 anos ia faze a festa , euahieuAHIUsiuhe eu penso : ahhhhhhh se na minha epoca minhas amiga fosse assim ...

as mina de 14 anos hoje ja tao mais evoluida , principalmente psicologicamente...ja tao curiosas pra fazer sexo , brincadeirinhas e tal... nao sao mais tao ingenuas assim.

ps- pra quem pergunto , eu moro na italia a 4 , quase 5 anos... tava ai no brasil Até os 15

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ihaiuheiasuhiueas vlw pessoal , depois explico com calma como foi que cheguei a essa conclusao...

O rapaz de 17 que ta qurendo rolo com a de 14...

mano , senta a vara... se vc nao fizer um outro cara vai fazer.

As mina de 14 anos hoje nao sao mais iguais as mina de 14 anos da minha epoca..

na minha epoca quando eu tinha 14 anos minhas amiga tinha tudo bigode e pelo no suvaco , monocelha.. uma pior que a outra.

Hoje eu vejo as mina de 14 anos , TA LOCO.... Se eu tivesse 14 anos ia faze a festa , euahieuAHIUsiuhe eu penso : ahhhhhhh se na minha epoca minhas amiga fosse assim ...

as mina de 14 anos hoje ja tao mais evoluida , principalmente psicologicamente...ja tao curiosas pra fazer sexo , brincadeirinhas e tal... nao sao mais tao ingenuas assim.

ps- pra quem pergunto , eu moro na italia a 4 , quase 5 anos... tava ai no brasil Até os 15

eu pensava a um tempo atrás que você estava no brasil hsdiasdhidhodias

mas o que que tem ficar com uma mina de 14 ? tem mina de 12/13 anos parecendo ter 16/17 cara... o mundo muda...

Link para o comentário

cheguei a uma conclusao .... nao existe mulher santinha.

todas , digo todas... gostam de uma vara (desculpa a vulgaridade)

eu sempre fui aquele cara bonzinho que respeitava , nao passava a mao e tal...esperava pegar uma intimidade maior pra ir melhorando a relacao e tal...

Mais de uns meses pra ca , nao sei se eu conheci so vadia... ou se sao todas assim...

Mais parece que se nao chega chegando , as mina some... (acho que vai muito da idade tambem , se voce tem 15 anos e obviamente pega mina de 15 anos , tem que ir mais com calma) , mais conforme vc vai pegando mulher mais velha... vc vai vendo que aquela parada de amor , tratar bem , isso , aquilo... te fode somente.

Porque : eu ja me fudi varias vezes... trata bem a mina , respeita ela.. respeita até demais , gasta grana com presente , faz isso , faz aquilo... mais na real a mina ta nem ai , ela quer somente uma Paulada.

Entao ja que eu me cansei de me fuder... comecei a usar o mesmo raciocionio... quer brincar? vamo brinca... e pronto.. se acontecer de rolar um sentimento , melhor ainda , senao... ta bom tambem...

entao até acha a mina que eu vou falar : eu te amo.

perco tempo com as banguela :P

e mulher nao ta nem ai pra rosto , pra shape , pra nada... tem que senta a vara.

o Shape Ajuda , porque é uma questao psicologica do reino animal... o macho alfa , predominante... é uma coisa do subconsciente da femea que quer ficar com o macho mais forte do grupo , porque transmete protecao e outras coisas...

Vim aqui pra dar uma opinião e você fez isso pra mim Outlaw ahuahua, só verdades.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...